Jornal da Tarde | 08/08/2022

preview_player
Показать описание
No Jornal da Tarde desta segunda-feira (08), você acompanha: industrializados com altos níveis de açúcar podem ameaçar a saúde; começa hoje a Campanha Nacional Contra a Poliomielite; 1 em 4 não conseguem pagar as contas do mês; e muito mais!

#JTCultura #JornalDaTarde
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Temos que mudar essa triste realidade do Brasil.

claudinoluis
Автор

Que triste situação das mulheres que estão passando fome com suas famílias num país tão rico em alimentos como o Brasil!

cirodeoliveiraleite
Автор

Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus. Mateus 3:2
Receba a JESUS CRISTO como seu único e suficiente Senhor e Salvador.
Em breve ELE virá!
JESUS te ama muito!

alfa
Автор

08/08/ 2022...A REVOLUÇÃO EM 2022 NO BRASIL.P.789...O amor é um ato revolucionário; ele é muito mais do que um desejo do corpo, do ego, do eu absoluto...! O amor é uma semente que nasce e cresce na gente, e que nunca para de crescer, que nunca morre; transcendo os impulsos da carne; rompendo com a matéria dualista, se desabrochando num "Ser iluminado"...! O amor sempre foi o começo, o meio e o fim da humanidade; ele é teleonômico, sua estrutura é emocional, espiritual, e nem um pouquinho científica...! O amor não nasceu de um cálculo matemático; ele nasceu de um carinho, um afeto, do sopro de Deus...! Amar é um ato revolucionário, é um ato político, humanista; foi por causa do amor que Jesus foi torturado, humilhado e pregado na cruz, só porque amou em excesso; só porque amou demais...! O amor é um ato revolucionário, é um ato político, humanista contra o capitalismo selvagem, egoísta, alienígena, nazi-sionista, burguês, neoliberal predador...! Amar, revolucionariamente falando, não é levantar a bandeira de um único país, mas a bandeira de todos os países, pelos Direitos sociais, civis, das gentes, liberdades; pelos Direitos Humanistas...! A mar é o único caminho, e Jesus Cristo foi o maior de todos os revolucionários; e, com certeza, todos nós nascemos do carinho, do afeto, do abraço, do amor...! Ei de endurecer, mas sem perder a ternura jamais, assim falou Che Guevara...! Página 1.789...

MrPaiandre