REDE DE ATENÇÃO A SAÚDE

preview_player
Показать описание
O Secretário Adjunto de Estado de Saúde, Francisco Tavares, fala sobre a importância das redes de atenção à saúde.

Este é um programa da Associação Mineira de Municípios.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Gostei! Muito esclarecedor, falou de forma simples e prática, sem se prender a conceitos decorados. Claro que existem muitos problemas! A ideia de redes possibilita um diagnostico ampliado, a co-responsabilidade da baixa, média e alta complexidade.

luciamelo
Автор

Gostei muito desse vídeo até porque estou fazendo especialização em Redes de Atenção a  Saúde.

edvaniamoura
Автор

Adorei a entrevista com o secretário, demonstrou muita clareza/disposição em responder as perguntas. Sugiro melhorar a forma como a apresentadora se apresenta (ela faz a pergunta e fica olhando p/ os lados e tablet, parecendo desinteresse da parte dela e de que não está assimilando quase nada do que ele diz)

lucasribeiro
Автор

Só tenho uma coisa a falar. VIVA AO SUS.

lucaselyan
Автор

como já está colocado, atenção básica tem enorme complexidade, embora não tenha densidade tecnológica. é o local no qual podemos promover a cidadania, mais além das questões de saúde solicitadas. é uma paixão. vamos lutar muito para que a eleição de um imbecil nem tente pensar em destruir essa política pública nascida da mobilização da sociedade. vide luta em andamento dos profissionais do ES contra as privatizações, pasmem, dos postos de saúde, além dos hospitais públicos.

frombestplace
Автор

Tema da 5ª  Conferência Municipal de saúde de Surubim-PE, amanhã. Excelente explanação.

mauri
Автор

Falou tudo e falou nada ao mesmo tempo!

wooohoooo
Автор

É fácil falar que a classe médica é uma classe elitizada e que não querem trabalhar na atenção primária, difícil é oferecer condições para o pleno exercício da profissão e oferecer uma carreira de estado no SUS! Quem vai querer passar 11 anos estudando para ir trabalhar em um interior na atenção primária e ver pacientes morrendo por falta de medicamento? Quem vai querer trabalhar pra um município e receber calote de prefeito? Quem vai querer "se isolar" em uma cidadezinha de 10mil habitantes sem nem condições de saneamento básico? Vamos falar menos e fazer mais! Oferecer condições dignas de trabalho é o caminho!!

BarbosaView
Автор

Não tem medico nas unidades basicas e populaçao está morrendo !

stellafernandanascimento