AÇÃO - COMO ESCREVER DESCRIÇÃO NO ROTEIRO

preview_player
Показать описание
Escreva um piloto de série potente com nosso curso 100% Gratuito.

Chegou o seu momento de tirar suas ideias da gaveta!

De 20 a 30 de abril, você pode adquirir o Curso Completo Master Scene com 20% de desconto e aprender a escrever roteiros para filmes e séries na linguagem universal do mercado audiovisual. Esse formato é usado e exigido pelos maiores players aqui no Brasil e no mundo.

Além disso, o curso Da Ideia a Venda, com 20% de desconto, abrange desde a escrita da sinopse, do argumento, da bíblia de série até como você faz o seu currículo de roteirista.

👉 E tem mais: se você levar os dois cursos juntos, ganha 25% de desconto. Mas corra, essa promoção é válida somente até o dia 30.

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Adoro o canal. Ótimos vídeos. Bem difícil achar conteúdo de roteiro em português aqui no you tube. Parabéns pela iniciativa❤❤❤

matheusalves
Автор

Tô fazendo uma imersão profunda no canal. Se tornou um vício!! MUITO BOM!!

eugabriel.lacerda
Автор

Perfeita. Roteiro não é literatura, mas é necessário muita criatividade. Lendo o roteiro de um grande cineasta, Vince Gilligan, notei que ele usa muitas figuras de linguagem e metáforas.

creptobitcoio
Автор

tô fazendo uma história no wattpad chamado Grand Theft Auto: Death City mas tudo tava ruim e você me ajudou bastante

Alguma-coisa.
Автор

A narrativa do roteiro é realmente envolvente.

willcavalcante
Автор

Estou estudando roteiro para teatro, mas aprendo muito nos seus vídeos. Adoro. Você realmente ensina e da melhor forma. Valeu!

wellingtonribeiroormundo
Автор

É uma sensação única quando vemos o produto audiovisual finalizado e depois o roteiro escrito. A comparação dos dois produtos dá uma sensação estranha e boa, não sei descrever muito! Ksksksksk

cauaalmeida
Автор

Cara eu vi uns 5 vídeos do camal ate agora e ja aprendi muito, sério muito obrigado tirou muitas dúvidas minhas

Starkzw
Автор

Um padrao de organização de imagens e sons que teve influência determinante na nossa forma de conceber e representar o mundo, de construir e entender nossas experiências, de armazenar conhecimentos, de acumular signos, transmitir informações e até na conformação de aspectos de nossa subjetividade ( 1995, p.XVII).

eduardorodrigues-yk
Автор

Melhor canal sobre escrita, você é gigante Bea. Muitíssimo obrigado!

j.c.rodsil
Автор

Muito obrigada pela aula de hoje pra todos roteiros bom pra mim

filipehenrique
Автор

Vc ensina MUITO BEM, é impressionante.

anakaroline
Автор

Nossa, maravilhosa, to amando todos os vídeos tu é sensacional

bcbabyyyy
Автор

Adoro o canal, os vídeos são estimulantes. Professora, comecei a escrever uma série e, tenho dificuldade como escrever a SINOPSE

jorgejoao
Автор

Bea!!! Amo seus vídeos!!! Sou dramaturgo e estou querendo migrar para o audiovisual agora. Tenho aprendido muito com seu canal, muito obrigado!!!
Se puder, fale mais sobre formatação, você tem uma didática muito boa <3

#beaencabeçalha

VCTWalles
Автор

ola bea; quero saber uma coisa, dentro do carro e ext ou int

KeisukeBajii
Автор

Bea, eu tenho uma dúvida sobre o Plano. Todas as cenas precisam ter os PLANOS que forem usados, ou no roteiro só terá que ter o: PERSONAGEM; DIÁLOGO; AÇÃO; e CABEÇALHO?

wishline-
Автор

Mais vídeos sobre essas tecnicalidades do roteiro, por favor.

brandonnascimento
Автор

#Beacabeçalho . Bea, por favor, faz um vídeo sobre escrever diálogos. Parabéns pelos vídeos. Muito elucidadores.

djanefernandes
Автор

De forma categórica, Eisner (1985) afirma que Fritz Lang, de todos o cineastas alemães, foi o único que mais sofreu a influência do teatro de Max Reinhardt.Arquiteto de formação, Lang trabalhou habilmente o realce dos contornos e relevos dos objetos ou os detalhes dos cenarios lançando mão das multiplas possibilidades da iluminação para transformar e deformar a plástica das imagens.

Os diretores e operadores alemães irão brincar com as luzes a tal ponto, que, [ Rodolf] Kurtz poderá dizer que a luz cria às vezes " profundidade sem fundo" .Chegarão mesmo a recortar os contornos e as proprias superfícies para torna-las irracionais, exagerando as cavidades das sombras e os jatos de luz; por outro lado, acentuarao alguns contornos, moldando as formas por meio de uma faixa luminosa para criar, assim, uma plástica artificial.Esse jogo de contrastes ou contrapontos resulta na "feerie de laboratoire"[Magia de laboratorio], meio tangível, meio irreal, de que fala Jean Cassou( EISNER, 1985, P.67).

eduardorodrigues-yk