O que jamais você deve fazer em um resort All Inclusive?

Saiba quais são as principais erros cometidos pelos viajantes ao escolher o sistema de alimentação all inclusive de um resort.

Sabe mais alguma dica? Conta aqui nos comentários para gente!

Viaje com segurança!
Eu indico a Seguros Promo, porque ele já faz o comparativo entre as várias seguradoras disponíveis no Brasil. Segue o link do Seguros Promo em parceria com Viagem Top Tour que ainda possui o código de desconto: VIAGEMTOP15 , que gera 15% de desconto na compra do seguro de viagem.

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Compre agora o curso Resorts do Brasil e acerte na escolha da sua hospedagem:

Entre em contato conosco!
WhatsApp: 55 21 99820-7463

#resortallinclusive #viagemtop #viagememfamília

Fui com meu marido no Grand Palladium Imbassai, chegamos às 11h e 30min por conta do voo. Nosso checkin era apenas as 15h. Nos deram a pulseira, aproveitamos o almoço e agilizaram a entrega do quarto. Adoramos o passeio!!

marireis

O YouTube me indicou seu canal, dicas top. Nunca fiquei em um resort, tenho vontade de ficar, sempre que viajo eu vou e fico em hotéis ou pousadas. Muito obrigado pelas dicas!

selmadelfino

Depois que meu filho nasceu, passamos a viajar para hotel all inclusive e esquecemos o lance de fazer passeios...aquela correria de acordar às 5 da manhã e voltar morto

niltoninocencio

Eu sempre digo que são duas propostas diferentes, vc ir para um all inclusive e vc ir para praia para passear, o ultimo all inclusive fui para Natal, fiquei 4 noites, que da praticamente somente 3 dias inteiros, por ser em Natal RN, cagaram a regra que tinha que fazer um passeio, fui e acabei me arrependendo fortemente, pq passeio cansa, gasta muito mais. All inclusive é a proposta para vc descansar sem ter dor de cabeça. O próximo que eu for independente se eu conhecer a praia ou não, não vai ter passeio nenhum.

amochiutti

Pois PARABENIZO o resort Ocaporã em muro alto - Recife. Chegamos com a certeza que teríamos que pelo menos deixar as malas no maleiro e logo irmos a porto de galinhas. Sendo que a recepção foi contrária e entregou as pulseiras para irmos aproveitando o lazer de piscinas já com All inclusive até que o chalé fosse liberado. Parabéns pela iniciativa e tenham certeza que breve eu e minha família retornaremos.

negaofortal

Fiquei em Sharm El Sheikh e foi maravilhoso, o serviço, o visual e as acomodações. Nota 10.

crbf

Sobre a dica de não chegar cedo, isso é relativo, tem resorts que oferecem isso, por exemplo no Enotel em Porto de Galinhas você pode chegar a partir das 10h30 e ter acesso a toda a estrutura e alimentação, mas os quartos são liberados somente as 14h

osmarfilho

O Enotel vc pode chegar às 10h e utilizar todas áreas e pode tbm almoçar. Adorei aquele lugar!

priscilapri

Que legal esse vídeo, já inscrita 😉 por isso nunca pagamos por resorts ALL inclusive, somos dois idosos que não conseguem ficar parados, gostamos de ir pra todo lado conhecer de tudo possível... meia pensão tá de bom tamanho 😃

mariainesnogueira

Gostei bastante do teu canal.
Eu incluiria uma outra coisa que as pessoas fazem que é de muitíssimo mal gosto. RESERVAR cadeiras, espreguichadeiras e guarda-sol, antes mesmo do sol nascer. Você vai na piscina ou praia e não tem uma viva alma, mas todas cadeiras estão com toalhas.

MarceloSouza-

Eu fui em 2019 no Ocaporã e eles liberaram a piscina e o almoço as 11 horas o horário que cheguei, fiquei muito satisfeita ! No mês que vem vou em um resort em Natal e pelo jeito chegarei o mesmo horário, mas valeu pela dica, é bom que se não liberarem eu já fico ciente!😏

roselioliveira

Olá, sensacional as dicas e sugestões. Agora entendo o porque de alguns comentários de hóspedes reclamando de hotéis.Os mesmos na maioria das vezes se enquadram no que você disse. Parabéns...inscrito.

GermanoMeirelles

Sempre que nos hospedamos com all inclusive, aproveitamos passeio e comida. Vale muito a pena sim! Tomamos café e saimos, voltamos para jantar e aproveitar o hotel, drink. Outro dia aproveitamos os passeios mais próximos, café, almoço e após o jantar saímos para aproveitar a noite, e assim vamos dosando, curtindo tudo, sem nos cansarmos nem gastarmos tanto. Vale a pena. All inclusive é maravilhoso!

soniafortesmaciel

Concordo com todas as dicas, principalmente com a de não comer e beber muito no primeiro dia.

amandameneses

Resort Lá Torre, em Porto Seguro, tem uma sala onde deixamos as malas e podemos aproveitar piscina, restaurante, bares até a liberação do quarto. Nesse resort não tem garçom servindo, somos nós q buscamos. Mas é ótimo, recomendo.

fezaicovski

O terceiro item, eu já presenciei.... o sujeito brigou na recepção do resort porque ele queria que um garçom servisse champagne na piscina para ele todos os dias... só porque era um obs: este resort tinham 1.200 hóspedes na data....🙄🙄🙄🙄🙄🙄 ô gente chata, empobrecida de espírito viu🤮🤮

mariamariah

Parabéns pelo vídeo!! Estou indo pela primeira vez a um all inclusive e vou chegar por volta das 10h, o Iberostar me informou que poderei usufruir resort até a hora de entrar no quarto, espero que dê certo...

glauciamachado

Foi o que fiz. Fiquei no Hotel praia dourada maragogi, meia pensão. AMEI

josianesanchez

Já fui em alguns e sempre cheguei cedo.... 10hs / 11hs - e realmente não tinha o acesso ao quarto, mas realizei o check-in e coloquei a pulseira, já tinha o acesso ao resort liberado... no caso do Ibero Star, eles até disponibilizam um banheiro ao lado da Recepção para a troca de roupa, com ducha e toalha, e às malas ficam na entrada... quando libera o quarto, às malas já estão no quarto

rodolfocarvalho

No IBEROSTAR BAHIA SELECTION PRAIA DO FORTE chegamos umas 3 horas antes da liberação do quarto ( que seria às 15:00h ), e a recepção colocou a fita de identificação nos nossos pulsos e liberou o uso total do hotel . Amém, porque nós estávamos somente com o café da manhã, e pudemos almoçar ... !!! Nas piscinas, às vezes, na verdade foram 2 vezes, aparecia um atendente perguntando se queríamos alguma bebida / drink ... !!! Na maior parte do tempo, a gente mesmo é que tinha de ir até o bar e pegar ... !!!