Dinheiro no casamento: 3 dicas para uma união mais rica | Com Ricardo Amorim

preview_player
Показать описание

- Meu amigo Ricardo Amorim me pediu 3 dicas para lidar melhor com o dinheiro no casamento. Quer concretizar mais planos na vida a dois? Assista ao vídeo!

• Siga-me nas rede sociais e canais de podcast:

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Perfeito! No mundo da ostentação e do consumismo ao qual vivemos, necessitamos estar sempre atento aos gastos supérfluos

vitorado
Автор

Realmente é muito difícil entrar nesses assuntos no início, porém, depois de um tempo os resultados são muito gratificantes.

fabioclarkoficial
Автор

Compartilhando com minha costela em 3.2.1

Автор

#CerbasiResponde
Em primeiro lugar, muito obrigado por ter me ajudado à revolucionar minha vida financeira. Cerbasi, tenho 34 anos, perfil de investidor moderado, já tenho minha reserva de emergência e estou montando uma carteira diversificada. Quero saber qual o percentual dela deve ser direcionado para um investimento de longo prazo para aposentadoria, como o tesouro IPCA+. Muito obrigado!

salespaulorenato
Автор

Olá Gustavo tudo bem ? Gosto muito do seu trabalho, e queria fazer uma pergunta, sei que já falou sobre o Marketing de Rede (Multinível), iniciei nesse modelo de negócio mas ainda não entrei de cabeça, quero muito fazer dar certo e qual dica você poderia nos dar além daquelas que você dá em um outro vídeo seu. Eu e minha esposa estamos juntos nessa, ela me apoia muito em fazer Multinível porém no Brasil parece que as pessoas tem um pouco de receio sobre o assunto por conta das Pirâmides financeiras pois são parecidos os métodos que eles usam para enganar as pessoas. Se for possível fazer um vídeo falando mais desse modelo ajudaria muito a todos nó que estamos nesse modelo de negócio. Grato um abraço.

robdsantos
Автор

Sim....na teoria é uma coisa mas na pratica isso fica inviável pq o falar por si só gera problemas....por isso nada como um mediador nessa hora...a maioria não tem planos apenas "pagam"

leticiabraz
Автор

Como sempre, muito bom! Só senti falta do que sinto sempre: e como as mulheres podem lidar com a assimetria de gênero? Pela minha trajetória vejo pelo menos duas grandes questões. A falta de educação e postura financeira que empurra mulheres a certa desresponsabilização, subalternização/dependência e a dificuldade de muitas em se impor no debate conjugal sobre dinheiro e patrimônio. Parte essencial do meu crescimento foi possível por meu marido ser parceiro e sinalizar que eu precisava me apropriar e me empoderar. Mas a maioria dos homens usam a percepção dessas dificuldades como conhecimento estratégico para dominação. E boa parte faz isso intuitivamente, por consequência da posição masculina na sociedade. Ou seja, não é porque sejam malignos, mas por ser a ordem das coisas.

claudiaisabelepinho
welcome to shbcf.ru