Gabinete de crise pra chuvas em SP e mais denúncias contra Silvio Almeida | Giro VEJA

preview_player
Показать описание
O coordenador de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo, coronel Henguel Ricardo Pereira, afirmou em entrevista a VEJA que o governo estadual montou um “esquema de guerra” para enfrentar as chuvas previstas para este final de semana na região metropolitana. A Defesa Civil emitiu risco meteorológico para esta sexta-feira, 18, até o domingo, 20. E a Comissão de Ética da Presidência da República apura duas novas acusações de assédio sexual que teriam sido cometidas pelo ex-ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida.

O planejamento para o temporal em São Paulo e as novas acusações de assédio sexual contra o ex-ministro dos Direitos Humanos são destaques do Giro VEJA.

—————————————————————————

SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Privatizou ja era, dxa quieto isso ai. Melhor ficar um mes sem energia do que estar nas mãos de uma estatal.

ericpinhais
Автор

Não tem chuva são Paulo até agora as 18 horas

rosaalice
Автор

Fim do sigilo > Reformas nos três poderes são necessárias . Funcionário público tem q ter transparência . Vamos tirar esse jabuti da, sala

gersonsantiago
Автор

Vamos dá uma ideia pra Lula e boulos comprar uma lona e cobrir o estado de São Paulo todo aí acabou o problema não vai cair uma gota d'água em São Paulo

jaimebarretoandrade
Автор

Veja como fazer o eleitor paulistano de otario ... gabinete de crise ... para incompetentes não há gabinete de crise que dê jeito!

amilton