CASO BEATRIZ ANGÉLICA - ENTREVISTA MÃE - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

preview_player
Показать описание
Caso Beatriz - Confira a entrevista completa com #Lucinha Mota, #mãe de Beatriz Angélica, morta aos 7 anos de idade, dentro da escola onde estudava, na cidade de Petrolina, em Pernambuco, Brasil. Acompanhe a luta da mãe e do pai, Sandro Romilton, para que este crime tenha a justiça merecida. #CasoBeatriz

Para ser MEMBRO DO CANAL, clique no link abaixo:

PLAYLIST COM TODO CONTEÚDO BEATRIZ ANGÉLICA:

10 de dezembro de 2015 deveria ter sido um grande dia de comemoração para os Motta da Silva. A primogênita da família estava se formando no ensino médio, na escola onde ela e seus irmãos mais novos também estudavam, e onde seu pai dava aula de inglês. Entre um evento e outro durante a entrega de diplomas do terceiro colegial, Beatriz Angélica, a caçula da turma, avisa a mãe, Lucinha Mota, que iria até o bebedouro tomar água. Para qualquer pessoa, um pedido absolutamente corriqueiro... E seguro.

Beatriz estudava no colégio, e desde sempre aquele era um local conhecido por toda a família. Quinze minutos passam e Lucinha começa a estranhar que Beatriz não volta. Se foi o instinto materno que acendeu, ninguém sabe, mas imediatamente, mesmo sendo um curto espaço de tempo que Beatriz desaparecera, Lucinha já começa a busca pela filha. O pai de Beatriz, no centro do pátio da escola, entregando os diplomas para os alunos, inclusive para sua filha mais velha, ainda não sabe que Beatriz nunca mais seria vista com vida....

Lucinha, os amigos e familiares se espalham pelo grande terreno do colégio em busca da menina. Vinte, trinta, quarenta minutos se passam... E nada de Beatriz. Sandro, o pai da menina, é avisado que sua caçula havia sumido. Ele vai até o palco da festa, pega o microfone e chama pela filha. Alguns alunos entram na busca, as pessoas começam a procurar pela menina até que a pior notícia chega até Lucinha e Sandro...

Beatriz havia sido encontrada sem vida. Morta de forma brutal, dentro de uma sala onde dias antes havia tido um incêndio criminoso feito por ex-alunos que simplesmente odiavam o local onde haviam estudado.

Lucinha e Sandro, ainda abalados, não podiam imaginar que aquele seria para sempre o maior divisor de águas de suas vidas. Além de enterrar sua filha mais nova, a doce Beatriz Angélica, o casal teria que se unir ainda mais para conseguir a justiça que sua filha merecia ter. Num enredo de cheio de equívocos da polícia civil de Pernambuco, junto com um quase despreparo da perícia técnico cientifica da cidade, e ainda a ausência total de solidariedade da escola que foi palco de um crime bárbaro, Lucinha e Sandro precisaram encontrar a resiliência criada na mais profunda tristeza para não impedirem que perguntas ficassem sem respostas. Perguntas como: Por que tanta maldade com uma criança tão pequena? Quem fez isso? Há um mandante por trás de tudo isso? Qual o nome e o rosto daquele que foi a última pessoa a encarar os olhos de Beatriz Angélica?

Depois de seis anos de muita perseverança, chegando a comover o país inteiro com uma caminhada de mais de 700 quilômetros para exigir dos órgãos competentes que o caso de sua filha tivesse o respeito que qualquer cidadão merece ter, os pais de Beatriz conseguem alcançar pelo menos um de seus maiores desafios: o autor da morte de sua filha havia sido encontrado. Graças à ciência, finalmente, o DNA deixado pelo autor na arma da morte da menina tinha sido cruzado no banco de dados dos criminosos presos no estado de Pernambuco que resultou no nome de Marcelo da Silva, que tem uma longa lista de roubos, furtos e, inclusive, ato sexual contra uma menina de 9 anos de idade.

O DNA entregou Marcelo, que, num primeiro momento, confessou o crime e contou detalhes que somente o autor saberia dizer. Mas... Passados alguns dias já como celebridade prisional, Marcelo começou a mudar o que disse, colocando em dúvida se ele seria realmente o algoz de Beatriz. Lucinha e Sandro não têm dúvida, esse é o homem que eles procuram desde o dia 10 de dezembro de 2015. E agora, começa uma nova e decisiva temporada dessa história.

Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva tinha apenas 7 anos quando foi morta na escola onde estudava, em Petrolina, no estado de Pernambuco, Brasil.


Uma série @medialand
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

PLAYLIST COM TODO CONTEÚDO BEATRIZ ANGÉLICA:

ICInvestigacaoCriminal
Автор

Essa mãe já é uma "policial" de tanto que estudou, pesquisou e se dedicou ao caso da filha. Parabéns!! Que mulher incrível!
Desejo que Deus conforte o seu coração.

gloriaribeiro
Автор

Que mulher fantástica! Inteligente, articulada, forte ao ponto de colocar objetividade acima da sua dor para buscar justiça. Quanta clareza e coragem, minha nossa!

raimundahonorato
Автор

Eu nunca vi uma pessoa com tanta ânsia de justiça, com tanta força! Essa mulher faz dor seu combustível, enfrentou polícia e políticos… um verdadeiro TRATOR atrás de justiça! Eu acompanho tudo do caso, dói demais a dor dessa mãe. Vc está nas minhas orações Lucinha, tem toda minha admiração ♥️🙏🏽

amaliasantiago
Автор

As pessoas citam bastante a mãe, mas não sabe como o pai foi tão valente quanto, só quem viu de perto pode dizer isso...Essa menina foi muito amada pela família e teve pais que são exemplos de amor e coragem.
Meus sentimos a ambos e toda família.

lu
Автор

Ela passou em minha cidade na caminhada por justiça, é comovente a garra dessa mãe, desse pai, dessa família. Deus te dê a justiça que seu coração anseia!

fabbyfantinelli
Автор

Isso é uma mãe....em todo sentido da palavra...mulher valorosa.

safiradoceu
Автор

E os pais que permitiram seus filhos irem pra escola no outro dia? O ser humano não tem limite de frieza mds

marihsantos
Автор

Estou acompanhando o caso Beatriz e percebi omissão da escola, polícia, políticos. Total descaso com a criança falecida e com a família. Esse caso é no mínimo estranho. Dá a impressão que não querem resolver o caso, pra não expor alguém importante!

system
Автор

Sempre que eu escuto o pai dela chamar por ela no microfone, me bate uma dor no coração eu choro sem explicação, gente nesse momento ele chama com um amor e carinho. Nunca na vida ia imaginar o sofrimento que ia passar depois

claracastro
Автор

Grande mãezinha merece muita aplausos e carinho

regianesilva
Автор

A luta de Lucinha tem que virar documentário. A força, perseverança, dela vai inspirar muitas famílias. A mulher corre atrás, estuda, pergunta, inclusive tá estudando direito, tudo isso em pró do amor e justiça pela sua filha.

biaoliveira
Автор

A dor dessa mãe é tão grande que consegue nos atingir e dilacerar os nossos corações em pedaços... Deus te dê muita força querida. Saiba que estamos junto com vcs em oração sempre! Não desista, Deus é contigo! Sinta-se abraçada fortemente por todos nós 😔❤️

julianaandreia
Автор

Lucinha Mota. Essa mulher é de uma garra indescritível!
Guerreira, luta por justiça e mais, principalmente pela verdade. Um absurdo o que a polícia e a escola fizeram! Eu como mãe, peço a Deus que dê a justiça que essa outra mãe precisa, pra que ela possa finalmente encontrar um pouco de paz!

MsDodo
Автор

Acredito que há gente muito importante envolvida nesse crime, inclusive a própria escola quis se eximir de qualquer responsabilidade! Foi muito bem planejado!Uma vergonha!

b.n
Автор

Meu Deus ! Essa caso merece ser levado mais à sério e divulgado no país inteiro. Essa família não pode ficar sem respostas e essa escola merece se fechada assim como os "profissionais" envolvidos . Um absurdo! Justiça!

fabriciamorais
Автор

Me deu uma vontade de chorar tão grande quando ela falou do ódio que o filho sente e de como isso dói nela mesmo entendendo os motivos. Tiraram a vida de uma criança e acabaram com o emocional de outra.

toddsimpson
Автор

Muitos falam da mãe guerreira e desejando forças pra ela (eu tbm concordo) mas o pai, aí eu chorei 😭 e ele chamando ela no palco, nem imaginava q a filha já está morta 😔 uma tristeza muito grande pra essa família

rayliannacosta
Автор

Gente esse depoimento é de extreme utilidade pública, e toda essa equipe desse programa merece ser aplaudida, obrigada muito obrigada por me proporcionar a oportunidade de de assistir e ter conhecimento da força e determinação dessa mãe, .Que Deus abençoe muito e muito essa família, só uma mãe sabe que o tamanho dá dor dela e qual é essa força que move ela

enirrodrigues
Автор

Essa senhora poderia e deveria nos representar no Ministério da Justiça ⚖️!!

mariagardeniadejesus