Imóveis do senador Aécio Neves são investigados pela Polícia Federal | SBT Brasil (11/12/18)

preview_player
Показать описание
A Polícia Federal vasculhou imóveis em oito estados e no Distrito Federal, uma suposta propina de mais de R$ 100 milhões de reais da JBS para o senador Aécio Neves.

Os mandatos de busca e apreensão foram expedidos pelo ministro do Supremo Federal, Marco Aurélio Mello. As investigações seguem em sigilo e o Ministério Público Federal e o STF não se manifestaram sobre as operações.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

É impressionante como um homem pode manchar tanto a memória de seu avô.

guinholopes
Автор

Tem gente que acredita nesse disfarce para a sociedade? Um ano após as denúncias, pretendem encontrar o que? Será que querem achar algo? Imaginem um ladrão de sementes, um ano depois encontram uma fazenda toda plantada, mas o que se procura é semente. Semente não tem. Então o cara tá limpo. É com tristeza que vejo alguém que acredite na justiça desse país.

marcelpec
Автор

Vocês já repararam que todo político quando investigado, a quantidade de imóveis de luxo, mansões, carros top de linha (vários), helicóptero e jatinhos...com salário de deputado e senador? Isso me lembra um determinado ministro das minas e energia nos anos setenta, que saiu do governo, saiu do país e foi ser armador e dono de siderúrgica no japão, com as economias que fez com o salário de ministro. Estranho, Brasil está descoberta a receita mágica, vamos todos ser deputados e senadores, para termos fazendas, sítios, casa de praia, apartamentos duplex, triplex, quadriplex... Será que ninguém se toca disso? O receita federal, tá tudo certinho mesmo com os patrimônios de um cara analfabeto, que morava em muquifo, e hoje estar numa cobertura na zona sul carioca, com um mandato e meio de deputado? A coisa é FEIA... isso me lembra as três estatuetas dos macacos: NÃO VEJO; NÃO FALO; NÃO ESCUTO... Toma jeito Brasil...

kaduzama