CRUZEIRO ATUALIZA ESTADO DE HENRIQUE !!! SAIBA COMO FOI A OPERAÇÃO PARA SALVAR O VOLANTE DO CABULOSO

preview_player
Показать описание
Operação para salvar Henrique, do Cruzeiro, contou com quatro equipes do Corpo de Bombeiros, PM e brigadistas
Atleta não teve lesões graves e se recupera em um quarto do Hospital Mater Dei
Uma grande operação foi montada para socorrer o volante Henrique, do Cruzeiro. De acordo com o boletim de ocorrência do caso, quatro unidades do Corpo de Bombeiros, brigadistas do Parque do Rola Moça e policiais militares foram mobilizados.
O jogador sofreu um acidente de carro no fim da tarde dessa sexta-feira (26), em um penhasco próximo à Serra do Rola Moça, na zona rural de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Fotos das equipes do Corpo de Bombeiros mostram que a operação para salvar o jogador contou com descida de rapel.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo no qual estava o jogador caiu cerca de 200 metros de altura. Por ser um local de difícil acesso, o carro do atleta ainda não foi retirado.

Ainda de acordo com o BO, Henrique estava desorientado e confuso no momento do resgate. Por isso, não foi possível colher mais informações sobre o acidente com o atleta.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu ao local. Os trabalhos serão realizados posteriormente.

Henrique está hospitalizado. Ele não teve lesões graves e se recupera em um quarto do Hospital Mater Dei.

O Cruzeiro divulgou a seguinte nota nesta manhã de sábado:

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que os resultados dos exames realizados pelo atleta Henrique não apresentaram qualquer tipo de lesão ortopédica ou neurológica. Ele está consciente e passa bem. Por precaução, o jogador seguirá internado em observação no Mater Dei, no período de 24 a 48 horas, acompanhado por médicos do Clube e profissionais do hospital".

Após exames, Cruzeiro informa que Henrique não teve lesões graves em acidente de carro
Henrique permanecerá em observação no Hospital Mater Dei, em BH
O Cruzeiro atualizou, à 1h43 da madrugada deste sábado, o quadro clínico do volante Henrique, que sofreu acidente de carro no final da tarde de sexta-feira, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo clube, os exames foram concluídos e constaram que o atleta não apresenta lesões graves.
Ainda de acordo com o Cruzeiro, por precaução, Henrique permanecerá em observação no Hospital Mater Dei, na capital mineira.

Por volta das 18h desta sexta-feira, o veículo do meio-campista despencou de um penhasco na altura do Mirante Jatobá, na estrada para o distrito de Casa Branca, em Brumadinho.

A Polícia Militar já havia informado que o jogador não sofreu fraturas e foi socorrido pelos bombeiros consciente. Ele estava sozinho e dirigia uma Land Rover branca.

O atleta deu entrada no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, no decorrer da noite, onde fez exames e passará a noite em observação.

Nota oficial do Cruzeiro à 1h43 de sábado

ATUALIZAÇÃO - HENRIQUE

Os exames feitos por Henrique foram concluídos há pouco.

O atleta não apresenta lesões graves.

No entanto, por precaução, o jogador permanecerá em observação no hospital.
Retorno ao Cruzeiro
Henrique, de 35 anos, teve o retorno ao Cruzeiro anunciado pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues na quarta-feira.

Ele estava emprestado ao Fluminense até dezembro de 2020. Em sete jogos este ano, todos como titular, foi substituído em duas ocasiões pelo técnico Odair Helmann.

Na live do presidente, ocorrida na quinta-feira, Henrique demonstrou nervosismo e pediu perdão à torcida por ter deixado o Cruzeiro depois do rebaixamento do clube à Série B.

“É um momento feliz e muito emocionante ao mesmo tempo. Voltar para o Cruzeiro, o lugar de onde eu nunca deveria ter saído. As vezes a gente age por impulso, por pensar que as cargas que carregamos do ano passado foram muito pesadas. A gente achou que, saindo, seria uma solução para a minha vida. Infelizmente, eu pude comprovar que não é real. O corpo foi, mas a alma ficou. Aqui está um cara de coração aberto. Já errei muito na vida e sei das minhas falhas, dos meus erros, do que eu já cometi. Peço perdão por esses erros e estou aqui, neste momento, de coração aberto, alma aberta (...) O coração falou mais alto”, disse.

Vinculado ao Cruzeiro até dezembro de 2021, Henrique terá o salário repactuado, já que sua remuneração extrapola o teto de R$ 150 mil para a Série B - assim como o goleiro Fábio, o zagueiro Léo, o volante Ariel Cabral e o atacante Marcelo Moreno.
Trajetória
De 2016 a 2019, Henrique foi capitão do Cruzeiro, sendo responsável por erguer os troféus da Copa do Brasil (2017 e 2018) e do Campeonato Mineiro (2018 e 2019). Também fez parte dos times vencedores dos estaduais de 2008, 2009, 2011 e 2014, e dos Brasileiros de 2013 e 2014.

Com 516 partidas, o meio-campista é o oitavo atleta que mais vestiu a camisa cruzeirense. Embora seja volante de contenção, sem características de bater faltas e pênaltis, marcou 27 gols - boa parte em chutes de fora da área e finalizações de cabeça.

#CRUZEIRO
#CABULOSO
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Deus te anençoe Henrique, vc ainda vai nos dar muita alegria, feliz do homem que é humilde e reconhece seus erros.

mariatereza
Автор

Tinha que juntar uns torcedores do cabuloso e ir na porta do hospital quando ele tiver bem
E gritar o nome dele que ele e guerreiro
Força herrique

laurodanilo
Автор

Boa tarde, força Henrique, você vai sair dessa.

cristianoborgesdacunha
Автор

Que crise que estamos passando até fora de campo nada da certo !

GuilhermeHSFerreira
Автор

O que serve ao Senhor nosso Deus não se abala, são como Monte de Sião, Deus segurou a vida dele pala sua humilde, saber pedir perdão e saber perdoar, Deus e contigo guerreiro.

pastorademirjose
Автор

Foi Deus q salvou Henrique porq caí de uma altura dessa e não sofrer lesão grave

idaelalves
Автор

Nossa mano q chato em logo quando volta pro Cruzeiro ele sofre esse acidente. Mas Vai da certo com certesa e vai volta pra nosso time .

Provavelmente joel esse acidente q ele sofreu foi Devido as preocupação que ele tava tendo com os torcedores que nao queria ele de volta entao deve te ficado Nervoso e chatiado oq levou ele a fica triste ne e acontece esse tragenia .


Mas em fim graças a Deus ele esta bem ne 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌
# Força Herrique.

yurigoncalves
Автор

Força capitão vamos precisar de vc, fé em Deus tudo vai dar certo.

josepaulodossantos
Автор

Erra o mano quem niguemerro deus e rico para perdoa gente o e nrrique ja nos deu muinta alegria vamos recebe de coracao

fatimacarvalho
Автор

Quem gosta do Henrique de verdade da like #forçahenrique

joaovictordealmeidamartins
Автор

Henrique magoou muito o torcedor mas nesse momento desejo muita saúde e força para vida dele. Não desejo o mal dele e o perdoo e todo torcedor não deve desejar o mal e sim perdoar. Precisamos ter Deus no coração!

deboragabrielefaria
Автор

como deve ta aqueles torcedores que estava xingando ele . o cara tem 10 anos de clube nao pode cometer um erro que os 10 anos de foi jogado fora o unico que sempre demonstrava insastifacao com as derrotas em 2019

elcimarmartins
Автор

Aos 4:10 falou que o carro é branco. Vi umas fotos que o carro é de cor escura. Qual é verdade? Porque não tem imagens oficial ainda?

igorernanesk
Автор

Podia ter sido Thiago Neves, Wagner, Itair e Sérgio NONATO tudo dentro do carro e morresse todos. Seria a melhor notícia do ano.

alexandrelsc
Автор

Podia ter sido Thiago Neves, Wagner Itair e Sérgio NONATO tudo dentro do carro e morresse todos. Seria a melhor notícia do ano.

alexandrelsc
Автор

Acho o Henrique um mal jogador, não queria ele no CRUZEIRO, mas não desejo seu mal jamais.

alexandrelsc
Автор

Henrique mal chegou em minas e ja caiu? Oque ele edtava fazendo no parque do rola moca?

dayvisfrancois
Автор

Podia ser o Thiago Neves, Wagner Itair e Sérgio NONATO tudo dentro do carro e morresse todos. Seria a melhor notícia do ano.

alexandrelsc
Автор

Esse cara repete muito as palavras, fala a mesma coisa umas 3 ou 4 vezes

sinvalbragadesousa
Автор

O Meu irmão ajudou a resgatar o Henrique n serra do rola moça

joelsonsilva