10 APRESENTADORES DA TV BRASILEIRA QUE JÁ FALECERAM

preview_player
Показать описание
Nesse vídeo irei mostrar 10 apresentadores da tv brasileira que já faleceram.. se gosta deste tipo de conteúdo se inscreva em nosso canal e deixe seu like...

.............................................................................................................
JÁ DEIXE SEU LIKE... COMPARTILHE ESSE VÍDEO COM SEUS AMIGOS E SE INSCREVA NO CANAL QUE FICAREI MUITO FELIZ.

..............................................................................................................
🎁 SE QUISER AJUDAR NOSSO CANAL ❤

..............................................................................................................
MAURICIO TORRES:
Mauricio foi um apresentador de televisão e locutor esportivo e chegou a Cobrir três Copas do Mundo: 1994 nos Estados Unidos, 1998 na França e de 2002 na Coreia do Sul e Japão. O apresentador faleceu em 31 de maio de 2014, aos 43 anos, vitima de uma arritmia cardíaca.

PAULO HENRIQUE AMORIM.
foi um jornalista e escritor brasileiro, construiu uma carreira que vai do jornalismo impresso ao televisivo. Atuou como correspondente internacional em Nova York nas revistas Realidade e Veja. Na televisão, passou pela extinta Manchete, pela Globo, Bandeirantes e TV Cultura. O apresentador faleceu em 10 de julho de 2019 aos 76 anos, vítima de um infarto fulminante.

RICARDO BOECHART
foi apresentador, jornalista e locutor de rádio. Filho de diplomata, nasceu na Argentina, mas logo migrou para o Brasil. Começou a carreira na década de 1970, com passagens pelos principais veículos de imprensa do país. Na televisão, como repórter e âncora, passou pela Globo, SBT e firmou-se na Band. O apresentador faleceu em 11 de fevereiro de 2019, na queda do helicóptero que o trazia de Campinas para São Paulo.

WAGNER MONTES
foi advogado, jornalista, jurado, político e apresentador. Começou a carreira na Super Rádio Tupi, em 1974, como repórter policial da emissora. Cinco anos mais tarde, o então repórter se consagraria como apresentador do popular “Aqui Agora“, da TV tupi. Wagner ainda passou pelo SBT e Em 2003 foi para a Record TV, onde era apresentador do “Balanço Geral“, no Rio de Janeiro e em 2006 foi eleito deputado estadual. O apresentador faleceu em 26 de janeiro de 2019, aos 64 anos, A causa da morte foi divulgada como choque séptico e sepse abdominal.

CHACRINHA
foi comunicador de rádio e televisão e apresentador de programas de auditório de grande sucesso das décadas de 1950 a 1980, Foi o autor da frase: "Na televisão, nada se cria, tudo se copia" e é considerado um dos maiores comunicadores brasileiros. estreou na televisão em 1956, com um programa de auditório, alegre, diferente e inovador que conquistou o gosto popular.O apresentador faleceu em 30 de junho de 1988, aos 70 anos, vitima de infarto do miocárdio e insuficiência respiratória.

CLODOVIL HERNANDES
foi estilista, ator, apresentador de televisão, político e filantropo. Figura polêmica por suas declarações, Clodovil foi um dos grandes nomes da moda no Brasil. Apresentador de TV em seus últimos anos de vida e político, Clô, como era conhecido, viu e viveu em diversas fases do Brasil e esteve presente em diferentes momentos da moda no país. O apresentador faleceu em 17 de março de 2009, aos 71 anos, vitima de um acidente vascular cerebral.

FERNANDO VANUCCI
foi radialista, apresentador de televisão e jornalista, na cobertura de esportes. O apresentador esportivo teve grande passagem pela rede Globo, onde cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998 e Ainda ficou marcado pela criação do bordão "Alô, você!". O apresentador faleceu em 24 de novembro de 2020, aos 69 anos, vitima de um infarto.

MARCELO REZENDE
foi jornalista, repórter e apresentador de televisão. iniciou a carreira como repórter esportivo, nos anos 70, e comandava o programa jornalístico policial "Cidade Alerta", na Rede Record, desde junho de 2012. O apresentador faleceu em 16 de setembro de 2017, aos 65 anos, de falência de múltiplos órgãos em decorrência de complicações do câncer de pâncreas.

GUGU
foi radialista, jornalista, apresentador de televisão, empresário, ator, cantor e artista plástico. Ficou famoso por comandar diversos programas de auditório na TV brasileira. Iniciou a carreira na televisão ainda adolescente, como assistente de direção do programa Domingo no Parque, do SBT, na década de 1970. O apresentador faleceu em 21 de novembro de 2019, aos 60 anos, após um acidente domestico.

HEBE CAMARGO
Foi apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz. Era Considerada como a Rainha da Televisão Brasileira, iniciou sua carreira como cantora de rádio, ainda na década de 1940, na Rádio Tupi. Lançou suas primeiras canções em 1950: Oh! José e Quem Foi que Disse. A apresentadora faleceu em 29 de setembro de 2012, aos 83 anos, vitima de uma parada cardiorrespiratória.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Nossa todos deixaram saudades mas de todos o que eu mais sinto falta é o Marcelo Rezende

brenodasilvaverasKaisho