O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim l Trailer Oficial

preview_player
Показать описание
Peter Jackson apresenta uma jornada inédita de volta à Terra-Média através dos olhos do lendário diretor Kenji Kamiyama.
#OSenhorDosAnéis #AGuerradosRohirrim - Dezembro Somente nos Cinemas.

O anime original da New Line Cinema, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, traz de volta ao público o mundo épico da trilogia “O Senhor dos Anéis”, baseado nos reverenciados livros escritos por J.R.R. Tolkien.

Sob a direção do premiado cineasta Kenji Kamiyama (séries animadas “Blade Runner: Black Lotus” e “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex”), o talentoso elenco de vozes de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim é liderado por Brian Cox (série “Succession”) como Helm Hammerhand, o poderoso Rei de Rohan; Gaia Wise (“Por Aqui e Por Ali”) como sua filha Hera; e Luke Pasqualino (“Expresso do Amanhã”) como Wulf. Miranda Otto, que teve uma performance inesquecível e premiada na trilogia “O Senhor dos Anéis”, reprisa seu papel como Éowyn, a Dama do Braço de Escudo de Rohan, agora como narradora da história. O elenco de vozes inclui ainda Lorraine Ashbourne (série “Bridgerton”, da Netflix), Yazdan Qafouri (“Passei por Aqui”), Benjamin Wainwright (série “Mundo em Chamas”), Laurence Ubong Williams (“Cruzando a Linha”), Shaun Dooley (série “The Witcher”), Michael Wildman (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Jude Akuwudike (“Beasts of No Nation”), Bilal Hasna (série “Sparks”) e Janine Duvitski (série “Benidorm”).

Ambientado 183 anos antes dos eventos narrados na trilogia original de filmes, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim conta o destino da Casa de Helm Mão-de-Martelo, o lendário nono Rei de Rohan. Um ataque repentino de Wulf, inteligente e implacável lorde Dunlending, em busca de vingança pela morte de seu pai, obriga Helm e seu povo a uma última e ousada estratégia, buscando refúgio na antiga fortaleza de Hornburg - que mais tarde será conhecida como o Abismo de Helm. Em uma posição cada vez mais desesperadora, Hera, a filha de Helm, deve se armar de coragem para liderar a resistência contra um inimigo mortal disposto a destruir tudo e todos que encontrar em seu caminho.

Com Kenji Kamiyama na direção, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim tem produção da vencedora do Oscar, Philippa Boyens, da equipe de roteiristas das trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, ao lado de Jason DeMarco e Joseph Chou que, além de seus muitos projetos de animação, foram produtores parceiros da série “Blade Runner: Black Lotus”. Assinam a produção executiva Fran Walsh, Peter Jackson, Sam Register, Carolyn Blackwood e Toby Emmerich. O roteiro foi escrito por Jeffrey Addiss & Will Matthews e Phoebe Gittins & Arty Papageorgiou, a partir do argumento de Addiss & Matthews & Boyens, baseado nos personagens criados por J.R.R. Tolkien. Na equipe de produção criativa de Kamiyama estão artistas da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como os diretores de arte vencedores do Oscar, Alan Lee e Richard Taylor, além do estimado ilustrador de Tolkien, John Howe.

A New Line apresenta uma produção da Warner Bros. Animation e Sola Entertainment, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, que será distribuído nos cinemas de todo o mundo pela Warner Bros Pictures, com lançamento previsto para dezembro nos cinemas.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O Helm é um personagem tão foda, o cara se esgueirava nos acampamentos orcs e os matava na base do soco, ao ponto dos orcs acharem que ele era algum tipo de monstro fantasma; não sei porque focar a história numa mulher que nem identificada está.

Asrekkr
Автор

Resumo: A protagonista muié super forte e super inteligente, contra os homens burros e maus. Que bela bosta.

mirandam.
Автор

-Protagonista mulher que não existe nos contos originais de Tolkien, forte e líder: check
-Negar ter um homem ao seu lado, pois ela se basta ("Eu não quero me casar"): check
-Integrar um homem 'machista' diminuindo a força de uma mulher ("você não entende nada de guerra"): check
-Uma mulher sendo a única a dar incentivo à força de outra mulher, pois mulheres são 'manas' ("O povo precisa de esperança, Hera"): check
-O mesmo homem que vomitou frase 'machista' agora reconhecendo a força feminina ("você pode governar o mundo"): check

Mais uma para o bonde da Teela e Galadriel.

gmichielon
Автор

É, dane-se Helm e dane-se Fréaláf, vamos fazer um filme focado em uma personagem que nem nome têm e dar a ela todo o protagonismo do conto que deveria ser sobre Helm, Mão de Martelo... Warner igual a Amazon, pisando e destruindo o Legendário do professor Tolkien com fanfics modernetes.

marcosalexandre
Автор

Nada a ver a Menina Lutar com Ele. Os filhos do Helm e o Sobrinho são os que lutam contra o filho do cara que morre com um soco (ONEPUCH MAN !!).

Grande Abraço Sideral !

ThiagoBonato
Автор

Que merda Warner. Vcs não aprenderam com os erros da Amazon?

OficialTomandJerry
Автор

A protagonista usa shortinho? Na idade média ou eu tô maluco?

Empreendedordigital.
Автор

Rsrrsrs, depois da série da Amazon já tava imaginando algo na mesma " medida ". 😂

alaricomoreira
Автор

Mais uma Mary sue? Quem é essa filha dele, que sequer a obra da importância?

Arcano_Costa...Mauricio
Автор

A Warner querendo surfar na onde de fracassos das protagonistas femininas, parabéns, conseguiram estragar mais um pouco ainda Senhor dos Anéis, parece que Anéis de poder já não foi ruim o suficiente eles querem mais.

marcelozimmermann
Автор

Nova Teela, nova Galadriel, só sucesso!

brenofernandes
Автор

Una mierda, peter jackson viveu o bastante para se tornar vilão.

gpmsunga
Автор

Nossssa que desperdício de história mia nossa que blasfêmia contra as palavras de professor. E agora temos um aneis do poder com outra mery su empoderada um tapa na cara da literatura de Tolkien

mariaeunice
Автор

Ah, cara... sério?!? Filme de princesa disney???? tsc!

proarthurleal
Автор

Quando saiu a noticia que fariam esse filme fiquei empolgado pq a historia original e muito foda, vendo esse trailer eu tive emocoes mistas sinceramente pq algumas coisas são fieis e outras parecem a serie da Amazon

RenatoCavaletti-qhit
Автор

O problema não é ter uma mulher protagonista, e sim uma Mary Sue, uma mulher sem desenvolvimento, que com esse chassi de grilo vai ser a mais rapida e a mais forte porque SIM. Além disso, pelo que estão falando, alteraram totalmente o foco da história original.

renanmoreira
Автор

O visual está lindo, mas parece que inventaram uma nova Galadriel.
No livro O Retorno do Rei, a estória da Guerra de Rohan ocupa 4 páginas, a filha do rei, que Tolkien nem deu um nome para ela, era uma personagem secundária, e agora nessa modernização virou a protagonista EMPODERADE

CesarLanzoni
Автор

Ótimo, a protagonista vai ser uma personagem tão importante, que nos livros nem nome ela tem.

Master-Chief-YT
Автор

Mais uma vergonha de adaptação dos contos de Tolkien...uma decepção,
Esperei tanto por esse filme para no final não ter sido a adaptação do conto a guerra de horririm dos livros...

Strider_Master_Zero
Автор

Mais uma mulher protagonista, mano ta osso!

adegonca