E.T. ESCONDIDO NA UNICAMP? | Cortes do Ciência Sem Fim

preview_player
Показать описание
ARTHUR PETRY [À DERIVA PODCAST] - Ciência Sem Fim #15
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O fato das meninas cobrarem cachê, ao meu ver, não é problema. O podcast ganha pelas visualizações. O Sérgio ganha no canal dele (canal que eu curto, por sinal). Todos ganham! É justo fazer as meninas saírem de casa, perderem tempo, viajarem e não ganharem 1 centavo? Ninguém vive de brisa.

AdilioNeto
Автор

Serjão, eu também sou cientista (Doutor com Pós doc) e sempre fui bastante cético. Mas resolvi ir a Belém do Pará para tirar minhas próprias conclusões.
Passei uns três meses por lá, andei em toda a região do Salgado (Vigia, Colares, Mosqueiro) e também na Ilha de Marajó (Soure).
Falei com muitas pessoas (de Doutores, militares - alguns de altas patentes, pilotos, médicos, biomédicos, e pessoas que sofreram ataques dessas luzes, e também pessoas humildes).
E, com certeza não foi histeria coletiva.
Você sabia que há um tempo atrás, teve oficial general do exército brasileiro que foi lá investigar?
Só posso te garantir uma coisa.
Esse caso da Operação Prato é muito sério.
Muito mais do que você imagina.

E, só isso

MrAlfacentaury
Автор

No caso do ET de Varginha eu levava como uma chacota, até ver o depoimento dos militares...foi a história mais sem pé nem cabeça. Falaram sobre uma promoção de revisão para os caminhões, o que justificaria a saída do comboio, e também em casal de anões entrando em trabalho de parto, e que isso levou alguns militares a se deslocarem ao hospital. Se essa for realmente a justificativa deles, eu acredito no ET kkk

alessandrooliveira
Автор

O Sérgio é um cara incrível! Mas sobre ufologia, ele parece um terraplanista Abração Sérgio, admiro muito o seu trabalho!!!

EmanuelVelasque
Автор

Cara, a história é mal contada, mas eu já estive em Varginha por mais de uma semana, falei com muita gente em diferentes locais e de diferentes perfis e ninguém tratava o caso como chacota. Pelo contrário, quase todos falavam que tinha acontecido com certeza, que rolou exército e tudo mais... claro que tem um interesse de incentivar a história, mas falar que as meninas são "chacota na cidade" não me parece verdade por todo que ouvi lá.
Primeira vez que discordo bastante do Serjão! Hahaha

AqueleRod
Автор

Petry querendo que uma menina pobre de Varginha saia de Varginha de graça pra ele entrevistar e lucrar em cima dela kkkk ah para véi

lekaos
Автор

A Operação Prato é um caso sinistro...

otaviomayrink
Автор

O cara matou até Badan Palhares, até onde sei tá vivinho. Muito informado 👏👏

TheJonnyBrutal
Автор

O exército estava fazendo a proteção de um casal de anaos que estavam tendo um mais fácil acreditar no et

paulocc
Автор

O caso do UFO foi em Campo Grande-MS.
Ano de 1982, jogo de Vasco x Operário.
No estádio do Morenão.
Operário ganhou de 2 a 0!!
Maior avistamento coletivo.
Aproximadamente 24 mil pessoas viram.
Sou de Campo Grande-MS.

Pedrosanitarista
Автор

Admiro o Trabalho do Sérgio, mas eventos ufológicos como Operação Prato, A noite Oficial dos Ovnis e o ET de Varginha não podem simplesmente ser negados ou descartadas sem um estudo apurado. Há incontáveis testemunhas e registros militares sobre algumas dessas operações.

jonatasmelo
Автор

O Sérgio acredita piamente que todas as pessoas que viram objetos ou seres mentem ou se enganaram. Em Varginha tiveram depoimentos de enfermeiras, das meninas, bombeiros, militares, moradores, policiais, existem fotos de aviões da USAF no aeroporto próximo, um militar morreu, mas o Sergião não acredita em nada disso.
Quem foi que magoou o coração do Sergião na ufologia?
Amamos vc Sérgio!

DorivalErcole
Автор

O nosso maior problema é que nós somos reféns da nossa própria constituição física para validar inteligência. Assim qualquer coisa que vá além do nosso limite físico ou limite tecnológico jamais será aceita como inteligência ou como algo existente.

CyBORGBOY
Автор

O Sérgio, msm se pousarem pra todo mundo, ele vai falar que é histeria coletiva.

Icarus
Автор

Provavelmente o E.T. da Unicamp é um cara chamado Juca que trabalha la e tem o apelido de E.T.

tiagoluiz
Автор

Jamais foi uma farsa.Aqui em MG, minha mãe, eu e meu pai estavamos em uma casa na roça, a uns 3 anos atrás, durante o dia.Vimos um em uma cápsula transparente, observando a natureza.Pois tinha ocorrido uma grande queimada e depois de ocorrido uma chuva, estava uns brotos muito verdinhos e lindo na mata.Acho que isso chamou a atenção dele.Ele estava sozinho.Qdo viu nos reparando e com um certo medo acelerou e desapareceu no alto.Antes ele ainda olhou pra trás.Minha mãe ficou impressionada vários meses.Uma tia do meu pai, pessoa muito bondosa.Estava sozinha em casa a noite e viu um grande disco voador iluminado.Ela já faleceu a vários anos.Aqui nos interiores de MG, todo mundo acredita.Grande parte já viu.

solitude
Автор

Se fosse só as meninas eu até concordaria, mas teve a senhora que viu na varanda, o soldado que morreu, a coisa não se resumiu às meninas não.

stenepires
Автор

Quando o cara que vai ser entrevistado é entrevistador e acaba entrevistando o entrevistador do programa de entrevistar!

johnnycohn
Автор

As meninas também inventaram o exército nas ruas.
Elas também simularam a morte de um militar por contaminação, e elas também interpretaram os familiares do militar.

RochaAlan
Автор

Quando criança morava em um vale, onde dos dois lados eram duas grandes montanhas rochosas. Certa noite meus amigos e eu vimos algo muito estranho, que surgiu por de trás de uma das montanhas e sumiu por de trás da outra. Na ocasião todos nós paramos a brincadeira em que estávamos e ficamos olhando aquilo: ara algo redondo luminoso, que parecia estar pegando fogo mas não se consumia, não caia e se mantinha em velocidade constante e trajetória constante. No dia seguinte, de manhã lá pelas 10h00min, passaram 2 caças subiram pelo vale, e passando alguns minutos retornaram. Hoje, juntando as coisas, pareceu que foi uma varredura ou coisa do tipo. Nunca se tinha visto caças por ali antes, nem nunca mais se viu. Isso foi em São João do Oriente MG, não me recordo plenamente da data mais foi entre 1995 a 1999.

cassioxpcmf
welcome to shbcf.ru