Brasileira é morta por lutador de jiu-jitsu na Flórida

preview_player
Показать описание
Uma brasileira foi morta por asfixia na Flórida. Um lutador de jiu-jitsu, também brasileiro, está preso acusado de cometer o crime. As informações exclusivas com Eliseu Caetano, de Pompano Beach, na Flórida.

Nadir Veríssimo, de 52 anos, foi encontrada morta dentro do próprio quarto na casa em que morava com uma colega, em Pompano Beach, no estado da Flórida. De acordo com o relatório policial, o também brasileiro e lutador de jiu-jitsu Roberto Alves de Lira, 45, é o principal suspeito. Ele foi detido em sua casa em Deerfield Beach, uma cidade próxima, e confessou o crime.

De acordo com amigos que não quiseram gravar entrevista e vizinhos aqui em Pompano Beach, local de uma grande comunidade brasileira na Florida, Roberto Lira era namorado da amiga que dividia a casa com Nadir. Depois de uma discussão entre o casal, a brasileira teria obrigado Lira a deixar a casa. Revoltado, ele teria voltado pouco tempo depois e cometido o crime.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

La tem pena de morte e prisão perpétua. Que assim seja !

aendelabreu
Автор

ONTEM FEZ 2 ANOS QUE VOCÊ FOI TIRADA DE NÓS, MINHA AMIGA, DE FACULDADE, DE TRABALHO. QUE SAUDADES DE VOCÊ NADIR, LEMBRO DE CADA MOMENTO, A GENTE FAZENDO PLANOS, PEGANDO CARONA PARA A FACULDADE. QUE SAUDASES MINHA LINDA

cidasouto
Автор

Pelo menos nos EUA esse desgraçado vai ficar preso e pagar. Infelizmente a moça perdeu a vida e isso não tem volta.

mmor
Автор

É tia hoje não temos mais vc por perto 😞😞😞😞

PubgMobile-obfg
Автор

Vão fazer brasileirices no País dos outros. Oh raça.

pri