Vale a pena usar o Seguro Médico VISA (ou MasterCard)? O que eu acho de verdade...

preview_player
Показать описание
Será que vale a pena usar o seguro médico da Visa/MasterCard em viagens internacionais?

Links do canal aqui ✈️

No vídeo de hoje eu coloco o meu ponto de vista sobre esse assunto, se vale a pena ou não usar o seguro de viagens internacionais dos cartões de crédito Visa e Master.

Confesso que é um assunto um tanto polêmico, mas que vale a pena sim a discussão sobre.

Me diga nos comentários o que acha.
Não se esqueça de se inscrever no canal e deixar o seu like =)
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Vídeo pra falar que não sabe como funciona e se funciona o seguro do cartão

Rodolffex
Автор

Cara, a informação está errada. Você está coberto a cada vez que viaja desde que a compra tenha sido realizada e paga com o cartão MC BLACK, independentemente do tipo de transporte, aereo, terrestre etc. Eu ja fiz mochilao e usei o seguro varias vezes.
Informações da própria MC:
Aspectos Importantes:
- As viagens estão cobertas por um período máximo de 60 (sessenta) dias consecutivos a partir da
primeira data de embarque de cada viagem.
- As Despesas Médicas estão cobertas até o valor máximo de benefício de USD† 150.000 por Pessoa
Elegível.
- Não há limites para o número de viagens.

Partiu.mochilao
Автор

Vídeo muito raso, pouquíssimas informações referente ao assunto, visto a vasta quantidade de perguntas e dúvidas que o próprio criador do vídeo fez em relação ao uso do seguro pela bandeira Visa! Perca de tempo!

alexrocha
Автор

oi Leo, dentro do ano vc não pode passar de 60 dias na sua viagem, tendo outra viagem mais 60 dias e assim sucessivamente, mas não recomendo seguro cartão eu tive que utilizar nos EUA tive que bancar 56 mil reais e só fui receber depois de 5 meses acionando consumidor gov e se faltasse uma agulha de documento nao teria recebido, hoje eu só viajo contratando um seguro particular ok

octaviobaglioni
Автор

É só você acionar o seguro antes de ir para o hospital, que eles pagam diretamente ao hospital, e você não paga nada (não falo por experiência, mas por ter visto outros vídeos de pessoas que falaram isso)

MLSB
Автор

Boa tarde, as informações eatao muito vagas, oor ex: voce não sabe se tem que pagar e depois receber ou e so ir e ja está pago

feefinancas
Автор

Viajarei em Maio, com minha família e fiz o seguro Visa. Será que fiz uma boa escolha? 🤔

josiassouza
Автор

Tudo bem ?
Eu fiz a emissão do bilhete para a Argentina e ainda está válido até mês 9 / 24. Vou para outro destino agora, não pode usar não é?

luciana
Автор

Seguro saúde eu até emito a do cartão de crédito como backup, mas o custo do seguro saúde é tão baixo dentre os gastos de uma viagem, que eu acabo fazendo seguro saúde por fora também.

Quando ao seguro de carro, sei que a economia é boa, mas numa viagem de férias, pra relaxar, prefiro não arriscar. Contrato o da locadora. Vi muitos relatos de cartão de crédito que demora meses pra ressarcir.

Abraços, Leo! Estou no grupo do Insta.

Canalricardomendes
Автор

Já precisei usar o seguro médico por ter ficado hospitalizado por 5 dias em uma viagem fora do Brasil. Meu cartão era um Visa Infinite e o seguro pagou a conta diretamente ao hospital sem que eu tenha que arcar com nada dessa despesa.

Ainda por conta deste infortúnio, precisei regressar antecipadamente de minha viagem, aí tive que alterar minha passagem, pagar os custos com o cartão e depois solicitar ao seguro o estorno desse valor, que também ocorreu sem problemas.

Já em relação ao seguro de carro, até por conta desses altos valores de bloqueio no cartão, acabo normalmente contratando o seguro da própria locadora.

caiolira
Автор

De carro eu sempre utilizo pra locação. Recomendo muito. O limite máximo de caução que passei no cartão foi 7mil reais. De fato tem que ter um bom limite

claudiomezzenga
Автор

Eu sempre aluguei carros fora do Brasil utilizando o seguro do cartão. Nunca bati. Portanto não sei dizer o tamanho do problema que teria se precisasse acionar o cartão.

barrettoplay
Автор

Eu também prefiro não arriscar e sempre faço aqui no Brasil mesmo, geralmente da ciclic. Me sinto mais seguro e amparado, mas nunca cheguei a usar também

engenheirometaleiro