7 COISAS QUE NINGUÉM TE FALA SOBRE CONTRATO INTERMITENTE

preview_player
Показать описание

PARA SABER SOBRE CONSULTORIA TRABALHISTA:

-------------

Confira aqui 7 coisas que ninguém te fala sobre o Contrato Intermitente

-------------

Faça Parte do meu grupo exclusivo para Empreendedores 👇

VENHA FALAR COMIGO:
Instagram - ( @michellecoelhom )

Sejam bem-vindos (as) ao meu canal e conte comigo no que precisar!

Michelle Coelho.

*Para se inscrever no Canal*
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Na parte teórica é tudo muito fácil né, mas já na prática não é bem assim. Sou intermitente a quase 2 anos e já senti várias vezes na pele o desleixo da parte da empresa com os funcionários intermitentes deles, fazem pouco caso de nós usando a ''justificativa' de que como não somos colaboradores fixos eles ''não tem obrigação nenhuma com nós''.

Danubiacabral
Автор

Eu trabalho como intermitente no varejo.

O difícil é explicar isso quando vou participar de outra entrevista kkkk já teve RH que disse “Nossa nunca ouvi falar de contrato intermitente”

Isabella-onoj
Автор

Resumindo no contrato normal de trabalho pela CLT vc já é um escravo, , , , no contrato intermitente vc é um escravo ao quadrado.

andregarcia
Автор

Só é bom para o patrão! Estou a um mes sem trabalhar porque a empresa me deixou no castigo em casa para me forçar a pedir demissão. 😢😢😢

marciomattos
Автор

Boa noite temos que se unir para acabar com essa escala interminente isso prejudica trabalhadores e so beneficia os os patroes.complicado.

claudiossntos
Автор

Explicação com clareza, parabéns doutora.

magnumsilva
Автор

Não acho vantajoso o contrato intermitente aqui no Brasil para o empregado. Visto que aqui no País não se paga um salário justo para o trabalhador. Imagina trabalhar 2 ou 3 vezes na semana ou sabe se lá quando a empresa chamar. Li que essa forma de trabalho é aplicada nos EUA, mas em reais a pessoa tira 600, 00 reais por dia. Aproximadamente 100 dólares ao dia.

keilaoliveira
Автор

Os descontos que pra mim é errado, desconta 126 do vale alimentação e 94 do meu sitpass

layanesantos
Автор

Parece que esse contrato de intermitente é bom só pra empresa hein?....

Breno
Автор

Tenho uma dúvida, a empresa pode deixar o funcionário intermitente por muito tempo sem ser chamado pra serviço?

brunonunes
Автор

Olá boa noite.
Gostaria de tirar uma dúvida contigo?Por exemplo trabalhei 3 meses em uma empresa eles depositam o FGTS, no caso como que eu faço pra sacar essa quantia?

instrutordaseta
Автор

Trabalhei com esse contrato, meu último trabalho foi julho de 2019 e minha carteira ta aberta até hoje pela firma e outra nunca recebi nada desses benefícios que você falou

gersonpiires
Автор

Quem se deu bem nisso foi só o empresário. Já tem um ano que não sou convocada. Gostaria de saber se não existe um prazo pra empresa convocar. Porque um ano já é tempo demais.

nickgx
Автор

Trabalho como vigilânte intermitente, e digo uma coisa: não vale apena, direitos como plano de Saúde, odontológico, horas extras, entre outros muito benefícios. Você perde todos!

mj-okuh
Автор

Qual a carg mínima semanal que caracteriza um profissional intermitente ou um profissional CLT? Magali

genevesorvetes
Автор

Boa tarde!! Gostaria de tirar uma dúvida? Eu já trabalho fixado - CLT de Segunda a Sexta-feira e arrumei um contrato de Trabalho Intermitente, que no qual foi para a minha Carteira, a minha dúvida é? Se a minha Empresa - CLT me mandar embora, como fica o meu Seguro- Desemprego???

jonhsonjonhson
Автор

Os sistemas do INSS não estão aptos para "ler" o trabalho intermitente, então os pedidos de benefícios ficam represados sem previsão de análise

zalegria
Автор

Caramba, estou contratado a um mês, fazendo treinamentos para empresa e ainda não recebi nada. Acho q entrei numa fria então vil

mj-okuh
Автор

Meu esposo tem um contrato intermitente mas ele trabalha igual ao contrato normal e recebe por quinzena. Ele quer que mude a modalidade pra funcionário fixo da empresa mas a responsável disse que pra fazer essa mudança ele precisa ficar 3 meses afastado da empresa e sem remuneração pra ela poder recontratar ele no quadro fixo de funcionários. Isso realmente confere?

sooh
Автор

como ficam as normas de segurança (NR) na aplicação em contratos intermitentes? Ex.: NR 4 e 5 - determinam, respectivamente, o dimensionamento do SESMT e instituição da CIPA com base no número total de empregados. Sendo que em contrato intermitente, nem todos os colaboradores estão ativos. O que eu considero? o número total de contratos ou número total de contratos ativos? Outra pergunta: A respeito dos exames médicos periódicos. Em contratos intermitentes, os colaboradores não estão de sobreaviso. Se dentro de um contrato o colaborador só trabalhou num período de 15 dias e não foi mais convocado, mesmo não estando exposto a risco algum, precisa fazer o exame periódico depois de 1 ano? Qual o sentido? E se esse trabalhador estiver trabalhando em outro contrato e não puder fazer o exame? Se os funcionários não estão convocados e por isso não estão expostos aos riscos, qual o sentido do atendimento de mesma periodicidade que colaboradores celetistas convencional? Onde a empresa encontra algum embasamento legal para essas lacunas nas leis referentes á segurança do trabalho?

lucianeguimaraes