Jipe Stark voltará a ser fabricado

preview_player
Показать описание
Poucos se lembram que um projeto para um jipe chamado Stark foi desenvolvido no estado de Santa Catarina por uma empresa brasileira, a TAC. Poucas unidades produzidas e ninguém mais deu notícia do jipe Stark.

Até que de repente ele apareceu no estado do Ceará, onde ele seria fabricado por uma outra empresa. Projeto que também não foi para frente e ficou meio sumido, até que no final do ano passado, olha ele aí de novo, o jipe Stark.

Dessa vez, a empresa que anuncia a sua produção é a CAB, e em uma área inusitada para esse tipo de empresa. Nas proximidades de Brasília, Distrito Federal, com investimentos de R$ 200 milhões.

Depois de tantas idas e vindas, como será perto de Brasília, vale lembrar um político famoso que dizia: "desta vez, vamos".
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Torço muito pelo sucesso dessa empresa.
O Stark é, sem dúvida, o Jipe mais bonito do mercado.
É objetivo ter um desses um dia.

sandropereiradaCunha
Автор

Lembro dele sim!
Tomara que seja com boas inovações.

danilomarquesdasilvasilva
Автор

SÓ DE SER PRODUZIDO EM SÉRIE JÁ FICO FELIZ E PARABÉNS PARA A CAB.

fabriciooliveira
Автор

O Trolleiro está se tornando um RAMzeiro pq está órfão de um bom carro off-road, que seja bruto, bom em cidade e que aguente lama, alagamento, pedregulho, duna de areia e ladeira de terra solta. Faz falta um bom carro confiável nesse ramo.

PedroHenrique-lgcr
Автор

Se conseguirem uma comercialização nacional adequada vai vender bem. Será caro mas não tanto quanto um Troller, o motor e acabamento são mais simples. No Brasil não tem concorrentes e mercado há.

fguerra
Автор

Tem que diminuir o preço do automóvel e investir no marketing, porque tem que chegar no ouvido dos brasileiros para vender, lembramos que é uma marca jovem que deve apostar em incitar o patriotismo nos Brasileiros para eles comprarem o carro ao invés de tentar bater de frente com as grandes logo de cara.

rafaelluiz
Автор

Grande Problema desses carros nacionais são os preços!

vidaafora
Автор

Esse jeep foi criado e fabricado em Joinville sc

oficialcaminhoes
Автор

O segredo do sucesso é ficar longe de Brasília e não esperar incentivos fiscais de governos estaduais. O 'establshiment' automotivo também não deixa prosperar!

marceloribeirodasilva
Автор

Ultimamente foi anunciado uma fabrica em Campina Grande na Paraíba.

gentilalexandre
Автор

Ele estava sendo fabricado em sobral CE

egbertoguilhon
Автор

Design lindo, só faltou uma versão Urbana para concorrer com Renegade. Seria um sucesso absoluto.

emersonrodriguesdasilva
Автор

Era bom investir em SUV's que é a onda do momento.

RicardoSantos-misturao
Автор

Porque um veículo já ultrapassado vai ser ressuscitado justo no planalto central onde mão de obra é cara e não tem nenhuma fábrica de autopeças? 200 milhões para retomar um projeto que é praticamente só foram produzidos 200 unidades? É muito dinheiro público em um investimento que não dará certo pois quando era novidade não deu quanto mais agora depois de 10 anos!

alexandredeassuncaopimenta
Автор

Os preços deste carro é RIDICULARMENTE CARO, preferir comprar logo um importado.

antoniodejesus
Автор

EU LEMBRO, vi dos primeiros, e sei q era bem caro

GamesDoVale
Автор

Mais vai aonde com o preço praticado EXPLORAÇÃO....PURA.

marciogalli
Автор

Perto de Brasília, só pode ser lavagem de dinheiro 💸!!!!

careta
Автор

Esteticamente o carro por fora é lindo devo admitir, porém por dentro é q tá o erro de projeto isso na minha opinião. A proposta off roud do carro é maravilhosa mas o interior do carro é q mata eles fizeram o interior do stark com peças de carros antigos e pelo preço do carro o comprador não vê vantagens nisso gastar tanto em carro bonito por fora e feio por dentro.

natanaelsousa
Автор

só pode ser brincadeira, Brasília é o pior lugar para se iniciar um projeto automobilístico, lá só tem políticos cheio do nosso dinheiro, e é lá que são feito os acordos liberais das montadoras de veículos estrangeiras, ou seja., são feito todos os anos acordos de contratos do governo com as grandes montadoras de veículos. Isso quer dizer que eles jamais deixarão os milhões em impostos que recebem das montadoras, para apoiar projetos que não sabem no que vão dar.
Eles querem sempre ganhar dos grandes e que já estão consolidados no mundo inteiro.

lucasartes