FIC0U 6 ANOS GRUD4D4 A0 S0FÁ AT£ M00RR€R

preview_player
Показать описание
Cada vídeo que produzimos leva pelo menos uma 10 dias para ficarem prontos, por isso peço que você nos ajude, curtindo, comentando, compartilhandoo, se inscrevendo e ativando as notificações porque isso nos ajuda muito a produzir mais vídeos para vocês. Gratidão‼️🙏🏻❤️

______________________________

🔺Contatos do canal

▪️Instagram:👇

🔺Equipe do canal

▪️Adm e Apresentação: Mirla Prado👇

▪️ Edição: Daniel Bruno

▪️ Roteiro: Ana Moreira
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Gente, socorrooo! Deu bug na imagem entre os min 25:52 e 27, mas felizmente as informações do áudio estão intactas heheh. Não sei o que causou isso, pois o vídeo estava normal antes de postar aqui, mas felizmente não prejudicou as informações, no máximo estou me dublando igual atriz de novela mexicana😅.

Peço desculpas e agradeço a compreensão 🤗😘

CASO LAYCE FLETCHER: ‘FIC0U 12 ANOS NO S0FÁ ATÉ “D£RR€T£R”’ 👇:

EuMirlaPrado
Автор

Complicado.
Minha tia chegou a pesar 198 kg tendo apenas 1, 52 de altura.
A família inteira fez uma intervenção: ou se trata, ou vai ser “””Expulsa””” da família.
Foi morar por 1 ano lá em casa. Adaptamos tudo.
Armário e geladeira foram colocados em uma dispensa feita só por causa dela. Ficava trancada no cadeado.
Tomamos essa decisão, pois ela era cheia de comorbidades (diabetes, hipertensão, enxaqueca, e depressão depois q se separou ), ela vivia se reclamando, mas não tomava uma atitude p melhorar. Tava quase perdendo as pernas pro diabetes.
Juntamos grana fazendo rifas p pagar os vários tratamentos dela. Cada parente dava uma ajuda em dinheiro tbm.
Deu certo. Foi difícil, muito sofrido, bastante demorado, mas ela conseguiu chegar no peso ideal pra fazer a bariátrica.
Hj em dia ela está com suas doenças muito bem controlada, casou de novo com um homem q cuida muito bem dela, e hj agracede muito por termos “forçado “ ela a melhorar.

deboragomes
Автор

Tenho uma irmã com obesidade mórbida. Já foi tentado de tudo, tratamentos, regimes, mas ela não para de comer. A família se sente impotente, pois a gente não pode ao menos falar sobre a situação porque ela não gosta. Ela se fecha. Ela passa a maior parte do tempo sentada também, pois não aguenta anfar e nem ficar de pé por conta da coluna que está comprometida e problrma nos joelhos e pé. Então antess de julgar a família, procurem se por no lugar, pois não é nada fácil lidar com uma pessoa nestas condições.

sarapires
Автор

Que história triste, e ainda tem gente que romantiza a obesidade

happinessisabutterfly
Автор

Passei com isso com minha filha mais velha, ela começou a engordar tanto e eu sempre em cima falando, até o dia em que ela caiu quebrou a perna e ficou debilitada em cima de um cama e depois disso ela percebeu o quanto estava obesa. Era uma dificuldade pra leva- la pra tomar banho e até de fazer suas necessidades e depois que voltou a andar resolveu fazer uma Bariatrica e graças a Deus hoje voltou a ser magra e está vivendo sua vida normal.. A família tem que estar atenta sim e ajudar.. essas pessoas obesas sofrem de depressão e toda ajuda é bem vinda. ❤❤❤

margarethbatista.
Автор

Infelizmente ainda tem gente que romantiza a obesidade, como thais carala por exemplo 😢😢

elainemiranda
Автор

Ela cuidou tão bem das crianças, recebia elogios e quando ela parou, não teve uma pessoa, grata de bater a porta pra saber como ela estava, lamentável.... essa é a vida real muito triste...❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

AnaPaula-qvb
Автор

eh muito triste, mas quem assiste quilos mortais, percebe que 90% dos pacientes obesos se recusam a mudar, é uma triste realidade, mas mesmo tendo todas as ferramentas necessárias para perder peso, andar, mudar de vida, são raros os casos de sucesso

liliannicolas
Автор

O povo está esquecendo de deixar o like. A Mirlla e sua equipe merecem.

silviosantosdocalculo
Автор

O mais revoltante é ver que mesmo depois de casos como este, ainda vemos gente hoje em dia romantizando a

diegorotta
Автор

Poder ajudar é uma coisa, a pessoa aceitar é outra, só quem convive sabe o que é.

ninanina-yyze
Автор

Como o próprio doutor now diz ninguém pode fazer nada por eles, a não ser eles mesmo 😢

kikoribeiro
Автор

Depressão, ansiedade, falta de amor próprio.É muito triste💔😢

huldamarques
Автор

Não vou julgar a família pois é difícil cuidar de quem não quer ser cuidado...

cilenebarbosa
Автор

É lamentável o que aconteceu com essa mulher!
Mas, só quem tem uma pessoa obesa ou caminhando para isso sabe como é difícil lidar e conviver com essas pessoas, ainda mais agora com a romantização e normalização da obesidade.
Tenho uma filha que está a caminho da obesidade, e já tentei de tudo, nutricionista, endocrinologista, academia e atividades físicas em geral, só Deus sabe a briga que é, diz que sou preconceituosa, gordofobica e que tenho vergonha dela, não percebe que minha preocupação é com a saúde dela, não só minha da família toda, não aceita a realidade, e não venham me dizer que sou omissa, pois não sou, só quem tem na família alguém que põe a comida acima das relações familiares sabe o quanto sofrem também a família, também temos problemas e muitas responsabilidades.
Temos que fazer o que?
Nos anular?
Deixarmos de viver?
Deixar nossos problemas se acumularem?
Quando alguém que amamos adoece nós também adoecemos, nos doamos, nos preocupamos e quanto mais fazemos isso mais deixamos de lado outras pessoas que também precisam de nossa atenção.
Ou seja, as vezes não temos tempo nem para nós mesmos, como doar tanto tempo e dinheiro com uma única pessoa?
Gostaria muito que algumas pessoas parassem de romantizar a obesidade, de normalizar a obesidade e admitissem que é um distúrbio.
Peço desculpas pelo desabafo, mas só quem passa por isso sabe a dor que é ser responsabilizado por algo que está além da nossa capacidade.

grasiperatelli
Автор

Nessa história toda tem uma coisa fundamental. Vontade de mudar, de vencer a obesidade, de se cuidar. Era preciso que Gail agisse e não só esperar dos outros. Entendi que a situação era muito difícil mas nem os médicos iriam curar essa mulher se ela não quisesse. Imagina o horror

mariahelenabombardi
Автор

Eu nem culpo tanto a família, pq se a pessoa não quiser ser ajudada, não adianta. Eu vejo quilos mortais e as vezes dá raiva das pessoas. É um vício como outro qualquer.

izabelazevedo
Автор

Assisto sempre o pragrama quilos mortais, quase sempre maioria dos casos o paciente sofria de depressão por abuso e acabam descontando tudo na comida... muito triste 😢

nossocomeconaroca
Автор

A família fala que não sabia, mas como não vai saber?? Ninguém visitava a pobre da mulher. Que isso.... Eles não se importaram com ela, isso sim

helenahbribeiro
Автор

Tomara que ela esteja em um lugar muito bom, descansando depois de tanto sofrimento ❤️

CavaleiroPlatino