Erro médico em hospital leva a morte de menina de 18 anos

preview_player
Показать описание
Marcia nos contou que a filha estava prestes a entrar em uma faculdade no exterior, quando contraiu Covid ao voltar de uma viagem com os amigos.
Valentina teve fortes dores nas pernas e não recebeu atendimento médico correto.
Ela foi para o hospital e lá foi diagnosticada com trombose, mas era tarde demais e infelizmente acabou falecendo na cirurgia. Marcia nos contou como tem levado os dias após a recente perda de sua única filha.

Look: @garnus
Make e hair: @bifalletti
Flores: @citronelaatelierbotanico
Produção: @tencyproducoes
Apoio: @telhanorte

Siga a Mari no Instagram:

Quem já comprou o livro? Corre pra garantir o seu!
O link está abaixo, CORRE:

Nos siga nas redes sociais:

Produção: @tencyproducoes
fotos: @rachelguedes_photo
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Querida Mariana Kupfer ! Obrigada por expor minha dor da perda da minha princesa eterna ! VALENTINA DEUS ESTÁ CONTIGO te ACOLHENDO NOS SEUS BRAÇOS COM MUITO AMOR ! ❤️🌟❤️🌟❤️🌟❤️🌟❤️TE AMO ETERNAMENTE FILHA !! #amarmaternidade

marciaboscardin
Автор

Trabalho em hospital e sempre falo para meus conhecidos . Não diz amém pra tudo que o médico diz não, eles não sabem de tudo e a grande maioria deve seu salário excelente, as enfermeiras, que fazem a maior parte do trabalho deles .

jojooliveira
Автор

Sou enfermeira e muitas vezes vejo falta de empatia dos profissionais de saúde. As faculdades precisam focar mais no aspecto humano.

Fernandacosta-lwbm
Автор

Tenho vergonha de alguns médicos que cursam a faculdade por status. Uma vergonha! Sinto muito por sua perda. 💔

mortenpattinson
Автор

Teria que iniciar um processo contra os que ignoraram o sofrendo da jovem, existem otimos médicos, mas existem tbm os negligentes . Enquando os familiares nâo processares esses hospitais e maus profissionais; caso como esse vâo continuar . Que essa mãe consiga seguir e lutar por mudanças em hospitais. É doloroso saber que a jovem poderia estar viva e feliz.

SraD
Автор

Fui mãe da minha primeira filha aos 39 anos, ao ir a maternidade pra ter minha filha, já com 42 semanas de gestação, fui atendida por uma médica e 5 horas depois, a médica fez um toque e viu que minha filha não nascia de parto normal, e marcou uma cesariana, e fiquei de jejum por mais de 24 horas, e por falta de sorte acabou o plantão da médica que me atendeu..aí chegou outra e não fez nada por mim, chamaram ela pra atender alguém e daí não voltou mais, depois chegou a terceira médica e me examinou e disse que eu estava com 3 centímetros de dilatação, só que não.
Resolveram induzir o meu parto colocando comprimidos em mim, e nada me acontecia, a bolsa não estourava eu não sentia dor nenhuma, daí depois de 6 horas colocaram o segundo comprimido, daí com uns 20 minutos sentir algo estourar dentro de mim, e veio uma água preta e com uma dor insuportável que não estava suportando, aí disse pra Deus que não suportava mais, e Deus enviou um anjo, uma segunda médica e que me examinou e disse que eu não tinha nem 2 centímetros de dilatação, Em fim a terceira médica estava mentindo, e queria me forçar a parir sem ter condições, a minha filha já estava morrendo dentro de mim, Mais graças a Deus, deu tudo certo, minha filha nasceu através de uma cesariana, nasceu sem reação nenhuma, foi uma correria, quase perdi minha filha por negligência médica....Mais Deus é fiel que nos deu vitória, até me deu uma canção sobre a história do nascimento da minha filha...obgda por lê um pouco da minha história...Deus abençoe a todos...

raniellyhellena
Автор

Sou enfermeira e estou aqui com muito dor no coração por pensar no quanto essa garota sofreu nessas 24 horas. Essa dor que ela sentiu é insuportável.

indiaradavidpereira
Автор

Tenho trombofilia (uma doença autoimune). Há uns anos atrás antes de ter o diagnóstico dessa doença tive um episódio de embolia pulmonar. E ao dar entrada no pronto-socorro, por eu não estar fazendo febre e nem estar com falta de ar embora estivesse com dificuldade de respirar, a médica da emergência disse que eu estava com de dengo e mandou eu ir para casa. No dia seguinte piorei e voltei mas não quis ir no mesmo hospital, fui para uma clínica de ambulatório e lá o médico muito atencioso fez um Raio X pra saber o motivo da dor no tórax e conseguiu ver o trombo no pulmão. Imediatamente ele acionou a ambulância e me levou para um hospital de emergência! Agradeço a Deus pela boa vontade e profissionalismo desse médico. Márcia que Deus traga consolo pra o seu coração e seja tua força em dias difíceis.🙏💔😔

cristiane
Автор

Passamos por uma situação muito parecida.Os médicos tb foram displicentes, negligentes.Minha sobrinha de 23 anos, grávida de 6 para 7 meses. Pressão aumentando os médicos dizendo que ela estava muito ansiosa, nada anormal . Qdo a situação ficou séria resolveram fazer o parto.Sua linda filhinha, completamente formada morreu e nosso tesouro em seguida.Agora carregaremos essa saudade !Nossa família completamente arrasada.

monicagrieco
Автор

Essa Pandemia teve milhões de motivos pra milhões de Erros médico . Quem entrou e saiu do hospital vivo! Milagre !!!

reginadama
Автор

Erros como esse são inaceitáveis! Sinto muito, Márcia, por essa perda irreparável!

julianaferreiradesouza
Автор

Perdi meu filho por erro médico tb . Erro médico supera o câncer. Cerca de 3 pacientes morrem cada 2 minutos por erro médico. Tem que parar , muita incopetência. Precisamos reagir urgente . Precisamos de protocolos de segurança em nossos hospitais.

maraqueilaassadi
Автор

Sou paciente de dor crônica e sei bem o que é o desleixo seja sus ou particular. Sinto muito mãezinha, tão doce, amável, certo que Valentina teve a melhor mãe!

raquellautert
Автор

Meu Deus estamos vivendo dias sombrios, os médicos totalmente despreparados, estou há 5 meses lidando com a dor da perda da minha filha e sinto por esta mãe, ñ tem consolo 😭😭😭😭

maesquecuidamcomamor
Автор

Erros Médicos são frequentes mas dificilmente são expostos!

Sinto muito pela Sua dor!
Deus te dê conforto e entendimento!😔

klossamkloss
Автор

Mariana, perdi meu irmão porque ele teve a bexiga perfurada durante uma videolaparoscopia para retirada de cálculos na visícula. Em 20 dias de CTI os médicos não foram capazes de encontrar o erro. Estou criando a Associação de Vítimas de Erro Médico para acabar com esta que é a terceira causa de morte no Brasil. Vamos nos unir nesta luta porque a dor pela qual passamos não pode ser deixada para que mais pessoas passem. Um abraço cheio de consolação.

nelmafranca
Автор

A pior parte do luto é saber que é verdade! Eu quero abraçar essa Mãe. Eu sei o que vc está sentindo mãe. Tenho 50 dias sem meu menino de 5 anos doi, doi muito. Só Deus pra te consolar.

amaedeju
Автор

Gente... é revoltante esse relato. Diante de uma situação dessa, a pessoa precisa se revoltar, fazer escândalo, mudar de hospital... não esperar. E depois, diante do erro que aconteceu, eu ia bater na porta desses médicos pra infernizar a vida deles... ia divulgar nomes e todo mundo ia saber quem foi a equipe que matou minha filha. Gente... isso não pode ficar assim. Força pra que essa mãe se levante e abra a boca, tenha voz.

annacamila_
Автор

" Médicos acreditem qd um paciente diz estar com muita pensem que é frescura, dê crédito às pessoas."

simonedepaula
Автор

Perdi minha filha de câncer de fígado aos 33 anos, fazem 9 meses não tem como explicar a dor de perder um filho.

lucillenesilva