HAMILTON CONTRA RACISMO E AS AÇÕES QUE FALAM MAIS QUE PALAVRAS | WGP

preview_player
Показать описание
Durante a passagem da F1 pelos EUA, Lewis Hamilton foi entrevistado pela revista da publicação norte-americana Wall Street Journal e falou sobre a luta contra o racismo e quando percebeu que era realmente alguém diferente no paddock do Mundial. O heptacampeão contou ainda sobre os ataques racistas que sofreu e o impacto do assassinato de George Floyd em 2020.

Inscreva-se no @GrandePremio2 e assista aos melhores comentários e análises dos especialistas do GRANDE PRÊMIO.

Hamilton revelou também quando se deu conta da desigualdade dentro das equipes da Fórmula 1 e o que poderia fazer para tentar mudar esse cenário. Tudo isso acontece na semana em que o piloto de 36 anos lança um dos primeiros passos de sua fundação em que deseja promover maior inclusão no esporte a motor.

Esse é um dos assuntos do WGP, o programa que vai ao ar toda a quinta-feira e que é feito somente pelas jornalistas do GRANDE PRÊMIO. E a atração ainda vai debater as consequências do título de Fabio Quartararo na MotoGP, a despedida de Valentino Rossi e a vitória de Marc Márquez.

O WGP tem apresentação de Evelyn Guimarães e comentários de Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira. A produção é de Rodrigo Berton.

#Fórmula1 #F1 #LewisHamilton
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Quanto tempo eu esperei para ver canais assumindo a responsabilidade de abordar temas que pra muitos ainda são tabus. A cada programa do GP que assisto, mais eu fico fã. <3

rflalves
Автор

Hamilton é o maior piloto de todos os tempos não só pelo seu talento nas pistas, mas tbm pelo seu coração.

eduardooberdan
Автор

Dentro das pistas o 44 já era o maior e foi deixando os demais para trás, e desde 2020 ele acelerou e também fora das pistas deixou os demais para trás, e tendo ainda as meninas conduzindo uma pauta tão importante, pena só poder dar um like!

Amilton
Автор

Sou um grande fã de Hamilton.
Ele amadureceu muito durante os anos, além de ser o melhor piloto que já vi, é um único na F1 que busca igualdade de "raça" e gênero. Também admiro muito Vettel, pois ele é muito ativo com suas ideologias.
Para ser sincero, ainda acompanho F1 por causa de Hamilton.

edsonreis
Автор

Vocês são ótimas! Mas precisam de um horário melhor para que obtenham maior alcance. Esse horário em uma quinta-feira não favorece. Abraço para todos!

filipeamurim
Автор

Adoro quando são as meninas. Papo muito inteligente e com temas e abordagem diferenciada.

heltonmarcos
Автор

Veremos se ele terá uma atitude semelhante na Arábia Saudita e no Catar pela defesa dos direitos humanos.

mourinho
Автор

E pensar que, no fim, todos apodrecem. Ricos e pobres, pretos e brancos. A hora da morte é a mesma, não há distinção de cor, sexo ou classe (acredite!); para o rei e para o súdito. Quem "é"melhor?
Quem "é" pior?
A pele? O cabelo? O dinheiro?
Os bens?

Vaidade de vaidades, diz o σοφός, tudo é vaidade. É correr atrás do vento, é aflição de espírito.
Será que há ossos que brilhem (os das pessoas "melhores") no escuro sombrio do caixão?

teages