Quanto custa um advogado previdenciário? #INSS

preview_player
Показать описание
Quanto custa ou quanto cobra um advogado previdenciário? Advogado para o INSS, é obrigatório? E para entrar na Justiça é obrigatória a contratação de advogado? Quando procurar um advogado previdenciário? O advogado faz os cálculos do benefício? Há um valor mínimo ou máximo de honorários do advogado no Direito Previdenciário? Posso trocar de advogado? Qual o percentual que cobra o advogado? O advogado só ganha se ganhar a causa? O fato é que existe sim um limite mínimo e o máximo só não pode ultrapassar o que o segurado recebe.
O Direito Previdenciário é altamente complexo e a legislação brasileira muda constantemente o que exige do advogado previdenciarista constante estudo e aperfeiçoamento profissional, imaginem isso para pessoas leigas ao direito previdenciário, por isso é altamente recomendável o encaminhamento de benefícios por um advogado especializado.
Esses e outros aspectos estão explicados nesse vídeo em uma linguagem simples para alcançar todos os públicos. A exposição é realizada pela advogada Audrey Santarosa Pozza, especialista em Direito Previdenciário, em Advocacia em Regimes Próprios e também em Direito Tributário.
Importante para quem está começando a pensar na aposentadoria, para quem quer contratar um advogado previdenciário, para quem precisa encaminhar um benefício, também para quem gosta de se manter sempre bem informado, para quem está precisando apenas de uma consultoria em qualquer área do regime geral ou dos regimes próprios, para quem já requereu no INSS e não ganhou e também para advogados que se interessam pelo Direito Previdenciário.

******************

******************
Outros vídeos que também podem lhe interessar:

****************

#advogadoprevidenciário
#INSS
#consultaprevidenciária
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Olá! Sejam todos bem vindos! Esperamos ter auxiliado no esclarecimento de algumas dúvidas de vocês. Fiquem à vontade para compartilhar o vídeo. Se gostarem, dêem seu like 👍 e não esqueçam de se inscrever no canal para não perderem boas oportunidades! Fiquem com Deus!

Автор

Ótima explicação, entendi direitinho, muito obrigado

joseaugustodasilvafilho
Автор

Alguns cobram muito que receber pra dar entrada 30% do retroativo e mas das 5 primeiros meses 😢

celmaferreira-rsop
Автор

oi tudo bem, tenho 55 anos contribui somente 5 anos, gostaria de voltar a pagar minha contribuicao, para ter pelo menos uma renda minima no futuro, ( pagar autonomo) oque devo fazer ? preciso agendar uma consulta ? quanto custa ? um advogado pode fazer os processos e quanto ficaria ? nao sei por onde comecar, nao sei nada, consegui minha casinha simples pra nao pagar aluguel, agora so preciso garantir uma renda para a velhice, pra nao morrer de fome, vc pode me informar algo ?obrigado

george-lpx
Автор

Os advogados já vão na base da enrolada, não mostram transparente, só falam q é trinta por centro, aí o coitado passa dois a cinco anos, aí depois o advogado liga e fala você foi aprovada. A pessoa vai dá um olhadinha no processo e ver o valor, aí leva tudo e a pessoa ficar só com aposentadoria !

mariarosamaria
Автор

Olá pode me tirar uma dúvida? Um aposentado rural tem direito ao auxílio brasil o antigo bolsa família?

jusilva
Автор

O advogado cobrou 7 mil hoje da minha mãe, não é desvalorizando, vocês estudam e gastam muito pra se forma mas um valor desse cobrado a uma pessoa pobre que só tem essa renda não é fácil, infelizmente o advogado não informou esse valor antes de dar entrada nem a gente sabia formas pelos de surpresa. Leiam os contratos antes depois sera tarde 😒👎🏽

Dinhodivulgações
Автор

Oi, então eu contratei um advogado só eu assinei um contrato só que eu cansei eu queria saber se eu teve pagar alguma coisa sendo que nem tem início o trabalho dele?

NicolasMailha
Автор

Dra Bom dia, Quanto e a porcentagem q um advogado cobra pra à pessoa q ganhar na justiça Federal o auxílio acidente?

josefilho
Автор

Eu gostaria de saber porque perdi três anos de contribuição? Peguei uma certidão do INSS e apresentei no meu instituto de previdência, pois sou funcionário municipal. Lá me devolveram uma certidão constando três anos a menos, alegando que se descarta as três menores contribuições. Perdi de vez esses três anos?

sergiovasconcelos