Dói quando a dor vem e você não vem mais🥀

preview_player
Показать описание

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

é muita saudade dói de mais mesmo só quem perdeu alguém que amamos de verdade até parece um pesadelo 😢😢😢

rosaliagaldino
Автор

essse louvor é lindo to chorando ate agora 😭😭😭🙏♥️♥️

naararanielly
Автор

Eu ainda presso no dia 08/09/2022 te amo vô 😢😢 meu avô preferido 😢😢

joelaraujo-todz
Автор

que saudade da minha vó que era meu grude ai vó que saudades😢 de você me mimando....te amo❤ 7 anos sem você ta dificil em. sem contar meu vô a 2 meses sem voce..te amo ❤meu chodó ❤😢.

hel.limajh
Автор

Essa musica foi q toco no velorio do meu irmao Miguel 😢😢😢😢😢😢😢

EloaRamoscavalcante
Автор

Quem quando ouve essa música lembra de Deus aperta aqui
👇

IngridGonçalves-qd
Автор

Saudades vó e meus dois vô e meu tio😭😭😭😭😭

vitoriacamily
Автор

Saudades da minha neta minha querida Agatha

joaomedeiros-ch
Автор

Quando eu ouvo essa música lembro do meu irmão ou irmã que se foi ares deu nasce

MariaJoséPereira-kx
Автор

A dor não dói de verdade.
A dor não dói de verdade. Quando ainda muito crianças, vivemos plenamente com a insciência de sensações e sentimentos negativos, pois ainda não tivemos a chance de experimentar algo que não fosse alto cuidado e preocupação de sempre sermos protegidos. Somos indefesos, fáceis de morrer da forma mais ridícula e repentina possível, e os adultos se responsabilizam por nós salvar disso. Até que batemos o dedinho, caímos da menor altura ou apanhamos pela primeira vez. Choramos, e é confuso, uma sensação traiçoeira e desagradável que não gostamos; é claro. Aquilo foi ruim, o quanto incomodou? Não quero sentir outra vez. Sentimos outra vez quando crescemos um pouco mais, e então temos que aprender a agir como tal. Alguns em sua idade devidamente apropriada, outros cedo de mais, mas todos adquirem novas experiências.
Após a primeira queda, quantas vezes mais a criança se feriu antes de aprender que não precisava chorar toda vez? Certamente são muitas, já que se acostuma a lidar com a sensação. O que era um choro torna-se um pequeno choramingo, o que era um choramingo torna-se apenas um resmungo, e um dia apenas um suspiro. A verdade é que o que um dia doeu tanto, não parece mais tão assustador quando se é posto numa balança com todas as nossas outras inúmeras vivências. Se somos adolescentes e caminhamos para aprender o propósito da vida, uma vez ou outra furamos o pé na estrada, não pode doer tanto se está ocupado demais preocupando-se com o destino desconhecido que espantosamente se aproxima a cada passo e nem mesmo tem certeza do que fará quando o alcançar. O foco mental está longe demais de onde o corpo se encontra para descobrir algo que poderia ter doído. A história se repete quando alcançamos a idade da responsabilidade e a existência torna-se cansativa e questionável, então o que é mesmo furar o pé num espinho quando se tem um saco inteiro de pedras nas costas?
Sempre temos um novo significado à titular nossa dor, e sempre temos uma nova dor que aquela que um dia cogitamos insuperável, irrelevante. Prolixos, é isso o que somos, falamos de mais. Repetimos tantas vezes que não aguentamos mais, e sempre aguentamos mais um pouco. Acreditamos tantas vezes que aquele será o último suspiro, e de repente, resgatamos o fôlego outra vez. Estamos fartos e exaustos de tudo, mas sempre insistimos um pouco mais, e por quê? Porque no fundo sabemos que podemos lidar, e não queremos nós entregar à covardia.
É uma luta, uma diária, tolo é quem acredita que um dia acabará. Não serei pessimista de dizer que não há dias melhores, eles até que surgem por vezes, mas a dor é uma inimiga de múltiplas faces que servir retornará com um novo disfarce, ou pode estar sem criatividade para abandonar o antigo. Então estamos lá, lutando outra vez, mas dessa vez conhecemos as artimanhas, é mais fácil vencer. Nos cansamos, mas na próxima vez a exaustão atinge um pouco menos, e por diante não é diferente. Apanhamos tanto que perdemos pedaços da nossa própria identidade, muitas vezes até desistimos de tentar resgata-los, já não faz mais diferença no amontoado de feridas que nos tornamos. Mas no fim, uma pele calejada não sangra mais.
Porque agora já nos ensinamos a acreditar que a dor dói; mas não de verdade. Como uma criança crê por toda sua infância em algo que lhe foi ensinada a acreditar.
A dor não dói de verdade.

rosannylaelfirme-labatera
Автор

Me bateu uma saudade do meu pai 🖤🖤🖤😭😭😭😭😭

kimberleyvitoria
Автор

saudades da minha mãe e do meu primo 😭😭😭😭😭😭

ThassioSantos-gcdj
Автор

Saudades do meu avô que morreu é minha vó 😢😢🥺🥺😭😭

leandracabralmarques
Автор

Me lembro do meu amigo melhor amigo o meu cachorro betofo 😢😢😢😢 que morreu ano passado saudades 😭😭😭😭😭😭😭😭🥺🥺🥺🥺😱😱😓😓😰😰😥😥😢😢😔😔😒

Luenne
Автор

Que saudade vó, queria seu colo, seu carinho, queria que você me visse formada mas você não vai ver, não deu tempo, queria que me visse trabalhando, também não vai dar pra você ver, desculpa vó, não te dei esses orgulhos, desculpa, te amo, por favor me espera, quero seu abraço, desculpa por não te dar os orgulhos que prometi, mas pode te certeza que em breve estarei formada e trabalhando, te amo, desculpa pelo tempo ter sido mais rápido que eu 😢

priherren
Автор

A música me fez lembrar da minha tia que já se foi😭😭😭😔😔😥🥺🥺🥺🥺

Anaclara-lget
Автор

Me lembrei do meu Max meu cachorrinho 🐶 ele morreu a tropelado e eu tava na escola e quando eu cheguei e minha mãe me contou eu derramei em lágrimas 😭 😢😢😢😢😢😢😢😢❤❤❤eu te amo meu Max meu anjo você tá muito bem aí no céu

Ellayne-vitoria
Автор

Falta faz muito minha mãezinha minha bebê linda

nairdelimanoin
Автор

Saudades dos meu amigos verdadeiros e saudades dos meu meninos do bts todos juntos pois eles estão separados uns pro exército 😢😢😢😢😢😢

jeyhrgt
Автор

Tô passando por isso nunca pensei perder meu filho

carlossilvasilva
visit shbcf.ru