MEDIUNIDADE NAS CRIANÇAS I Canal Espírita Responde #35

preview_player
Показать описание
Muitas crianças enxergam e ouvem espíritos, são as crianças médiuns. Como funcional a mediunidade infantil, a mediunidade nas crianças e quais espíritos as crianças enxergam?
____________________
LINK PARA A NOSSA LIVE NO MAKTUBE CÓSMICO:
____________________
Conheça o Canal Mapa Mental e surpreenda-se!
____________________
# Você poderá gostar desses vídeos também:

SEU FILHO TEM AMIGOS IMAGINÁRIOS? I Assista Esse Vídeo

JK FOI A REENCARNAÇAÕ DE AKHENATON? I Mensagem Espírita Para Você

QUEM TEM CONDIÇÕES DE ATACAR DIVALDO FRANCO? I Corte Canal Espírita

A SINGELA PSICOGRAFIA DE ISABELA NARDONI I Mensagem Espírita Para Você

MASTURBAÇÃO NA VISÃO ESPÍRITA I Mensagem Espírita Para Você

QUIROMANCIA (LER A MÃO) NA VISÃO ESPÍRITA I Canal Espírita Responde #34
____________________
# Compartilhe esse vídeo:

MEDIUNIDADE NAS CRIANÇAS I Canal Espírita Responde #35

# Inscreva-se no Canal Espírita:
___________________
# Conecte com o Canal Espírita:
Facebook: @canalespirita
Instagram: @canalespiritaoficial
Tik Tok: @canalespirita
___________________
# UM FRATERNO ABRAÇO A TODOS!
___________________
# Allan Kardec (1804-1869) foi um importante propagador (codificador) da doutrina espírita. Foi educador, escritor e tradutor francês. A partir de 1852, Allan Kardec iniciou suas experiências com o mundo da espiritualidade, numa época em que a Europa despertava a atenção para os fenômenos conhecidos como “espíritas”.

# Chico Xavier (1910-2002) foi um médium brasileiro, reconhecido como o maior psicógrafo de todos os tempos. Com 4 anos de idade já via e ouvia os espíritos e conversava com eles.

# Emmanuel é o nome dado pelo médium brasileiro Chico Xavier ao espírito a que atribui a autoria de boa parte de suas obras psicografadas. Esse espírito era apontado por Chico Xavier como seu orientador espiritual.

# André Luiz é o nome atribuído pelo médium e filantropo brasileiro Francisco Cândido Xavier a um dos espíritos mais frequentes em sua obra psicografada.

# Divaldo Pereira Franco ComMM (Feira de Santana, 5 de maio de 1927) é um professor, médium, escritor, orador, e filantropo brasileiro. É considerado um dos maiores divulgadores da doutrina espírita na atualidade.

# Haroldo Dutra Dias (Belo Horizonte, 20 de setembro de 1971) é um juiz de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, escritor, tradutor, e conferencista brasileiro.

# Geraldo Lemos Neto é mineiro de Belo Horizonte, de família espírita, nascido em 1962. Conheceu a Doutrina Espírita desde muito jovem, ingressando no movimento espírita pela influência de sua família materna, a família Machado, de Pedro Leopoldo, contemporânea de Chico Xavier em sua cidade natal.

# Joanna de Ângelis é um Espírito, tratada pelo médium espírita brasileiro Divaldo Franco como sua guia espiritual. À entidade é atribuída a autoria de grande parte das obras alegadamente psicografadas pelo médium.

# Meimei, pseudônimo de Irma de Castro Rocha (Mateus Leme, 22 de outubro de 1922 - Belo Horizonte, 1 de outubro de 1946) foi uma educadora brasileira; após o falecimento supostamente manifestou-se através de mensagens psicografadas pelo dito médium mineiro Francisco Cândido Xavier.

# Léon Denis (Foug, 1 de janeiro de 1846 - Tours, 12 de Abril de 1927) foi um pensador espírita, médium e um dos principais continuadores do espiritismo após a morte de Allan Kardec, ao lado de Gabriel Delanne e Camille Flammarion.

# Espiritismo, Kardecismo ou Espiritismo Kardecista é uma doutrina religiosa de cunho filosófico e científico, cuja principal crença gira em torno da constante evolução espiritual do ser humano, através das reencarnações.

# A psicografia é a técnica utilizada pelos médiuns para que estes escrevam um texto sob a influência de um espírito desencarnado, utilizando para isso sua própria mão, o que deu origem à "psicografia direta" ou "psicografia manual". De todas as formas de comunicação, a escrita manual é a mais simples e a mais completa porque permite estabelecer relações permanentes e regulares com os espíritos.

# Reencarnação, também conhecida como renascimento ou transmigração, é o conceito filosófico ou religioso de que a essência não física de um ser vivo inicia uma nova vida em uma forma física ou corpo diferente após a morte biológica.
____________________
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Lembro de um ser que vi debaixo de minha rede, era enorme e eu sai gritando ( hoje com 63 anos, sempre que alguém muito próximo vai ou está desencarnando, eu vejo o vulto daquele ser, me sinto bem, mas já aguardo a noticia); Mainha dizia que eu tinha 9 anos, foi lá no Sertão cearense, éramos ( ainda sou) muito pobres, passávamos muita fome, apesar de vivermos a margem de um açude, mais não havia peixes Mas se for pra eu reencarnar novamente lá, terei o maior prazer, comida não tinha não, mas tive uma infância e adolescência tão encantadora, que superamos a fome

lucimarydiasrosal
Автор

Eu tinha 7 anos, e um anjo criança brilhoso, falou que o meu Pai ia morrer. Eu fiquei quase o dia todo chorando.. Eu via esse anjinho nítido. O meu Pai, chegou do trabalho e me acalmou, falando que estava vivo e bem. Só que nessa noite, eu acordei por volta das 4h da manhã, fui até o quarto dos meus Pais chorando porquê o meu Pai ia morrer. O meu Pai, era Gerente de um restaurante e entrava no trabaho por volta das 4:30h da madrugada, e nesse dia, ele foi por volta das 6h, devido ao meu choro, tentando me acalmar. Quando ele chegou no trabalho, encontrou o Borracheiro morto com vários tiros, jogado no chão. Esse Borracheiro tinha ido mais cedo, e os bandidos o mataram porquê acharam que era o meu Pai, e o mataram por engano.
É um testemunho, sobre minha vida. Acredito que tenho dons, mas não sei usar adequadamente. Gratidão por esse canal.

Juliana-xzpw
Автор

Olá, professor. Sofri bastante quando criança, pois ouvia que era coisa de minha cabeça, ou que eu tinha sonhado ou que eu estava inventando histórias. Eu orava pelas pessoas doentes e elas ficavam bem. Não me pediam para orar, eu orava de coração, sem que soubessem. Na igreja, ao saber de minhas "visões" o padre me mandava rezar intermináveis Pai Nossos e Ave Marias. Sofria de medo do que via e ouvia. Eu orava e o medo passava. Ouvia também que quando me crismasse tudo acabaria. Me crismei e nada mudou. Frequentei outras igrejas e outras religiões e só ouvia que eu havia nascido pra ser missionária. Desisti de ir à qualquer igreja aos 21 anos mais ou menos, porém sempre acreditei em Deus e em nosso amado Jesus. E aos 28 anos, trabalhando na Biblioteca Municipal de minha Bauru/SP, fui indagada sobre o livro "Violetas na Janela", o qual não tínhamos nenhum exemplar na época. Recebi ligações no trabalho, de outras pessoas interessadas no mesmo livro, pois realizamos empréstimos de livros. E fiquei curiosa em saber do que se tratava a obra. Procurei pelo livro na livraria mais próxima e me foi dito que tais exemplares não paravam na estante, pois eram rapidamente vendidos. Fui à um sebo e obtive a mesma resposta. Fiquei ainda mais curiosa. Fui chamada para trabalhar por um mês em uma biblioteca de bairro, ramal da Central em que eu trabalho. Lá resolvi organizar um armário cheio de livros desorganizados. Quanta alegria ao deparar-me com o tão esperado livro. Isso mesmo, em meio àquela bagunça estava ele: "Violetas na Janela". Li de uma só vez. Lia e chorava, agradecida pela oportunidade de tanto aprendizado. Minhas dúvidas foram sanadas, meus medos sumiram! E passei a frequentar o CEAC (Centro Espírita Amor e Caridade). Isso foi no ano de 2000. A partir dali, fiz o COEM (Curso de Orientação Espiritual e Mediúnica), me tornei espírita e procuro seguir o lema de Amor e Caridade sempre! Tenho uma família maravilhosa e sou muito feliz e agradecida ao Mestre Jesus e à Espiritualidade! Paz e Luz!🙌✨

denisecareli
Автор

Meu neto quando pequeno contava a vida passada dele, descrevia a casa onde morava, falava que era casado e tinha dois filhos e falava até os nomes de todos, foi parando de falar perto dele fazer 7 anos, hoje ele não lembra de nada disso. Como eu entendia o porquê, eu fazia perguntas para ele e ele me contava coisas do dia a dia na vida passada dele, eu achava muito interessante.

idamargarita
Автор

Quando eu era criança eu conversava com um vovô que fumava cachimbo sentado em um banquinho. Minha mãe me levou ao centro e falaram que ele estava ali apenas para me proteger.

mariaizabelmenezes
Автор

Ótimo vídeo Prof.! Minha filha, hoje com 38 anos, só foi dormir a noite toda depois que fez 7 anos. Antes acordava várias vezes a noite chorando. Ela via espíritos também e tivemos que passar a frequentar um Centro mesmo não sendo nossa religião. E assim descobrimos que era uma missão dela.

eloisapeixoto
Автор

Bom dia Prof. Amaral. Tive minha primeira visão aos 11anos, confesso que fiquei muito assustada pois não foi nada agradável .Era um obsessor que ria da nossa tristeza na época, pois meu pai bebia muito e todas as noites tínhamos brigas em casa. Minha mãe me levou em um centro espírita e me ajudaram muito ..

biavalerio
Автор

Minha filha de 11 anos, ainda vê, sente, tem viagens astrais, lembra de outras dimensões e de outras vidas.Tem vez que ela fala, sou mais velha do que você!Desde de miúda ela sente a energia de pessoas, ambiente, tem vez que fala que é ruim, porque ela absorve alguns sentimentos, deixando cansada, triste e nervosa.

cristinapestanadesouza
Автор

Bom dia professor.
Minha filha até uns 3/4 anos, falava com minha mãe e meu marido, ambos falecidos.
Ela ria, oferecia o que estava comendo.
Eu sempre vi como normal.

silvanagranado
Автор

Até meus 15/16 anos eu tinha sempre a sensação de que alguém me acompanhava e me observava. Já vi espíritos algumas poucas vezes, já recebi mensagem de um tio desencarnado em sonho, tinha uma intuição muito forte. Depois isso foi passando e hoje não tenho mais nada. Só alguns encontros em sonho com familiares desencarnados e as vezes ouço alguém me chamar pelo nome.

anacarolinamichalskydecast
Автор

Na minha família, um primo foi assassinado covardemente, por ter feito uma denúncia a policia sobre desmanche de carros, perto do sítio dele, na roça.Depois de falecido, nasceu seu neto.E, a mãe estranhava porque qdo pequeno, com um ano, ele ficava rindo e brincando na janela, como se tivesse uma pessoa brincando com ele do outro lado.Quando ele estava com três anos, nunca tinha visto foto ou falavam sobre o avô.Visto que foi algo trsumático pra familia.Então, um dia, o pai pegou um album com fotos do pai assassinado e explicou para a criança que era o avô dele.Acriança falou assim...É o vovô da janela.A familia ficou abismada e contaram o assunto por

solitude
Автор

Minha filha tem 12 anos e sempre me fala que ouve pessoas conversando na madrugada, outro dia ela saiu correndo do quarto gritando, dizendo q havia um homem dentro do quarto dela, eu a chamei para ir no quarto e ver o tal homem, mas não tinha ninguém... Ela também sonha sempre com a mesma menina na qual ela diz que tem tranças nós cabelos. Muitas vezes não sei como agir, mas explico pra ela que existe um mundo espiritual e que ela tem sensibilidade para sentir.

lindairamoraes
Автор

Meu filho tinha 03 anos qnd brincou uma tarde com minha mãe q ele nem sabia q ela tinha morrido. Eu viajei e deixei ele com uma babá e qnd voltei ele contou q a vovó desceu do céu e brincou com ele na cama. Eu chorei!😢

ClaudiaNasci
Автор

Quando eu era criança eu conversava com alguém que depois sumiu . Lembro que não tinha medo e que era alguém que me amava muito. Eu sentia isso. Depois sumiu e só fui me lembrar dela anos depois quando cresci. Sempre me perguntei porque ela se foi. Agora eu sei. Grata Professor.
Boa tarde

catiasaraiva
Автор

Gratidão querido professor. Eu sou médium ostensiva, no começo foi sofrido, hoje é uma benção gratificante. Quando era bem pequena via o espírito de meu pai que desencarnou quando eu tinha 3 anos.

vladenai
Автор

Boa tarde Professor, quando eu era criança ayr uns 08, 09 anos eu via muito, pessoas fazendo careta, levava tapas na cabeça, tinha muito medo, me apavorada quando anoitecia, chorava muito, hj eu trabalho em uma casa espírita, trabalho de mesa Branca ajudando nossos irmãos desencarnados, e encarnados, hj so gratidão? E agradeço de todo coração de mas um aprendizado

ionesena
Автор

Minha neta vai fazer 4 anos em dezembro, desde que começou a falar, de repente ela grita viva Jesus e bate palmas,

MariaHelena-iyeh
Автор

Minha filha tem 9 anos e ainda tem uma mediunidade mto forte, é vidente, sente e escuta... Somos de família espírita e conversamos mto com ela e ela já vai entrar como médium, percebi que tb é a missão dela. Mas vou dizer... Ela sofre mto mas com o tempo vai ser acostumar.

Michellefisio
Автор

Desde criança eu via acidentes ou situações antes de acontecer ou até mesmo como se estivesse presente.Já PEDI MUITO para NÃO VER, tanto que me converti achando que me livraria, vi o Pastor comemorando o aniv da sogra, abrançando-a feliz e atrás deles, ele aparecia com muita florescência e eu senti calor muito forte e arrepios e chorei por horas seguidas, pois não queria que partisse e orei muito e pedi p msg que ele fizesse um check UP e c 20dias no aniv da filha, Culto/LIVE derrepente senti que ele estava sendo preparado, filha viu e choraram juntos e entendi q estavam c COVID.Horas depois o socorreram, 8dias aniv da esposa partiu! Há 1ano e 4meses, não puderam ir ao velório de quarentena e o filho na UTI.

ia
Автор

Ótimo vídeo, eu comecei a ver com 3 anos de idade, e fui crescendo outras mediunidades foram despertando, eu tinha medo, hoje sei que é normal e trabalho 😍

rosanacosta