Cowboys do Asfalto (+ Rebite)

preview_player
Показать описание
Repórter Maçarico investiga o mundo do caminhoneiros.

Use o cupom KAIO15 para 15% de desconto em qualquer produto da linha TECH:

Apoie o canal:

Cinegra:
ledesmavini

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ST Peças:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O negócio tá evoluindo, começou entrevistando morador de calçada, e agora tá entrevistando morador de caminhão.

inasilentway
Автор

É legal entrevistar esse pessoal humilde, porque eles sempre são mais autênticos.

tamino
Автор

Lembrei do meu pai. Realmente é uma profissão desvaloriza, além dos problemas na estrada. Meu pai capotou o caminhão e faleceu, teve a carga roubada e até os documentos, tivemos que implorar para que eles nos devolvessem só os documentos.

lookingsharp
Автор

Um grande erro não ter citado a influência do glorioso DJ Wagner, o próprio original, nosso menestrel das BRs migão

djnerorosso
Автор

Muito bom a forma que conduz a reportagem equilíbrio na seriedade e no humor.

PedroHenrique-qkpt
Автор

Interior do Pará, aproximadamente 100 mil habitantes, 23:30 da noite tava eu e um brother meu trocando ideia na frente de casa, rua totalmente vazia, silêncio tremendo. Até que repentinamente aparece um caminhão na nossa rua, que por sinal é uma rua fechada, logo não dá acesso a nenhuma outra rua. O caminhão vem bem rápido, passa pela gente, buzina três vezes por uma casa aleatória. Quando o caminhão deu o balão e ia passar pela gente novamente, tive a ideia de fazer o sinal de quebra de asa, felizmente não fiz mas meu amigo bateu palmas para o caminhão quando ele passou por nós. Até que o caminhão, que vinha rápido, de repente freia e começa a dar ré, ficamos desconfiados mas continuamos sentados na dúvida do que o caminhoneiro iria fazer, até que ele desce rindo de orelha a orelha. Cumprimentou a gente, visivelmente alterado e radiando alegria, contou algumas histórias de quando morava aqui, perguntou de alguns conhecidos dele (que menti em dizer que conhecia) e disse que tinha feito uma viagem, iria passar a noite aqui na minha cidade e viajar de novo. Tava híper alterado, porém quando ele nos abraçou tinha 0 cheiro de cachaça, e a "brisa" definitivamente não era de pó, maconha ou outras drogas ilícitas. Foi alí a primeira vez que vi o efeito do rebite. Caminhoneiro gente boa, que Deus o abençoe.

oooasis
Автор

4:03 "O que os caminhoneiro mais gosta de comer?" "Calabresa com ovo"

musashishinobi
Автор

Temos que nos conscientizar e tratar os caminhoneiros como se fossem seres humanos 👍

patrickamaral
Автор

MEU PAI é caminhoneiro a mais de 40 se eu contar as vezes q ele dormiu ou passou fim de semana em pátio de cooperativa, esperando pra descarregar ou carregar.... sem alimentação... sem banheiro.... sem nada.... muitas vezes esperando uma carga q irá tornar a viagem o sentimento é do primeiro sr. de azul lá... caminhoneiro não é gente no Brasil

OrsoGabriel
Автор

caralho, uma das se não a melhor introdução de patrocinador que já vi

guilhermeleao
Автор

Kaio tem uma habilidade de deixar o entrevistado a vontade pra falar e demonstrar a coisa toda. Enfim, todo meu respeito e admiração pela classe dos caminhoneiros

gabriellandell
Автор

Tão foda as entrevistas do Kaio. Qualidade estilo Cartolouco, cada vídeo uma novidade

renancespedes
Автор

É contra o rebite mas quer receber encomenda em 24h

Feeedutra
Автор

basicamente o repórter doidão da nossa Gotham city vulgo SP, bom demais 😂

rodriguesnpc
Автор

O Kaio como sempre dando voz para quem a sociedade não gosta ouvir. Dessa vez mostrando a realidade da força de trabalho que sofre um extremo preconceito: são taxados como loucos e inconsequentes. Mas a verdade é que estes profissionais estão exercendo uma função precarizada, perigosa e mal remunerada. Que venham mais vídeos entrevistando a simpática galera do tapetão, é realidade e entretenimento na certa! Por fim, uma famosa frase de para-choque de caminhão: "Enquanto os normais dormem, os loucos que abastecem o Brasil."

bnaner
Автор

Mais uma pérola jornalística do nosso desbravador! Eu gostei muito desse vídeo, meu pai é carreteiro e é cada história tensa que ele me conta... Esse estilo de vida é para poucos, autônomos e/ou CLT sofrem da mesma forma, sujeitos à intoxicação alimentar, uso de drogas, assaltos, sequestros, dormindo em centros de distribuição esperando uma oportunidade para voltar para casa, sendo obrigados a circular com um eixo a menos em certas ocasiões e ainda tendo que seguir o sistema do rastreamento que é rigoroso, porém necessário...

Um salve à todos os caminhoneiros/carreteiros do nosso Brasil! Deus os abençoe.

Unvrs
Автор

Sou filha de caminhoneiro e meu irmão também é caminhoneiro. Amei o vídeo, os caminhoneiros precisam ser ouvidos por uma mídia de qualidade!

arafaelaferreira
Автор

É complicado os caras rodam muito ganham pouco e ainda tem que ficar esperto com bandido, herois da estrada

maycon
Автор

Meu avô morreu em 2002, ele foi caminhoneiro dos anos 60 até os anos 2000.
Ele teve um aneurisma cerebral, provavelmente porque deve ter abusado de rebite (aneurismas são comuns em casos de abuso de anfetamina).

canaldoxerxes
Автор

Somos uma raça diferenciada de pessoas . Salve aos irmãos caminhoneiros .

almeidasince