HOMEM DO SACO DA VIDA REAL - EU SOBREVIVI AO MANÍACO QUE M4T0U MAIS DE 100 CRIANÇAS - ENTREVISTA

preview_player
Показать описание
Confira a entrevista que fiz com a única vítima sobrevivente de Laerte Patrocínio Orpineli, um andarilho que tirou a vida de centenas de cr1anç4s pelo interior de São Paulo. Talvez, o homem mais cru3l que já passou por esta vida. Também chamado de M0nstr0 de Rio Claro e o Man1ac0 da Bicicleta.
CONFIRA O CASO COMENTADO DESSE CASO:
#crime #familia #saopaulo #podcast

Para ser membro, clique no link abaixo:

PARA COMPRAR LIVRO PODER S/A:

LOJA BETO RIBEIRO - CADERNOS, CANECAS, CAMISETAS E MUITO MAIS
P/ VENDAS INTERNACIONAIS, USE O WHATS: +55 11 94306-3034

Beto Ribeiro (MTB Jornalista 0096117/SP)
CANAL COM VISÃO JORNALÍSTICA DE INFORMAÇÃO E PRECAUÇÃO DE CR1ME.

Inscreva-se, curta, comente. :)
CR1ME, COMPORTAMENTO E MISTÉRIO - COM BETO RIBEIRO
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Oi Beto, estou aqui emociodo, ja chorei, agradeço de coração a vc e sua equipe, que tiveram a sensibilidade em receber eu no seu estúdio e comandar essa entrevista, e que essa entrevista dê forças e voz para todas as outras vítimas desse caso ou de outros, que Deus continue iluminando seu caminho.

emersonluizdasilva
Автор

Quase fui raptada por um monstro destes quando era menina, nas escadas do prédio onde morava! Primeiro o velho me ofereceu balas, recusei, então ele me agarrou pelo braço me puxando para ir com ele, berrei tanto por socorro que o cara se mandou. Tenho quase 70 anos e nunca me esqueci deste dia e da minha vida após isto. Custei a superar, e até hoje, quando levo meus netos para passear comigo, tenho um cuidado absoluto! O trauma entranha na carne.

nisialopesdemenezes
Автор

Gente ensinem seus filhos que homem adulto só pede ajuda para outro homem adulto. Se um homem adulto pedir ajuda para uma mulher, criança ou adolescente deve-se negar. ENSINEM SEUS FILHOS!

carolinepd
Автор

Dá para sentir o nervosismo dele ao narrar os acontecimentos. Ele foi o herói da própria história.

rebecalopes
Автор

Esse caso me choca até hoje, a delegada praticamente investigando sozinha e sendo taxada de louca.

erikarobertaa
Автор

Esse moço foi uma ferramenta para esclarecer centenas de vítimas caladas.🙏

leabentes
Автор

Sou de piracicaba quando eu tinha 8 anos, estava indo pra minha mãe no mercadinho de manhã, estava um dia chuvoso ninguem na rua, do nada para um homem de carro do meu lado e pergunta se eu quaria ganhar 20 reais eu falei sim ele perguntou qual seria a cor da minha calcinha, nessa hora eu entrei em choque fiquei com muito medo, ele falou que queria ver minha calcinha sai correndi e esse homem saio correndo atras de mim de carro me escondi em uma pracinha ele ficou na rua da pracinha me procurando, mas graças ele foi embora, hoje tenho 32 anos e nunca esqueci isso fico penssando quem seria aquela, pessoa, eu nao me lembro do rosto e nem de como era o carro.. deus me guardou aquele dia

elizabethecristina
Автор

Nasci e cresci em Rio Claro e ja vi esse moço várias vezes jamais imaginei que era uma vítima desse monstro. Que Deus te ilumine e te permita uma vida longa e feliz. Espero reve lo um dia.

marciamlp
Автор

Moço de voz calma, mexe c plantas, têm a sensibilidade do espiritismo, q bom q sobreviveu.

monicarodrigues
Автор

Gente, que bênção esse rapaz, hoje, pode contar sua história e não ser parte da estatística.

lidiasilva
Автор

Eu senti a vítima mais ofegante ao narrar a situação, a saliva secou, as pausas… que horror😢 Deus iluminou muito esse rapaz nesse dia. 🙏🏾

ditacortez
Автор

Quando eu era criança, tinha uns 9 anos por ai. Meu pai me pediu para comprar pão de queijo numa padaria e minha mãe repreendeu meu pai pois estava chovendo e era arriscado para uma criança, mesmo assim querendo fazer a vontade do meu pai eu fui... No caminho, se aproximou um carro azul nao me lembro o modelo, mas me lembro do condutor e predador um homem muito bonito que aparentava uns 30 anos no máximo e nao parecia da minha região já que eu vivia nas satélite mais pobre de Brasília.. Ele me perguntou aonde ficava o Gama ( outra satélite ao lado da satélite que eu vivia) e eu me aproximei um pouco da janela, eu era muito esperta e atenta expliquei aonde ficava e falei assim: vc não é daqui não né moço... Ele respondeu: Não, to precisando chegar no Gama quer ir comigo depois te trago de volta e eu respondi prontamente que não e fiquei com medo, ele continuou me acompanhando no caminho de dentro do carro e estava chovendo muito, ele insistia muito e uma vizinha viu a cena direto do bar dela e me salvou. Toda vez que lembro disso, me deixa com o mesmo arrepio na pele. Infelizmente minha infância foi cercada de predadores e pedófilos por todos os lados, foram muitos livramentos.

mayandrade
Автор

Gente! Que moço abençoado, ele tem um propósito na vida! Eu acredito muito nessa parte das "vozes da vítima".

danielaballa
Автор

Como é bom ver alguém que sobreviveu e viveu ❤
Um moço educado, inteligente e que fez a parte dele pra que a justiça acontecesse.

Jessica-mjpx
Автор

Este homem é um vencedor, meus sentimentos aos familiares que não puderam ter seus entes queridos de volta.

angelaanny
Автор

Esse rapaz sozinho salvou a vida de sabe se lá quantas crianças, toda essa história mostra o tanto q nossa policia é despreparada.

andreiasoares
Автор

Que coisa linda um sobrevivente podendo contar a história, sensação de que as vítimas que partiram estão tendo voz!

AndreiaaaaBosi
Автор

Gratificante poder assistir uma entrevista com um sobrevivente do mal. Como espírita, com certeza ele foi intuido e ajudou a salvar outras vidas.

sandramariacarrozzinoperei
Автор

Este homem conversou comigo quando eu tinha uns 10 anos entre 94 a 95 moro no interior de SP cidade Votorantim. Eu estava na área na casa da minha tia brincando sozinha daí ele para no portão e começa a conversar comigo. Eu não me esqueço do olhar dele. Mas eu não me aproximei fiquei onde eu estava. Minha tia estranhou ouvir eu conversar e saiu. Daí ele falou a tô procurando o roleiro que me disseram que mora por aqui. Daí minha tia chamou meu tio. Meu tio é Roleiro ficaram conversando e eu entrei p dentro. Senti algo errado. Ele voltou algumas vezes na casa do meu tio. Eu só via da janela. Mas eu não morava com meus tios passava só o dia com eles. Depois de anos assistindo o linha direta falou sobre ele. E meu tio ligou p meus pais falando que era ele que ia lá na casa dele. E eu me lembro que meu pai me perguntou se eu conhecia ele e eu disse que sim. Era colega do Tio Miguel. Daí meus pais ficaram muito nervosos e falaram p mim. Até hoje quando vejo o rosto de homem sinto uma coisa ruim. Acho que ele estava indo na casa do meu tio para ver se me via mais vezes
Mas como acho eu ele parou de me ver lá. Ele sumiu.
Este é um trauma que levo comigo.

cristianeribeiro
Автор

As crianças morreram porque não tinham como se defender e nem raciocínio lógico para tentar bolar um plano, esse moço foi colocado nessa situação para desmascarar aquele homem mau😢

indiramassaki