VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA MORRER? | Paulo Muzy #shorts

preview_player
Показать описание

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Cara eu tenho 20 meu pai tem 70 e eu amo muito ele, e agente tem muito em comum e discute sobre muitos temas até atuais, eu não acho isso um problema.

mt
Автор

Acredito que pra ser um bom pai não é necessariamente ser jovem como o filho, um bom caráter sim, é um ótimo começo!

shirleysouza
Автор

Quando nasci meu pai tinha 46 anos, e foi um pai maravilhoso, quando eu tinha 20, 25, 30, viajávamos, acampávamos, um relacionamento incrível. Hoje tenho 65 anos, dou aula de Photoshop, de fotografia, viajo, danço, ando de patins, e não me sim nada "carcumida" tenho amigos de 18 a 90... todos ótimos de cabeça kkkk ..só rindo!!!!

flavialo
Автор

eu tenho 58 anos, e um filho de 17 anos.eu acho que a idade cronológica não conta, diante da benção, que é mesmo tardiamente ser mãe. viver com qualidade em afetos e olhar para tudo, com emoção é tudoooo.

rosangelagalucio
Автор

Deixe a filosofia pra quem sabe, prezado. A poesia para os poetas e as asneiras pra quem te idolatra...

PauloViictor
Автор

Meu tio tem 68 anos tem um filho de 15 anos, meu primo tem um amor um respeito tão grande, vão pescar juntos, vão ao shopping é uma relação tão bonita.

cristinadossantos
Автор

É só ter a mente aberta ao envelhecer que não vai haver esse conflito.

danielfv
Автор

Um pai com 65 tem muito a dizer pra uma filha de 20, afinal ele não tem mais juventude mas tem muitas vivências, e sorte a dela se ouvir e guardar o quê ouviu, vai se dar muito melhor na vida. Não se despreza conselhos se pai e mãe, são as pessoas que mais te amam na vida.

libriana
Автор

Recomendo assistirem o podcast inteiro pra entender o que ele queria dizer ... Cortaram metade do assunto não tá completo

olucasdev
Автор

Nada a ver! Meus pais me tiveram com mais de 40 anos. Meu pai morreu com 81 e minha mãe com 78 e nunca tivemos problemas de conflitos de gerações. Só não cria identidade com um filho quem não desejou este filho. Comentário preconceituoso deste homem.

valsouzas
Автор

Perdi meu pai fim de semana passado, está doendo muito pois além de excelente pai, ele era meu parceiro. Obrigado pai por ser um exemplo de tudo pra mim e meus irmãos. Ooha!!! ❤️

thematrixshorts
Автор

Um filho que respeita seus pais jamais falaria assim com eles.

amaurycarneirogoncalves
Автор

Um cara hj com 65 anos? Se ele praticou exercício, esportes, amigos e boteco com som. Ele é um guri. Cê tá doido, saia a noite e observe, o mundo está mudando, as pessoas estão cada vez mais ativas com idades maiores.

CM-hrdx
Автор

Tenho 70 anos e um filho com 20 e uma filha com 15 anos. Os dois não moram comigo e não fazem questão disso por que sou "chato"..
Sou disciplinador: Morando comigo tem hora pra tudo e principalmente estudar de verdade..., Gosto de ouvir Rock in Roll, música clássica, ver bons filmes e ler bons livros.. Contar histórias e ouvir histórias. Não seriam com certeza cabeça vazia e sem noção do mundo. São medrosos, alienados por que vivem com o celular na frente dos olhos, assistindo bobagens..Não estão preparados pra vida..Mas o pai é velho e chato..Mas é feliz e de bem com a vida...

rafaelrocha
Автор

Quando eu nasci meu pai tinha 62 anos. Sempre foi respeitado e visto de forma natural e não como carcomido. Claro q a geração de hoje já não é mais a mesma. Falta respeito.
Ainda assim o comentário foi infeliz desse moço

miriamcorrea
Автор

Esses caras viajaram nessas observações. Nem sei quem são eles. Esses shorts deveriam dar voz para quem realmente tem respaldo para "filosofar", não conversa de boteco.

ricardosl
Автор

Esses caras parece q vão ficar jovens p sempre!! Desprezam a velhice q é um processo natural.

JSilva-gynb
Автор

Não tenho medo de morrer, mas de como vou morrer! Não é a questão da idade, mas da mente!

claudiamariadaconceicaosil
Автор

Aí vai da educação que o indivíduo recebeu, se for um que aprendeu do jeito certo... independentemente da idade sempre vai respeitar e admirar

claudemirmartin
Автор

Não se defende uma filha ensina ela mesma a se defender. Você não é Deus, nem tão pouco segurança. Tenho pena da filha do Mussy, se identidade é músculo e aparência física. Não sabe nada, tanto que muitos e muitos mesmo se indentificam mais com os avós do que com os pais. Infeliz comentário e ruiu a admiração por esse narcisista! Aff

reinaldomerchiani