Encontro com a Categoria | Estabilidade do ACT para barrar o desmonte do Sistema Petrobrás

preview_player
Показать описание
No programa de hoje, as direções sindicais falam sobre a complexa conjuntura política e econômica que impacta profundamente a classe trabalhadora. São mais de 40 milhões de brasileiros sem emprego, segundo o IBGE.

Soma-se a isso o desmonte do setor público e estatal, com mais demissões, precarização e privatizações, oriundas da necropolítica da gestão Bolsonaro que reverbera na Petrobrás.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Lamentável! Um ataque sem precedentes na AMS, com aumento de até 1000% no lombo do trabalhador, colocando a vida de muitos aposentados em risco, não pode ser aceito. AMS e Petros são pilares que sustentam a Petrobras estatal. Impedir que a direção bolsonarista e guedista da empresa passe para o trabalhador as consequências da sua gestão é fundamental para impedir a entrega do restante da Petrobras.

RafaumQueiroz
Автор

Cambadas de pelegos, se a empresa esta assim é por causa dessa FUP PELEGA.

rlimasan
Автор

É imprescindível rejeitar essa proposta rebaixada. Mais um ACT derrotado pode ser fatal para a categoria petroleira. Não há garantia de emprego se não barrar a privatização!

RafaumQueiroz
Автор

Bom dia, gostaria de saber se a FUP recebeu a minuta da proposta da PBIO, pois provavelmente a subsidiariaque não seguirá a vigência de 2 anos da Petrobras.

marcelodc
Автор

Companheiros, parabéns pela proposta de acordo, achei muito frágil a estabilidade proposta no acordo. A empresa se compromete a não demitir pessoas devido ao fechamento/privatização de suas unidades entretanto não se isente de promover a dispensa sem justa causa de seus trabalhadores.

Vncuful