Rogério Ceni explica as o que rolou após o SÃO PAULO vencer o Santo André

preview_player
Показать описание
São Paulo marca no fim e vence o Santo André no ABC
Alan Franco marca aos 46 do segundo tempo e garante vitória que faz o Tricolor se recuperar no Paulistão após derrota para o Corinthians

Gol nos acréscimos
Foi no sufoco, mas o São Paulo reagiu no Campeonato Paulista após perder em casa o clássico contra o Corinthians. Com gol do zagueiro Alan Franco aos 46 minutos do segundo tempo, o primeiro dele no clube, o Tricolor venceu o Santo André por 1 a 0, neste domingo, no estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do estadual.

Erison e Gabriel Neves jogam
Anunciado na semana passada, o ex-atacante do Botafogo já foi a campo como titular, já que Calleri foi preservado. A atuação, porém, deixou a desejar. Erison se movimentou, brigou contra a marcação, porém, ainda precisará de mais tempo para se adaptar ao time. O volante também não rendeu o esperado pela torcida e mostrou que necessita de mais ritmo. A exibição do São Paulo como um todo foi discreta, com muita posse de bola e pouca efetividade no ataque.

Classificação
Com a vitória, o São Paulo chega aos 11 pontos, na liderança do Grupo B, três acima do Água Santa e seis a mais do que o Mirassol. Na classificação geral, o Tricolor é o segundo - o Palmeiras lidera com 14. O Santo André está em terceiro no Grupo D ainda na briga pela vaga nas quartas de final.

Primeiro tempo
O São Paulo demorou alguns minutos para sair da defesa com a bola por causa da forte marcação do Santo André. Aos poucos, porém, o Tricolor encontrou espaço e passou a controlar o jogo. Nenhuma grande chance foi criada, mas o time acelerou as ações e cresceu, principalmente pelo lado esquerdo, com Pedrinho. Na melhor oportunidade, aos 29, Lucas Frigeri espalmou uma finalização de fora da área de Rodrigo Nestor. O estreante Erison teve desempenho razoável jogando como centroavante, sem levar muito perigo ao gol rival. Aos 33, foi a vez do Santo André assustar. Em vacilo defensivo, Gerson Magrão entrou livre na área e, na hora de finalizar, foi travado por Orejuela (quem diria!).

Próximos jogos
O São Paulo enfrenta o Bragantino, quarta-feira, às 19h30, em Bragança Paulista. Na quinta, o Santo André recebe o Água Santa, às 18h.

Segundo tempo
O São Paulo voltou do intervalo sufocando o Santo André, mas novamente sem conseguir criar grandes chances de gols. Aos cinco minutos, Welington chutou forte de fora da área para boa defesa de Lucas Frigeri. Com muita posse de bola e pouca efetividade, Ceni colocou David e Wellington Rato na equipe. Nestor, aos 24, recebeu livre na área e mandou muito longe do gol. Logo em seguida, aos 26, o Ramalhão pediu pênalti em uma disputa na área entre Orejuela e José Hugo, mas o árbitro mandou seguir após análise do VAR. José Hugo, aos 34, assustou em chute cruzado que passou perto do gol. Aos 46, após boa troca de passes, Luciano ficou com a bola quase na pequena área e bateu. Frigeri fez defesa espetacular. Na cobrança do escanteio, Alan Franco marcou de cabeça e garantiu a vitória.
Рекомендации по теме