alex g - sarah (tradução)

preview_player
Показать описание
Eu não vou editar por um tempo, pra que postar vídeos se 10 pessoas vêem?
Nunca liguei pra visualizações, mas estou totalmente sem ânimo pra editar e pra qualquer coisa. Pensei que se meus vídeos tivessem mais visualização eu ficaria com ânimo e editaria melhor, mas não, eu só continuo sentindo esse vazio, eu não quero fazer nada.

eu só quero desaparecer.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Ok realmente achei uma música que de fato combina com o que eu sinto todos os dias por uma pessoa que eu amava, obrigada e espero que o seu canal cresça.

sugarxsweet
Автор

Essa música me lembra uma amiga, chamada Ana.
Ana era linda, ela era alta, seu cabelo era no estilo wolfhair, e tinha umas mechas vermelhas, sua pele era branca e macia, seu rosto era incrivelmente lindo, seus olhos eram castanhos, e ela tinha um estilo muito bonito. Ela estava sempre sorrindo, e por conta disso viramos amigas. Toda vez que a via sorrindo, eu também sorria, eu só queria ver ela feliz.

Ela era uma pessoa animada, eu precisava dela pra ser feliz, eu precisava das suas opiniões, eu dependia emocionalmente dela. Eu fiz promessas, promessas que ''amaldiçoaram'' o coração da Ana, que eu não deveria ter feito. Eu queria ver Ana sorrindo, mas ela não sorria mais pra mim

Eu estava ficando preocupada, ela não sorria frequentemente, evitava contato visual comigo e me ignorava. Foi ai que comecei a seguir ela pelas ruas, para descobrir o que estava acontecendo. E não demorou para eu descobrir que a Ana estava andando um grupinho de adolescentes, quando eu vi ela.... eu vi seu sorriso, como ela se divertia com eles, como ela se sentia bem com eles, ela era assim comigo, mas por que ela não era mais assim comigo??? naquela noite eu chorei muito, e fiquei muito doente. Eu contei tudo pra minha mãe, e percebi o quão estava sendo inconveniente pra ela

Eu amava Ana como um cão, como a música diz. Eu amava ela como um cachorro que segue o dono para todo canto, mas que está sempre em espera de carinho. Eu sentia um ciúmes doentio, eu queria ela perto de mim 24 horas, eu sentia muito sua falta todo instante

Eu comecei repensar o jogo que estava jogando. Não era amor real o que eu sentia por Ana, era algo mais sombrio e perturbador, era amor patológico. E foi assim que decidi mudar, deixar minha vida velha de promessas falsas e medos para trás, eu me afastei de Ana, e ela parecia não sentir minha falta.

Eu comecei a fazer terapia, confesso que não foi fácil Eu parei de seguir Ana, parei de fazer promessas que eram amaldiçoadas e que só machucavam Ana. Eu comecei a fazer as pazes comigo mesmo, mas ás vezes a saudade batia.


E hoje, meses depois, eu vejo Ana de vez em quando, ainda mais linda do que antes, ainda mais brilhante, ainda mais feliz, mas não se falamos mais. E eu a sigo, agora sem correr atrás ou fazer promessas, mas apenas a observando, e vejo que Ana é um ser humano maravilhoso, que merece todo o amor do mundo e que está onde ela sempre sonhou estar.

Ana, me desculpa por ser assim....

maduvafe