Irã lança 180 mísseis contra Israel em resposta às mortes dos líderes do Hamas e Hezbollah

preview_player
Показать описание
O Irã disparou nesta terça-feira mísseis contra Israel, onde sirenes de alarme antiaéreo soaram depois de o exército pedir à população a se preparar para um ataque de "grande escala" da República Islâmica. Em Teerã, a agência de notícias oficial Irna informou que o Irã lançou "um ataque com mísseis contra Tel Aviv", mas não forneceu mais detalhes.
#israel #iran #guerra #política

00:00 DEIXA SEU LIKE!
02:00 SE INSCREVA NO CANAL

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Avante Israel Deus é contigo ❤ nossas orações tbm.

heloisasilva
Автор

Parabéns Irã Parabéns Irã Parabéns Irã

donatooliveiranatooliveira
Автор

Viva Israel, AVANTE, terra bendita e amada por Deus, não temam, Deus é contigo ❤

heloisasilva
Автор

Quem sofre é os inocentes... Os governantes é só mimimi....

LucasLima-ui
Автор

Bem-aventurada é a nação cujo Deus NÃO é o Senhor.
Pesquisas apontam que países ateus são mais pacíficos:

A religião costuma ser ponto de discussões e brigas principalmente em países que têm opiniões diferentes. Mas um levantamento realizado pela ONG Vision of Humanity, apontou que países com menos influência religiosa tendem a ser mais pacíficos.

O Índice Global da Paz (IGP) de 2012 mostrou que os países estão mais pacíficos, mas estes números são melhores em países onde não há prevalência de muitas religiões. Para chegar a esta conclusão, foram analisadas 23 questões para classificar as nações conforme a sua tranquilidade.

Uma notícia boa é que, desde 2009, o mundo em geral está mais calmo, e os 10 países mais pacíficos do mundo são os seguintes: Islândia, Dinamarca, Nova Zelândia, Canadá, Japão, Áustria, Irlanda, Eslovênia, Finlândia e Suíça.

Mais reza, mais violência:

Se países que são mais ateístas são mais calmos, vivem com menos violência, é possível identificar que estas nações não estão envolvidas com guerras. Não é nenhuma novidade que, desde o início das civilizações, um dos motivos para guerras entre os países é a religião. Um exemplo disso é o Oriente Médio, onde os judeus e muçulmanos brigam e disputam espaço, e ainda entra em ação a política para piorar os fatos.
Vendo de fora, a religião que seria para unir e promover o amor entre as pessoas, acaba sendo motivo de briga e guerra. Um tanto contraditória à realidade.

wagnert
Автор

Força povo persa a humilhação vai chegar ao fim.

barackhusseinobamaobama