Carteira analisada: R$ 1 milhão com 30 anos

preview_player
Показать описание
Baixe Ebooks, seja notificado de vagas do Curso Investimentos Globais, e tenha mais informações de Consultoria e outros produtos, clicando abaixo:
---
CONTEÚDO 100% ISENTO: não há nenhuma parceria comercial vigente para recomendação de qualquer investimento.

00:00 Introdução
00:20 Acesse o link da descrição!
00:50 Carteira: 54 anos, empresário, gosta de terrenos
05:17 Alocação dos ativos
07:31 Quais os ETFs investidos
10:46 Investimento em urânio
11:56 Alocação neutra em 4 fundos
13:20 Estratégia de gasto
15:19 O que me perguntaria num café?
18:15 Planilha de alocação
19:25 Carteira 2: 30 anos, R$ 1 milhão investido
21:02 Alocação. ETFs de Renda Fixa
23:22 Gráfico dos ETFs de renda fixa
24:04 Resumo da carteira
26:08 Acesse o link da descrição!

Esse conteúdo versa sobre investimentos em bolsa de valores no exterior e quer investir em Dólar dos Estados Unidos, seja em outra moeda forte. Explico como investir em fundos passivos (ETFs) e ganhar dinheiro no longo prazo e com redução do Risco-Brasil. Tudo isso para construir uma carteira de aposentadoria global em renda variável, com investimentos no exterior em moeda forte, especialmente em Dólar dos Estados Unidos, com controle de risco e planejamento de longo prazo.

Me siga no Instagram!

Disclaimer:
Este conteúdo não é recomendação de investimento e não deve ser compreendido dessa forma. Todo o conteúdo é mera opinião pessoal do autor e não reflete indicação ou orientação para compra de qualquer ativo financeiro em específico, e busca somente demonstrar a filosofia de investimento em que o autor acredita. Ganhos passados não são garantia de rentabilidade futura. Todo investimento gera risco de perda de dinheiro ao investidor. Este conteúdo é produzido de acordo com a Resolução CVM nº 20, pelo analista Otávio Paranhos (CNPI 2403). As análises presentes no conteúdo foram desenvolvidas de maneira independente, não havendo pagamento ou promessa de pagamento de nenhuma instituição para a publicidade das informações aqui contidas. O autor não trabalha para nenhuma instituição mencionada no conteúdo. O autor, no momento da publicação do conteúdo, pode ter ativos mencionados no conteúdo.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Otávio, excelente vídeo! O investidor que pretende morar em Turin, tem uma vantagem. Existe um acordo entre o Brasil e a Itália para evitar a Bi Tributação quando a fonte de renda dele é de um pais ou outro, sendo assim se ele não deu saída fiscal do Brasil e os lucros (suas empresas) são provenientes do Brasil e ele paga IR no Brasil ele acaba sendo isento de IR na Itália por conta do acordo.

willfwragenciadigital
Автор

Como faço para mandar minha carteira para analise, muito bons vídeos.

juniorjunior
Автор

Bom dia, tudo bem? Uma coisa que gostaria de saber é sobre o "Deemed disposal rule". Isso é aplicado para brasileiros que investem na Irlanda, tendo em vista que a maioria investe para o longo prazo, facilmente passaremos dos 8 anos e pagaríamos os 41%...Não achei a quem se aplica essa regra específica...obrigado

danielsilva
Автор

Zero reais no Brasil. Melhor dica que se pode dar

EduContro
Автор

*Eu tenho na minha mente que primeiro preciso atingir uma renda passiva em real com FII de 5 mil/mês para depois focar mais no exterior...*

doutorgamer
Автор

Eficiência de mercado? Realmente acredita nisso? Principalmente no Brasil?

joceffful
Автор

Seus videos sao otimos, mas vc pode falar mais devagar. Tem tempo, ta tudo bem.

danielbrito
Автор

Otávio Paranhos, todos sabem que você não gosta de FIIs e nem de receber dividendos(até gosta, mas prefere receber na cota do fundo do que na sua conta), porém não fale equívocos aos dizer que rendimentos de FIIs não são aportes. Claro que são aportes e é dinheiro novo referente aos aluguéis e juros recebidos daquele mês. Não está havendo loquidação alguma (o fundo não acabou) e o principal, seja pela venda de imóvel ou vencimento e venda de CRI, fica no fundo par reinvestimeto.

davidgomespessoapereira
Автор

Muita pulverização, no exterior pela idade dele iria 75%de CSPX resto metade etf de tecnologia e outra metade em outra tese como um ETF de reits ou outro. Exterior renda variável, Brasil só renda fixa

ricardofbr
Автор

deixar de escolher 15 ações pra escolher 15 fundos aonde esta a simplificação nisso? mas o cara tem bala na agulha não tem erro

lcoffe
Автор

Eu acho engraçado que os dois conseguiram um excelente patrimonio, um deles bem jovem e com renda familiar de 74 mil liquidos e tb com otimo patrimonio, mas ambos "nao acreditam no Brasil".. fico pensando o que seria necessario para eles acreditarem!!

ImmersiveCAT