JUSTIÇA CONCEDE APOSENTADORIA ESPECIAL MESMO COM EPI EFICAZ. Veja a decisão do juiz

preview_player
Показать описание
====================
====================
====================
====================
REDES SOCIAIS:
===================
ATENDIMENTO ESPECIALIZADO EM APOSENTADORIAS:
Dra. Ana Paula Brito Rodrigues - OAB-PR 53.059
Contatos:
====================
====================
====================
====================
💲 APOSENTADO ALÉM DO TETO: Crie seu próprio negócio:
====================
====================
====================
====================
====================

MISSÃO:
Este canal tem como missão central trazer conteúdo relevante e atualizado para trabalhadores que buscam ter uma vida tranquila depois que se aposentar.
Através de pesquisas e entrevistas com advogados especialistas em previdência que estão diretamente ligados a processos de aposentadoria e em constante contato com o INSS, bem como participando ativamente de debates nos tribunais de justiça. Com base no conhecimento é possivel oferecer ao trabalhador opções para que ele tome a melhor decisão: seja aposentadoria por idade, aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria especial e outros benefícios como aposentadoria rural, aposentadoria por invalidez e revisão da vida toda.
Se Antes da reforma da previdência já era difícil se aposentar, depois da reforma da previdência então se tornou ainda muito pior. Diante desse cenário tão cruel e complicado de se entender, o trabalhador precisa mais do que nunca estar bem informado para tomar a melhor decisão quando o assunto é aposentadoria, não basta imaginar que vai ao INSS e já vai sair aposentado. Após a reforma da previdência é preciso ver caso a caso se é melhor requerer a aposentadoria por idade, ou se fica melhor a aposentadoria por tempo de contribuição. também existe ainda a possibilidade da aposentadoria especial dependendo do tipo de atividade e a exposição a agentes nocívos em que o trabalhador esteve exposto durante a sua trajetória profissional. Há também situações em que é possivel se aposentar mais cedo, utilizando tempo rural e fazendo conversão de tempo especial em comum, ou até mesmo completando os requisitos minimos para o chamado pedágio e requerer a aposentadoria por idade. Por outro lado dependendo do caso vale a pena esperar mais tempo e optar pela aposentadoria por tempo de contribuição.
Enfim: A chave do sucesso na aposentadoria pode estar na informação e na escolha de um profissional qualificado, de preferência especialista em previdência que possa contribuir para que o trabalhador tome a melhor decisão. Porque a aposentadoria pode ser o seu unico benefício para o resto da vida!!
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Bom dia gratidão sempre juntos somos mais fortes 🙏

joaocarlosramoscamargo
Автор

Sou vigilante há 28anos até agora não saiu nada

PauloCesar-rbud
Автор

Show de bola Moacir, esse é uma tema que ainda gera muitas dúvidas para nós que estamos sujeitos a ruídos. Obrigado.

marceleza
Автор

Moacir, pode existir o caso de eu receber periculosidade e não ter direito à aposentadoria especial?

Peterson..
Автор

Boa noite acompanho mt seus vídeos mt bom.feli, vê que está melhor de saúde.melhoras

arovaldomartins
Автор

Boa tarde! Moacir Deus abençoe q dá certo em nome de Jesus 🙏

editeperreira
Автор

Lucro zero, negociar por conta própria, negociar sem lucro me custou muito e acho difícil saber qual criptomoeda comprar e quando comprar.

jeongseung
Автор

muito bom Moacir, eu trabalho em caldeira de alta pressão e o ruido e muito alto principalmente quando vamos iniciar e por geradores na barra, não se consegue nem comunicar a meio metro de distancia com o poder do ruido isto muito estressante e prejudicial mesmo com abafador que sua proteção e diminuída quando temos que usar os óculos de proteção que as pernas do óculos tira a vedação então só quem trabalha sabe o risco de perda da saúde e audição nos trabalhadores das industrias sofrem.obrigado !

dinocesarcesar
Автор

Esperamos que essa reforma tenha alguma mudança ainda a nosso favor.

eduardobernardo
Автор

O estou esperando a 3 anos esta no ártigo 68 67.

celsoteodoro
Автор

Boa noite tenho 31 de contribuição e 59 de idade trabalhei desde de 1983 só em empresa de ônibus nos PPPs que recolhi em alguns vieram com 83 de ruído 81 em outros acima de 85, mas o INSS no dia de hoje não reconhece os ppps nos documentos vem setor manutenção em almoxarifado.

nelionascimento
Автор

Infelizmente a tal reforma acabou com os trabalhadores

domingosferreira
Автор

Boa noite .meu nome Antero tem como vc me ajudar com os ppp que está enrolado no INSS.tem como passa se zap para mim.

anterotrefis
Автор

E como requerer a aposentadoria já que tenho mais de trinta anos na área insubre frigorifico 40% grau de risco

ronibaianorealizador
Автор

Boa tarde doutor Moacir estamos na esperança.que tudo vai dá certo para o trabalhador.a justiça precisa ser feita.

jairosouza
Автор

Meu processo está sobrestado aguardando a decisão da TNU 317, vc sabe de algo desse tema.

fernandocardoso
Автор

Bom dia, Sr.Moacir sempre trazendo conteúdos importantes, Deus abençoe sempre.

valtertoscano
Автор

Boa noite doutor morcir sou o João estou com 35 anos de contribuição e tenho 56 anos de idade tô com um processo a 3 anos na justiça e minha advogada disse que só vou apresentar em 2026 e não explicou o motivo

joaovanderlan
Автор

Olá, como está o tema 1090? Um ministro já decidiu, ok, mas como fica agora? Os outros também tem que decidir? Qual o próximo passo?

joelmartins
Автор

Sou vigilante: consegui aposentadoria especial em maio de 2022 entrei com processo em 2015. Só que no curso do processo aposentei por tempo de contribuição em 2021. Optei por receber por tempo de contribuição até que o processo da especial seja transitado e julgado e o juiz me concedeu optar pela mais vantajosa quando o processo terminar de fato.Até então continuo com a aposentadoria administrativo. Moacir leva meu caso para seus ouvintes sou de conceicao das alagoas mg triângulo Mineiro próximo a Uberaba. Pode estar sempre citando meu exemplo para o pessoal saber que é possível. Trabalho como vigilante a 34 anos no primeiro emprego nunha hidrelétrica hoje tenho 55 anos

mauricioprata