Deep Purple- Come Taste the Band- hard rock com sabor

preview_player
Показать описание
Único álbum de estúdio do Deep Purple com a presença do guitarrista Tommy Bolin, o Come Taste the Band tem uma sonoridade única na discografia da banda. A dupla Bolin/ Hughes injeta boas doses de soul, funk e fusion ao já consagrado Hard Rock do quinteto com um resultado no mínimo interessante.#rocknroll #hardrock #deeppurplecover #ritchieblackmore #heavymetal #rock
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Disco excepcional de uma banda absolutamente fantástica.

Автор

Adoro a fase do Coverdale... Mas o Deep Purple é a minha banda favorita...gosto de tudo deles, inclusive o BANANAS rs

mrenato
Автор

1 machine head
2 in rock
3 fireball
🔊Gillan insuperável

Marceloony
Автор

A trinca de discos, Burn, Storm e Come taste é simplesmente sensacional!

marcfracho
Автор

Tommy Bolin era um gênio que se foi cedo demais.

Andre-bvoj
Автор

Engraçado eu faço uma brincadeira com meus amigos, pra mim o Deep Purple são várias bandas diferentes com o mesmo nome rsss pois cada formação eles soam diferentes, o Come Taste é um dos meus preferidos.Valeu

marcoquerubini
Автор

Tommy Bolin é um dos guitarristas mais subestimados da história do rock. Todos esses guitarreiros dos dias atuais que prezam apenas pela técnica são incapazes de entender o estilo do cara.

Donjhon
Автор

Jon Lord e Ken Hensley foram os maiores tecladistas do Hard Rock dos 70's sem sombra de dúvida. Obrigado por ter mencionado isso !

WilliamdeSouzaSantos-kvpc
Автор

Parei de te assistir para não perder "o fio da meada" : Eu particularmente adoro o show do Budokan no final de 1975 com aquele frenezi dos Japoneses enlouquecidos assistindo o Deep Purple e com todas às dificuldades do Tommy Bolin para tocar naquele evento . David Coverdale e Glenn Hughes chapados e tendo uma performance, mesmo assim surpreendente . Jon Lord cobrindo à guitarra em muitas músicas e Ian Paice com uma atuação que costumo dizer : Uma das melhores do meu amado Ian Paice, que Baterista é Ian Paice, até hoje . Tommy Bolin reza à Lenda, dormiu em cima do braço na noite anterior, devido seu estado certamente Joke de sempre e teve que tomar algumas aplicações de morfina para poder está no palco naquela noite e mesmo assim, para mim teve uma atuação maravilhosa . Eu sou suspeito, pois sou Fã de carterinha de todas às fases . Valeu !

WilliamdeSouzaSantos-kvpc
Автор

Banda, perfeita. Os pioneiros do.metal, e hard rock. Exelente album.

jeremiasnovaisteodoro
Автор

Os trabalhos anteriores do espetacular Tommy Bolim, devem ser conhecidos por todos que gostam de um bom Rock 'n' roll. Desde o Zephyr até os ótimos Moxy e James Gang, passando por Billy Cobham spectrum e Alphonse Mouzon Mind Transplant. Quanto ao "Come taste The Band" é realmente um álbum excepcional. Muito bem produzido, composto e tocado. Esses elementos trazidos pela dupla Bolin/Hughes trouxeram um "molho" diferente para a banda. O baixo e a bateria são maravilhosos. Recomendo escutar uma edição especial desse álbum chamado "1420 Beachwood Drive", que são as Jams e ensaios, e aí poderemos constatar a genialidade do Tommy Bolin. David Coverdale e Glenn Hughes cantando muito. Infelizmente ainda é um álbum subestimado.

wellingtonramos
Автор

Com certeza um dos melhores álbuns do Purple e sem sombra de dúvidas o mais diferentão na discografia.

AG-tvvm
Автор

O hard 70 é o meu tipo de rock preferido. Impressionante a qualidade musical destas bandas: Purple, Led, Sabbath, Grand Funk, Alice Cooper e Uriah Heep não tinham pra ninguém. Baita músicos fodas, muita coisa de blues, jazz e erudito, instrumentais refinadíssmos. Ouvir um álbum destes caras é uma aula de boa música.

joaoalvesdasilva
Автор

Love Child é a música onde Ian Paice dá show, seja em estúdio e principalmente no Live Budokan . Que Performance e que baterista !

WilliamdeSouzaSantos-kvpc
Автор

This Time Around sua intrudução do Mestre Jon Lord e a Performance praticamente à Capela do Mestre Glenn Hughes é emocionante e depois quando entra Owed To "G" com Tommy Bolin mostrando à que veio, aí é emoção e feeling puros . Lembro em 1975 quando ouvi a dobradinha pela primeira vez, me emocionou e valeu o álbum . Depois encerra com a inigualável " You Keep on Moving" com chave de ouro, outra excelente na performance no Budokan em 1975 com a dobradinha Coverdale /Glenn Hughes, e que baixo do mesmo nessa música .

WilliamdeSouzaSantos-kvpc
Автор

Esse álbum é bom demais! Quando adolescente nos anos 90, só eu gostava desse clássico, meus amigos não gostavam. A banda está tocando muito Rock/Funk/Soul.

fernandoborcath
Автор

Adoro essa formação. A junção de rock com soul, as vozes maravilhosas de G. Hughes e Coverdale na mesma uma pena q com a volta do Gillan eles não toquem músicas dessa fase, mas foi minha formação favorita. Considero esse disco o auge daquele período. Fico muito curioso qdo penso o caminho q a banda tomaria se tivessem mantido os mesmos membros.

joaquimdacostajunior
Автор

Amo esse disco, tem a cara do que viria a ser o Withesnake, assim como o Slaves and Master considero mais um disco do Rainbow do que um disco do Deep Purple

slammer
Автор

os 3 discos do Purple que mais ouvi, Made in Europe, Burn e Come Tast the Band que tenho o CD e ouço até hoje

Kersten-fo
Автор

Olá. Tudo bem? Amo este discaço. Sou um fan doDP desde 1983. Me lembro de comprar o discaço Perfect Strange no lançamento em 1985 e fiquei de cara. Purple é foda. Parabéns pelo excelente vídeo. Vou aproveitar e ouvir agora este disco. Obrigado.

diosotero
join shbcf.ru