Discussão em plenário tem dedo no rosto e acusações entre deputados no DF

preview_player
Показать описание
O Plenário da Câmara Legislativa do #DistritoFederal foi palco, nesta terça-feira (28/6), de mais um embate entre os #deputados distritais Hermeto (MDB) e Júlia Lucy (União) ainda sobre a fala da parlamentar que afirmou, na última semana, que colegas chegam ao trabalho “alcoolizados”. Desta vez, a lembrança ocorreu durante fala sobre um projeto de destinação de verbas para a Saúde.

Júlia havia discordado da destinação dos recursos, fazendo uma defesa de que a finalidade anterior, a educação de primeira infância, deveria ser agraciada. Ela ainda ressaltou que iria apresentar uma emenda supressiva para retirar o Instituto de Gestão Estratégica (Iges-DF) das destinações previstas.

Hermeto, líder do governo, utilizou a fala dele para defender o Iges e, no meio da fala, se referiu à colega dizendo que “vergonha” era ela “atacar todos os deputados”.

A deputada se levantou e passou a bater boca com o líder do governo e chegou a usar o dedo em riste para protestar. Em determinado momento, ela pergunta se ” a carapuça serviu”.

Reprodução

#discussão #notícias #metrópoles

➡️ Deixe seu like e inscreva-se no nosso canal!

Siga as nossas redes sociais:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Meu Deus, esses são os que dizem representar o povo.nem educação tem.

cliknoticias
Автор

Realmente a defesa dela faz sentido! Orçamento para educação da primeira infância excelente fala! Vergonha é o deputado Hermeto defender o IGES, instituto que administra as UPAS, e que tá um caos...

ramalhoization