DE ONDE SAIRÃO OS R$ 198 BILHÕES FORA DO ORÇAMENTO? | MANUAL DO BRASIL

preview_player
Показать описание
Chegamos no início de dezembro e o novo governo ainda está causando muita especulação em relação ao nome dos novos ministros que integrarão a esplanada dos ministérios em primeiro de janeiro com a posse do bandido condenado e preso, e próximo presidente Lula.

Até o anuncio, o empenho de todos os nomes ligados a Lula é para a aprovação da PEC da Transição, também chamada de PEC do Precipício, que propõe uma autorização para o governo gastar mais 198 bilhões de reais por ano fora do teto de gastos e que vem movimentando o cenário político atual.

Para variar, a burrice, corrupção e incompetência da esquerda, que, inacreditavelmente depois de quebrar o país volta agora ao poder, promete levar o Brasil à pobreza mais uma vez. Porque advinha quem paga essa conta? Sim, você. Todos nós.

O que impacta a aprovação dessa PEC ainda esse ano? Quais os impactos dessa aprovação e dos acordos políticos necessários para a aprovação na montagem do novo governo? E mais importante ainda: DE ONDE SAIRÁ O DINHEIRO????

SE INSCREVA NO CANAL! BEM-VINDOS AO MANUAL DO BRASIL!
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Mas. Com 6 bilhões de dólares .não ia acabar com a fome no mundo, ? Porque precisa de toda essa grana pra fazer um poço só no Brasil?

eriveltoncardoso
Автор

Saíram do do povo brasileiro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 e serão todos sem choro😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣

rafashorts
Автор

Mais uma vez do bolso do povo e claro mas ele não subirá a rampa e tudo isso volta a estaca zero

estevaoreis
Автор

Imagino que a frase mais dita em 2023, será: Faz o L meu amigo que tudo passa...

marlonherdy
Автор

Concordo, não respondeu.
A impressão que eu tenho é que muita gente não está percebendo a realidade.
Alguém está vendo o que o Supremo está fazendo e as consequências destes atos para TODOS os brasileiros?
A grande mídia fala o quer, não o que é. Talvez seja por isso que muitos não estejam percebendo a realidade.

helenaeinsfeld
Автор

Gosto desse canal que tem informação sem viés ou com menos. Parabéns

filipesolo
Автор

Meu comentário não tem nada a ver com o vídeo, mas fica à reflexão. A copa é muito legal, sempre gostei, mas tudo tem seu tempo, e o Brasil, a maioria, não está na condição de lazer. Os países de primeiro mundo sim. Então deixar de torcer e curtir a copa? Claro que não. Meu objetivo é salientar a importância da conscientização e provocar um senso de realidade. Quem tem muito dinheiro, é mais propício a não estar indignado com a realidade do país, não generalizando, e querer curtir a copa e a vida, embora na minha opinião, tanto o rico, classe média e o pobre principalmente, deveriam ter como prioridade lutar pelo bem de todos, não apenas pelos seus interesses. Para mim, ver toda essa festa por causa da copa, é como estar num barco afundando e querer se divertir à beira da morte, ao invés de tentar lutar para tentar sobreviver. O que mais me incomoda, são o idólatras de futebol, de político e os que militam de maneira errada, fazendo maior festa, sendo que os mesmos e todos nós deveríamos nos unir, sem brigas por divergências ideológicas, mas juntos lutarmos legitimamente e tentar mudar o rumo para onde estamos indo, amenizar a situação. Fazer o povo cobrar os políticos, fazer pressão a cada decisão errada e por aí vai. Se todos que estão comemorando a copa tivessem a mesma disposição para cobrar político, fazer manifestação inteligente, creio que estaríamos menos pior. Enquanto o povo não rever suas prioridades, todos pagarão o preço. Primeiro o dever de casa, depois o lazer. Mas já posso acordar né. #Prioridade #Reflexao #Uniao

pauloemanuel
Автор

É só devolver o montante do orçamento secreto já consegue suprir os gastos da pec do estouro. Apesar que é necessário colocar O dedo na ferida porque lá atrás a época do governo FHC Pedro Malan e Arminio Fraga entre outros citados compraram papéis podres para ser privatizada a vale e o Brasil não tinha uma dívida exorbitante, essa que come 50% do PIB brasileiro e nunca tira o povo da miséria, é preciso investigar que o BRASIL não precisa pagar toda essa dívida.

lindauracarvalho
Автор

Conteúdo ótimo, mas, se me permite, você precisa aprimorar o audio. Está com muito revérbio. Experimente se gravar dentro e fora dessa sala. Você vai perceber do que eu falo. E o audio no YouTube é muito mais importante que a imagem. Existem estudos que mostram inclusive que os ouvintes percebem valor menor nos argumentos quando o audio é não tratado. Nada de pressa, ok? Só preste atenção nisso e você vai longe! Um microfone lapela básico já ajuda demais, mas não esqueça de mobiliar a sala com sofás bem macios, cortinas grossas e estantes com livros e até armários com roupas ajudam. Paredes lisas são sempre um problema, ok? Se quiser se aprofundar em acústica, eu sugiro o canal do engenheiro Luiz Fernando Cysne, mas nem precisa ir tão longe. E, cuidado, nada de sair enchendo a sala com espumas acústicas. É mais simples do que isso. Um lapela simples com fio mesmo, para celular, já faz bastante diferença, ainda mais em uma sala com bastante mobília.

KraemerAcademy
Автор

" O que você ( Estado brasileiro) faria se tivesse metade de seu salário ( arrecadação com os impostos) comprometidos com pagamento de JUROS de uma dívida que você contraiu ao longo do tempo ( dívida pública), e, que seus credores ( os banqueiros ( agentes do Itaú, Bradesco, Santander etc e alguns agentes da mídia Rede Globo - salvo engano ) trabalham - supostamente - para que, no mínimo, isso ( pagamento de JUROS usando metade da arrecadação) continui.... e, deixe sobrar efetivamente APENAS 2, 5 % de tudo que o país arrecada com os impostos ( 25 Bilhões) , para investimentos....aí vem seu antecessor ( Bolsonaro) e ' libera ' boa parte desse montante ( 20 Bilhões) para ' as Emendas do Relator ' ( que são - com raríssimas exceções - os parceiros do seu " credor " ) que na " partilha " desse montante, não serão identificados e poderam cobrar suas propinas para liberar projetos - em sua maioria - ' sem pé nem cabeça ' .... Como diria Tieta do Agreste : ' Pence numa NEGOCIAÇÃO difícil da MOLÉSTIA ', onde o representante de um Estado fragilizado pelo sistema tenta levar vantagem ( em favor do seu povo - ou pelo menos deveria ) em desfavor do seu credor "

luizsimaodasilvasimao
Автор

Péssimo o vídeo pois vc não respondeu!!!

morassis