O QUE ACONTECEU COM VICTÓRIA NATALINI? - DRA ROSANGELA MONTEIRO ANALISA - CRIME S/A

preview_player
Показать описание
Ao vivo, confira a conversa de Beto Ribeiro e Dra Rosangela Monteiro sobre o caso de Victória Natalini, que, aos 17 anos, saiu em excursão com a escola e foi encontrada sem vida.
#crime #entrevista #coldcase

Inscreva-se, curta, comente. :)
Para ser membro, clique no link abaixo:

CR1ME E MISTÉRIO S/A - COM BETO RIBEIRO (BETO SAIU DO OPERAÇÃO POLICIAL / INVESTIGAÇÃO CRIMINAL E ESTÁ SOMENTE NESTE CANAL)

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

estudei nessa escola e tivemos excursão para essa fazenda, um lugar cheio de cobras, escorpiões e matagal imenso. No primeiro dia já queria ir embora, queria ligar desesperada para minha mãe mas não podíamos levar celular e a professora não me deixava ter contato com ela de maneira alguma! Ninguém podia citar sobre esse caso. Consegui ligar para minha família por meio da COZINHEIRA TAMBÉM, que se sensibilizou e me emprestou o telefone fixo, liguei 3 vezes escondido e minha mãe me buscou de lá horrorizada! Um perigo que escapei, que tristeza esse caso.

maariazin
Автор

Pra quem é leigo, como eu, parece o seguinte: rolou pressão ou até dinheiro de pessoas influentes, para não haver repercussão, tanto para não prejudicar a fazenda que lucrava com as escolas, como para não prejudicar a escola. São tantos erros, que não parecem erros da polícia ou perícia. Parece que houve tentativa intencional de acobertar o crime.

AninhaNLD
Автор

Minha filha tinha 10 anos e foi atacada por 3 colegas de 14 e 16 anos, dentro da sala de aula, com 2 professores escutando os pedidos de socorro dela e não fizeram nada. Por sorte minha filha conseguiu arranhar o rosto do moleque que estava tentando abusar dela. Ele tinha quase o dobro do tamanho dela. Enfim ela conseguiu se livrar dele abriu a porta e saiu correndo. Eu agradeço a Deus por ter protegido minha filha. Ninguém da escola fez nada para ajudar. Eu fui buscar no final das aulas e sozinha fui buscar ajuda das autoridades.

tatasanli
Автор

Fui professora durante 40 anos e sei muito bem que as escolas fazem de tudo para proteger o nome de seus estabelecimentos.

mariacristinastano
Автор

Dra Rosangela é patrimônio vivo dos brasileiros, inteligentissima, assim como o Beto!

ivonetepassos
Автор

O cão foi mais inteligente do que a perícia! Não foi um caso de crime perfeito, foi um caso de investigação incompetente.

alessandraable
Автор

Precisamos urgentemente de um "Instituto Dra Rosangela Monteiro de Criminologia" pra ontem, como que fazem uma lambança dessa 🤷🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

noraynnenunes
Автор

Sei exatamente como esse pai o que esse pai está passando. Pois há 20 anos atrás, eu perdi o meu filho assassinato .E na época a perícia simplesmente não existiu. Até hoje não sei quem matou o meu filho. Na época a polícia cogitou que meu filho foi morto ao 26 anos por ser um homossexual. Quisera Deus, que todas as famílias que perdem os seus assassinados tivesse uma perita como a dr Rosangela Ribeiro, que tem amor e respeito por seu trabalho e faz de tudo pra fazer com total perfeição. Visando principalmente a dor da família numa hora de tanta dor .

LuLu-qhrh
Автор

um detalhe bizarro é que essa escola tem uma filosofia "humana", que estimula a "empatia", mas quando uma aluna deles foi assassinada, fizeram de tudo para encobrir a caso. Aparentemente a única empatia que eles tem é com o próprio lucro.

osmg
Автор

Eu sou professora a muito tempo rsrs, uma vez em um passeio na Beira Mar aqui da grande Florianópolis, e pasmem da Polícia Civil e Militar e Bombeiros ....ou seja armados e seguros né, tinha brinquedos, comidas passeios de helicóptero e tudo eu de olho nos alunos, só que vi uma aluna sozinha indo p dentro de um ginásio de esporte e Graças a Deus eu fui atras dela, tinha um homem que já estava indo pegar ela era magro deveria ter uns 58 anos parecia ser de rua ou pescador, eu dei um grito tão forte dentro do ginásio de esporte chamando o nome dela e ele saiu correndo ela não se deu conta de nada, como é inocente eu perguntei o que vc veio fazer aqui já que o evento é lá fora sem pedir sem ninguém, ela simplesmente disse que queria conhecer a quadra ela tinha 12 anos na época, depois disso eu evito ao máximo de sair com alunos da Escola pq se nem a forças policiais evitou aquele homem de tentar fazer algo, imagina em outros locais.

lucianaprado
Автор

Hoje eu adulta, casada com um entrado e grávida e vendo todos os casos que o Beto trás pro canal consigo entender a preocupação da minha mãe quando não deixava eu ir pro acampamento da igreja ou o passeio da escola ou até mesmo dormir na casa de uma amiga, mesmo eu achando na época que minha mãe era chata e não deixava eu fazer ND eu hj entendo tudo isso como o jeito dela de me proteger.

ednalvatravassos
Автор

eu sou de Itatiba, me lembro desse caso e estou envergonhada com a investigação da nossa polícia... eu lamento muito pela menina e pela família...

janetemartins
Автор

Dr.Rosangela como sempre um "COLÍRIO" para os olhos e "SABEDORIA" para a mente!!!!Aprendo tanto com Ela, inteligentíssima, elegante, culta, minha ÍDOLA!!!!

valeriavieira
Автор

Espero que essa escola vá a falência. Isso não se faz em hipótese alguma, investigar e confortar o pai seria o MÍNIMO que eles deveria fazer.

debesteves.
Автор

Meu tio-irmão foi assassinado em 2002 e sequer houve investigação. Mesmo com a indicação dos suspeitos sendo realizada por nossa família e amigos, a polícia simplesmente não se importou. Nossa mãe faleceu sem ver a justiça terrena ser feita, espero que a divina não falhe.

jaquelindantasf
Автор

Fui professora por 25 anos e sempre tive muito receio de passeios com alunos nunca fui muito à favor!

carmemgurski
Автор

A escola é totalmente responsável com o que aconteceu com essa menina! Me lembro de um episódio em que meu filho foi a um passeio da escola (na época ele estava com uns 10 anos) e um dos locais a ser visitado estava fechado, então com um tempo a mais livre, as professoras responsáveis (que eram 2, se não me engano) resolveram visitar um shopping da cidade e fazer compras, e largaram as crianças espalhadas dentro do shopping sozinhas (só marcaram um local para encontro e local para voltarem). Quando meu filho me contou isso ao chegar, fiquei possessa, nunca mais deixei ele ir em nenhum passeio depois disso! Poderia ter acontecido qualquer coisa de ruim, pra qualquer criança ( não lembro quantas eram, mas me parece que era uma classe inteira ) Responsabilidade passou longe, não sei se outros pais ficaram sabendo do ocorrido, mas por aí se vê que escolas não estão nem aí com seus alunos!

roseribeiro
Автор

Quando se leva alunos para uma excursão o ideal é deixar os alunos com acesso ao celular e que ao irem ao banheiro que vão em dupla ou com um responsável. Na escola em que eu trabalho ficamos atento a qualquer afastamento, vamos em um número grande de profissionais. Lamento por essa menina. Dói na alma

lilianabaloneque
Автор

Existem profissionais e profissionais, eu era síndica de um prédio unico de 8 andares, 32 aptos e num domingo às 9 horas mais ou menos o porteiro me interfonou, falando que tinha acontecido alguma coisa no apto 22, segundo andar, o morador tinha uns 50 anos e morava sozinho, sofria de epilepsia. Eu fui até lá e família já tinha chegado, duas irmãs, uma que morava na cidade vizinha e estava combinado que ele iria almoçar com ela. Como ele não compareceu, ela ligou pra outra irmã que era dona do apto, mas morava no interior de São Paulo e tinham a chave, pq qdo eles vinham pra São Paulo ficavam com ele. E a família não sabia o que fazer. Ligamos pra polícia e eles vieram e solicitaram a perícia. Chegaram umas duas e meia da manhã e pasmem, ficaram bravos pq solicitaram os serviços deles, uma vez que ele já tinha uma enfermidade, era pra chamar o médico dele. Imaginem o homem se tratava no hospital das Clínicas em São Paulo, não sei em que mundo os dois peritos vivem. Fizeram o trabalho deles e falaram que já podiam chamar a funerária. O morador que morava debaixo deste pessoa e era cabo da polícia militar, que não se deu ao trabalho de ir até lá pra instruir a família.
Na segunda feira umas 11 horas o corpo já estava no velório e apenas eu, meu marido e minha vizinha da frente que foi prestar as condolências a família.
Qdo se faz tudo certo, vem os profissionais recriminar a família.

neusabosniac
Автор

O esposo de uma grande amiga é professor na escola desta menina do caso. Todos foram orientados a deixar claro q dúvidas e qqr informação deveriam ficar sob a responsabilidade da direção e advogados. E q a escola estava tomando as providencias necessárias.
Sem comentários. Ponto.
Pois é... escola de altíssimo padrão, com nome a zelar, e tal...🤔

imreis