O LADO SOMBRIO DO SUCESSO DE JUSTIN BIEBER *uma vítima de hollywood…”

preview_player
Показать описание
Fala com a gente gal, somos a NATY E A ISA!
Hoje vamos contar pra vocês tudo que o Justin Bieber sofreu ao longo da carreira dele na indústria, sobre os casos de perguntas desconfortáveis, toques inapropriados e atitudes inadequadas pra se ter com um adolescente de 15 anos. Será que o Justin tentou nos avisar em clipes como Yummy e Children? Vem entender tudo.

#justinbieber #yummy #children #diddy

Quem somos?
Duas amigas alucinadas por CULTURA POP NO GERAL, e nesse canal vamos falar de TUDO E TODAS AS COISAS QUE AMAMOS NESSE MUNDÃO! Vem com a gente 💁🏼‍♀️💁🏽‍♀️

Instas: @natisatv
@isagualbertos
@namaral92
@thenatisas
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Abuso sexual em homens principalmente quando o abusador é mulher, o abuso vira piada!!!

augustohenrique
Автор

por isso que o Justin é triste e depressivo. Ele criou pavor da mídia, só quer viver em paz, tomara que consiga

mv
Автор

Ate eu fiquei desconfortável com a entrevista do Justin com o Diddy. A voz dele chega a tremer na resposta, como se sentisse medo. É muito triste imaginar tudo o que ele passou!

estterfausttino
Автор

Eu tenho uma regra na vida "não se toca em crianças e adolescentes" e toda pessoa que fica tocando demais em crianças e adolescentes me causa muita desconfiança NÃO TOQUE NELES não gosto nem daquelas piadinhas de namoradinho ou namoradinha crianças NÃO namoram

anaflaviadefreitas
Автор

O Justin hoje é tão triste, não gosto nem de imaginar o que aconteceu com ele na infância e adolescência

silviafernandes
Автор

Vocês são visionárias, não acredito que fizeram esse vídeo há 5 meses e o assunto bombando agora

letskin
Автор

Se foi difícil nessa idade nao consigo nem imaginar como foi pro Michael Jackson, literalmente uma crianca. De certa forma da pra entender pq esses artistas fica meio "pertubado" da cabeça. Duvido nada que ele precise de terapia pro resto da vida.

pmlx
Автор

Drake Bell, Amanda Bynes, Justin Bieber e entre outros tem algo em comum, a perda do brilho nos olhos. Eles perderam nao só o brilho, mas
inocência sim perderam e isso é muito triste.

lullyvieira
Автор

Sou belieber desde 2011, e eu acompanhei TODAS as fases dele. TODAS! Odeio quando as pessoas abrem a boca pra falar o quão "chato ou insuportável" ele parece ser, mas ninguém imagina o que ele passou, gente. Cada um sabe de si. Ele é famoso desde os 15 anos, ganhou muito mas abdicou de muito também, e obviamente, também passou por muito. Eu só espero que hoje ele esteja vivendo a melhor fase da vida dele, sendo feliz, leve com a família e com Deus no coração. Ele merece isso!
Obrigada meninas pelo vídeo, é muito importante mostrar que todos os artistas estão sujeitos a vivenciar essa parte podre da indústria.

vivyanmagalhaes
Автор

A hipersexualização dos corpos em qualquer idade é algo ruim, mas a sexualização de crianças e adolescentes é terrível, abominável. A indústria ama desumanizar pessoas 😢

KofeyyeArabeyye
Автор

Gente do céu, e era normalizado, todo mundo abusando do menino na cara dura, nunca tinha visto esse vídeo da Katy Perry, fiquei decepcionado, vou confessar

thekpoprealest
Автор

Toda essa historia me fez lembrar uma história de abuso que um amigo passou. Tem muita coisa por trás de homens com mulheres mais velhas, por exemplo, mas NUNCA é igual, nunca é equivalente, a diferença de idade é sim uma grande diferença.

Esse meu amigo foi abusado por uma mulher bem mais velha (10 anos de diferença) durante quase 4 anos. Ele tinha 13, ela 23. Na época, todos os colegas homens dele vangloriava o fato, alem de dois tios, dizendo que ele era sortudo por, simplesmente, está vivendo uma fantasia pornográfica na vida real. Era "consensual", mas é como ele fala hoje sobre todo o abuso psicológico, físico e emocional por trás do "consenso". Praticado nao só por ela, mas também por alguns familiares e colegas (todos homens) que fomentaram a situação.

A mulher acabou com a adolescência dele, proibindo ele até de ficar com outras garotas da idade dele. Ele disse, inclusive, que a diferença do sexo entre adolescentes e entre adultos é gritante, que não tem como comparar, que a experiência pesa e MUITO, que era por isso aí tambem que ela conseguia segurar ele, e quando ele conseguia dar um basta, era por meio do sexo que ela conseguia ele de volta, principalmente por causa da fantasia de estar pegando uma mulher mais velha que ele, que infelizmente é alimentada na indústria dos filmes adultos.
Além disso, tinha toda a questão da chantagem emocional, ele fala claramente o quanto isso o destruiu e não fez ele perceber até a mãe começar a intervir juntamente com a psicóloga dele, que alertou a mãe.

O ponto alto da historia do abuso dele foi quando a mulher tentou engravidar dele, para "prendê-lo", e quando ela percebia que estava perdendo o controle sobre ele, ameaçava, tentou agredir uma moça da qual ele se envolvia na escola em uma festa, perseguia ele, ficava vigiando pra onde ele ia e com quem ia, cobrava satisfação.

Todas as atitudes dela fez ele se isolar de amigos, família e etc, ele diz que tudo que ele tinha era ela, pois ela conseguiu afastar ele de tudo e todos, principalmente porque, passada a euforia de ele estar se envolvendo com uma mulher mais velha, os amigos não aceitavam o fato dele "viver pra ela" e não se sentiam bem com ela nos rolês deles, pois ela controlava tudo que ele fazia e reclamava dos amigos, além de não aceitar ele com amizade com nenhuma outra mulher. Passaram a não chamá-lo para sair ou ele tinha que sair escondido dela. Ele fala que se tornou um adolescente triste, isolado e calado, coisa que ele nunca foi. E quando ele saía escondido dela com os amigos e ela descobria, era um show de briga e chantagem, uma dessas vezes até agressão física teve, com tapas, puxões de cabelo, arranhões e cabeça na parede (ela agredindo ele), mas que eles resolviam com sexo, era essa a maior arma dela. Depois disso, as agressões físicas dela com ele se tornaram frequentes. Certo dia, ele disse que, cansado de apanhar, pois nunca apanhou nem dos pais, segurou o braço dela com bastante força e armou um "murro", porém nao prosseguiu com a agressão. Logo depois, esse único episodio de violência dele contra ela se tornou uma nova arma, uma nova ameaça, além do sexo. E aí recomeçava o ciclo de abuso.

Importante ressaltar que ele se envolviva com outras garotas sim, mas ele deixa bem claro o quanto a experiência sexual contava pra ele se manter no abuso. Ele disse que o prazer que ela porporcionava a ele não chegava aos pés do prazer que ele sentia ao transar com garotas da idade dele, que era o normal dele conhecer, mas como ele tinha conhecido o mais experiente, era fácil ela conseguir controlar ele através disso se comparado às experiências com garotas da idade dele. Segundo ele, era MUITO desigual.

A sorte dele é que ele teve uma psicóloga ativa, uma familia acolhedora e bem informada e uma mãe insistente que percebeu e conseguiu libertá-lo disso, mas não antes da mulher tentar colocá-lo contra a própria mãe e família, fazendo ele mentir sobre tudo, até pra "fugir" pra conseguir viajar escondido com ela.

E olha que interessante: quando procurada a policia, nada foi levado a sério justamente por ele ser homem, mas mesmo assim a mãe insistiu no quão errada era a situação e conseguiu libertá-lo com uma medida protetiva contra ela. Ele não lembra, mas acredita que foi quase 1 ano de "luta" da mãe pra conseguir afastar a mulher dele.

Vale salientar que meu amigo, fisicamente, amadureceu rápido, com seus 13 parecia um homem adulto, mas aparência não é amadurecimento psíquico e emocional. Hoje, aos 32, ele percebe os abusos que sofreu, mas que na época não era visto dessa forma. A mulher se afastou completamente após a medida protetiva e a exposição do caso (cidade turística, porém de interior, então as pessoas se conheciam). Porém ela tentou entrar em contato com ele quando ele tinha 19 anos, após um término de relacionamento dele (ele não sabe como ela ainda tinha acesso a vida dele), pedindo desculpas e pedindo para encontrá-lo. Depois, já com seus 30, ela entrou em contato de novo.
Ele nunca respondeu nenhuma das duas tentativas.

Hoje está bem, noivo, feliz, mas ele diz que guarda traumas até hoje e é com muita terapia que conseguiu seguir em frente.

Depois da história dele, passei a ver os abusos contra homens de uma maneira mais atenta, até porque tenho 4 sobrinhos. É incontestável que mulheres sofrem mais abusos do que os homens, mas os abusos com eles tendem a ser bem mais normalizados que os que a gente sofre.

Enfim, gente, cuidem de si e dos seus. ❤️

mendoncandressa
Автор

Justin foi assediado tantas vezes por mulheres mais velhas q chega a ser absurdo, eu era fã na epoca e ficava desconfortável, ele era so uma criança

nicolekalyne
Автор

Ele, Britney, a Amanda Baynes... Parece que roubaram as almas deles. Tenho dó de olhar para eles.

suelensantos
Автор

Concordo super com a parte que vocês falam que ele e a britney são milagres por estarem vivos. Pq a Emy não aguentou tanta conturbação, muitos artistas tops não aguentou essa indústria

thaianysilva
Автор

A mulher sem duvidas é muito mais sexualizada e abusada, mais não quer dizer que os homens não sejam, e isso é enraizado na sociedade a tempos, por isso meu irmão de 1 ano e pouco vou cuidar dele e nunca deixa- lo sozinho com adulto ou adolescente mesmo que seja parente ou amigo proximo.

ketleycelestino
Автор

É gente, agora ta mais que explicado o porquê dele não estar expondo o bbzinho dele nas mídias. Meu coração dói de imaginar tudo o que o Justin passou

miriapereira
Автор

Quem chegou agora depois da prisao do pdiddy?

biancamartinsbina
Автор

Não podemos ignorar as mulheres que também praticam assédio.

chayennivieira
Автор

Por isso ele sempre foi muito "chato" com toques, tocar nele, no cabelo e tal, faz sentido

CarolinaPaniago-lnnr