Tem mais gente vivendo em apartamentos do que em casas, revela pesquisa

preview_player
Показать описание
Tem mais gente morando dentro de prédios do que de casas na cidade de São Paulo, revela uma pesquisa do Centro de Estudos da Metrópole, que aponta que nos últimos 20 anos, o crescimento de imóveis horizontais foi de 12%, enquanto de de imóveis verticais foi de 80%.

Baixe o AppNews Jovem Pan na Google Play store

Baixe o AppNews Jovem Pan na App Store

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

#JovemPan
#JornalDaManhã
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Tá na hora de falarem do êxodo urbano mundial. Tem cada vez mais gente abandonando os grandes centros. Eu, como morador de interior desde sempre, não consigo conceber como o cidadão médio consegue existir numa cidade como São Paulo.

Fairplayyyy
Автор

Quando observado a realidade dos padrões de moradias principalmente em São Paulo, assistimos a forte verticalização das periferias e enquanto isso o centro das cidades abandonadas ex: Paissandú, Brás… pontos que durante o dia existem pessoas só a trabalho e a noite se tornam um breu por haver grande número de prédios abandonados, revelando a ínfima gestão de planejamento urbano, isso só mostra a falta de respeito com seus moradores! Falta dê isentivo para aproveitar o solo onde já existem recursos!
Plano diretor e código de obras é para poucos nos Bairros em São Paulo!
O tempo todo o mercado imobiliário jogam a população mais para as periferias! Esse tipo de fato está acontecendo no país inteiro!
Isso é falta amor pelas nossas cidades!

adrianafernandes