Como fiz para ter 2 partos naturais confortáveis e rápidos - tudo sobre as técnicas que utilizei

preview_player
Показать описание
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

Oi! Obrigada por assistir a esse vídeo! Eu sou Francielle Nogueira, moro em Barrie, Ontario, sou casada com o Lincoln e sou mãe do Joshua e do Noah e estou grávida da Olivia. Compartilho um pouco do meu dia a dia e das minhas experiências como mãe expatriada aqui nesse canal.Vem fazer parte da nossa família! Se inscreva!
SIGA NO INSTAGRAM :
#vlog #rotina #receita
Músicas utilizadas neste vídeo: Epidemic Sounds
Meus equipamentos:
Sony A7RII (para as fotos e alguns vídeos específicos de receitas). Utilizada com as lentes Sony 55mm 1.8, Sony 35mm 2.8 e Sony 24-70mm 4.0.
Para os vlogs: Sony ZV-1 (vlogs a partir de agosto/2020) e canon g7x mark II (vlogs antes de agosto/2020).
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

mais um vídeo de utilidade publica Meu DEUS FRAN COMO VIRALIZA ESSE VIDEO ?
meu primeiro parto eu estava em um ambiente que não era confortável, tinha medo de respirar, de me mexer, ou seja eu estava com vontade de sair correndo literalmente .me foquei na dor, 9 hora de dor intensa até minha filha nascer .No segundo estudei, vi seus vídeos, e participei de um grupo de mães da casa de parto onde pari, mudou tudo , a visualização, respiração e entrega ao invés de luta resultou em um parto de um hora intenso . Não tem comparação quando nos conseguimos controlar nossa mente .estou gravida junto com vc agora, do terceiro espere conseguir a experiência sem dor .
Deus abençoe vc por compartilhar tudo isso com a gente .

luanabellooficial
Автор

Engravidei com 14 anos e ganhei com 15, era mãe solteira e não entendia nada. Eu comecei com dor no dia 12 de outubro e no dia 16 de manhã minha mãe me levou no hospital, chegando lá eu estava com 5 cm de dilatação senti muita dor e na hora do parto o médico do sus me perguntou se eu conhecia o mar e eu disse que sim, ele disse imagina vc lá no mar agora e imagina vc entrando na água e as ondas vindo. Então ele falou que eu iria mergulhar aí ele disse como eu fazer puxa o ar segura mergulha e faz a força ... Na hora meu filho veio no mundo ❤️ Agradeço a Deus sempre por colocar esse médico na minha vida

janabatista
Автор

1. Controlar a mente
2. Entender a contração
3. Visualização
4. Palavras de afirmação
5. Respiração
6. Controlar o ambiente

virgosingularisloja
Автор

O medo me fez ter o parto desacordada! Sim! Eu não vi meu filho nascer! Quando engravidei, eu entrei em parafuso e comecei a questionar o porque a mulher precisa sentir dor para parir! Blasfemei contra Deus e a sua forma de criação! Queria um filho, mas não queria um parto! Cheguei a dizer que, nos dias de hoje, sentir dor era algo pré-histórico e que anestesia estava aí para isso! Também chequei a dizer que meu sonho era dormir e acordar com o bebê no berço, de preferência limpo! Quão tola eu fui! Tudo isso era medo! Medo! E assim foi feita a minha vontade! Cheguei no hospital em pânico, aos berros, pedindo desesperadamente por anestesia e por um parto cesária! O medo foi tão grande, que confundi o anestesista sobre a sensibilidade da anestesia, e ele também entrou na onda do meu medo e resolveu me sedar! Resultado: meu filho nasceu na virada do ano, todos puderam vê-lo nascer por vídeo no whatsapp, mesmo todosb estando longe e eu, que estava há 9 meses carregando o bebê, não o vi nascer! Cheguei a roncar enquanto estava sedada! Acordei e conheci meu filho no berço, vestido e limpo! E quem disse que não obtemos o que pedimos? Foi feita a minha vontade, não é mesmo? Fui para casa com um filho no colo e um vergonha imensa no peito. No momento mais mágico e também de maior medo do meu filho, eu não estava lá para recebê-lo! A sensação que tive foi a mesma em que a criança ensaia meses para uma apresentação de dia das mães na escola e, no dia da apresentação, ela te procura com os olhos e não te vê na plateia por que vc não compareceu! Vergonha, arrependimento, tristeza e culpa, mas muita culpa de saber que meu medo causou tudo isso!! Mesmo minha mãe me alertando, fui cabeça dura e preferir dá vazão para o medo! Não foi ter um parto sedada, foi ter um parto sedada por minha vontade! Nós mulheres de hoje em dia estamos desconectadas da nossa natureza! A anestesia trouxe um falsa sensação de controle e segurança, mas parece que, quanto mais a ciência desenvolve artifícios para a burlar a dor, mais medo temos! Além do fato de queremos ter filhos, mas não queremos ser mães! E ser mãe é ter coragem e se doar! Lição dolorosamente aprendida! O textão não é para aparecer! Desejo apenas alertar a algumas mulheres que ainda não entenderam que parir é um presente que Deus dá, mas, infelizmente, muitas cometem a burrice de recusa-lo. Hoje, tento converter essa experiência negativa dando toda a atenção e amor que meu filho merece, com direito a Disciplina Positiva e Teoria do Apego! E aos poucos, a dor vai ficando no passado.

MarianaIoledeAbreuTeixeira
Автор

A Bíblia nos ensina a determinar as coisas. Tipo eu falo todos os dias meu parto será uma benção, sem nenhuma complicação. 🙌 determinar a vitória e depois é só testemunhar❤

adna_alyne
Автор

Tive meu bebê colocando em prática tuas dicas, e foi maravilhoso.. Tive todas as dores em casa com a minha família me ajudando, e quando não estava mais aguentando aí fui para o hospital, cheguei lá com bolsa rota e 9cm de dilatação, ganhei meu bebê em 1h, parto natural sem laceração. Obrigada Fran 💝

jjulianalima
Автор

Sou veterinária, estou de 38 semanas, primeiro filho, olha eu sempre vejo relatos de pessoas que sentiram muita dor, sem procurar, aparece pra mim e eu fico com medo, eu pego e mentalizo como os animais tem um parto normal e não reclamam, é um exemplo bobo, mas pra mim dá certo, mesmo que eu veja esses relatos ruins. Se parar pra pensar bem, eles só fazem, não precisam de ajuda e nem nada, depois sempre estão bem, eu visualizo isso, espero que além disso as meditações também me ajude pra eu ter uma boa hora.

liviacunha
Автор

Lembrei de quando minha mãe estava para parir meu irmão caçula. Na época eu não entendia com clareza oq estava acontecendo (eu tinha 8 anos), mas ela estava iniciando o trabalho de parto em casa. Minha mãe parecia tão plena, sentada na cama, examinando sozinha a abertura lá embaixo e me falando q meu irmão estava para nascer. Tão tranquila que até sentei ao lado dela e pedi para ver também. Ela começou a rir. Foram 3 filhos de parto natural e desde pequena eu decide que minha gestação seria assim. É a natureza das coisas, pura e simplesmente.

gurumilandia
Автор

Não focar na dor e sim em coisas que te relaxam
Imaginar ondas da contração e seus picos
Visualizar seu parto sendo maravilhoso
Usar palavras de afirmação todos os dias
Exercícios de respiração
Entender a fisiologia do seu parto
A contração eh sua amiga, ela te ajuda na expulsão

evelise
Автор

Estou aqui pra dizer que quase não senti dores no meu parto normal após seguir várias dicas suas! Nunca vou me esquecer de você! Mais uma vez, obrigada 🤍🙏🏻

SamiaLeva
Автор

"Escutar e ver relatos de partos positivo."
"Controlar a mente".

priscilabadra
Автор

Ai que vídeo leve para quem vai ter neném. Sempre tive tanto medo de parto que me afastava de querer ser mãe. Eu creio que o meu parto será uma benção e que ela virá no dia do meu aniversário. Deus abençoe todas as mãezinhas.

valeriaaparecidasoaresmarq
Автор

"A boca fala o que o coração está cheio" e o seu é cheio de amor, fé e positividade! Que Deus abençoe sua família 🙏

elisdeben
Автор

Daqui a menos de 4 semanas vou ganhar meu bebê, espero tê-lo normal!
Vou aplicar essas técnicas, quando meu bebê nascer eu volto aqui pra dizer se funcionou!
Meu deixou muito confiante ❤️


Obs: vão dando like no meu comentário pra eu não perder, pra poder contar pra vocês.

isabelasabrina
Автор

Não sou mãe mas passei por uma experiência com o parto da minha amg, consegui instruir ela com meus instintos e as informações que já pesquisei sobre o assunto. Já era o 3° parto dela e ela nunca tinha sido instruída a buscar uma posição pra parir que não fosse deitada, ajudei ela a ficar de pé, fiz muita massagem e Lorena nasceu nas minhas mãos, foi incrível, não tivemos ajuda de nenhuma enfermeira parecia que nem estavam ali. Quando fui fazer uma visualização do que amo trabalhar me veio a imagem na cabeça, eu sou designer de sobrancelhas mas me vejo como doula e é isso que vou seguir.

SamanthaGMonte
Автор

Eu tive meu parto no mesmo ano que o seu, só que um pouco depois. E eu vi o seu vídeo de parto. E você não sabe como isso me ajudou.
Foi a minha primeira gravidez e eu não fazia ideia do que ia acontecer, só sabia que ia chegar uma hora que eu ia ter que ter um bebê.
Mas você disse no seu parto algo como aceitar o que estava acontecendo, aceitar a dor, e respirar pra passar o processo. Isso me ajudou muito mesmo!
No dia do meu parto eu fui tranquila, com a mente sem pressão ou medo, e aceitava a dor do que estava acontecendo e tudo mais e tentava ficar calma. Na maternidade eu via as mulheres gritando e meio desesperadas com as contrações... E eu mais calma até estranhei.. Por que eu realmente não estava sentindo tanta dor assim, era quase como uma cólica menstrual e tal.

Bom a dor veio mesmo nos últimos 3 segundos mais ou menos, né que foi quando a minha bebê nasceu. E bom eu nunca li esse livro, mas todas as suas dicas que você passou agora faz sentido

Obrigada por ter me ajudado <3 Você foi uma pessoa essencial no meu parto, mesmo não sabendo e não estando por perto de mim...

Hoje em dia quando eu coloco seus vídeos, a minha filha que tá com 1 ano e 5 mêses, quando escuta sua voz já chega falando "Nono" "Nono" por que ela ouve muito você falando o nome do Noah.

shinigamimatsumoto
Автор

Acho que o MEDO é o maio inimigo de qualquer pessoa, se você tem muito medo da dor ela só vai piorar, amei o vídeo, parabéns por nos trazer casa vez mais conteúdo de qualidade!

mairesilva
Автор

Isso que ela ensina é fé chamar a existência as coisa que não existe, como se já existissem. 😍

jessikamania
Автор

Esse questão de que o próprio corpo expulsa a criança é super vdd... Meu parto foi natural, não conseguimos chegar no hospital, eu e meu marido recebemos nosso pequeno no carro, eu tentei segurar, mas o corpo expulsa involuntariamente... Graças a Deus correu tudo bem e seguimos para o hospital 🙏🏻

amandamariano
Автор

O vídeo é sobre parto, mas os ensinamentos podem ser levados para a vida inteira! Adorei! Obrigada por compartilhar esse conhecimento, Fran!!

saorysantana
visit shbcf.ru