Jornal da Tarde | 12/03/2021

preview_player
Показать описание
Joyce RIbeiro e Aldo Quiroga apresentam as principais notícias desta manhã. #JTCultura
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O tempo que vcs passam, Jornal da Cultura, neste jornal e repetitivamente a cada dois ou três dias, nas previsões sobre eleições de 2022, é uma fraqueza histórica da mídia do Brasil. Parece que isso é na DNA do jornalismo brasileiro, enquanto têm tantos assuntos para abordar e compartilhar. Essa fraqueza leve uma parte do interesse deste jornal.

jeanpierrejodet
Автор

A vacinação com astrazenica foi suspense hoje na Alemanha, França, Itália, Holanda, Noruega, por causa dos efeitos segundarios perigosos a saúde.

jeanpierrejodet
Автор

13/03/ 2021...LEMBRANÇAS...Lembrar do irmão negro sendo espacando nos tempos da escravidão; chicoteado, acorrentado, humilhado e ofendido, pelo sinhô, pela madame; pelo rei, pela princesa, rainha, império...isso dói muito, dói demais, de descer rios de lágrimas! Lembrar do irmão judeu sendo perseguido na europa nazista, por Hitler, Mussolini; aprisionado em campos, enfileirado, pronto para seguir em direção a câmara de gás, chuveiro da morte; sendo enforcado nas prisões do Brasil, nos porões do Doi-Cod, ditadura militar...isso dói, dói muito, de descer lágrimas até não acabar mais! Lembrar do irmão palestino sendo escurraçado, expulso de sua casa, terra, refugiado, sitiado no próprio país; sendo tratado como indigente, pelos sionistas judeus europeus...Essa maneira insana, profana, criminosa, de tratar o ser humano, humanidade, isso faz rasgar a alma de tanta dor, sofrimento; faz descer rios de lágrimas! O racionalismo acadêmico, vestindo a máscara da razão iluminista, é, na verdade, O Sionismo Europeu Burguês Darwinista, Behaviorista, Freudiano; reduzindo os sentimentos, as emoções; dando as cartas; determinando as castas, hierarquias; derrubando governos, dando golpes de Estado...Por mais que o corona vírus vai matando os velhinhos, apagando as memórias; ele jamais apagará a memória daquele negro crucificado e queimado vivo pela Ku-klux-kan, só porque tinha a pele da cor da noite, da cor das estrelas noturnas, da cor da madruga, da lua cheia! A dor de um é a dor de todos, a dor de todos é a mesma dor de cada um cidadão do mundo; não importando a raça, cor, nacionalidade...o planeta terra é uma grande nave espacial; é a Arca de Noé, levando os povos da terra, em direção a eternidade...tamo junto, a dor de um é a dor de todos, só os insensíveis, congelados, rígidos, limitados, lógicos, racionais, iluministas, não sabem disso! A dor  de Jesus repercute até hoje, dois mil anos depois de sua morte! página 864...

MrPaiandre
Автор

Tem que falar isso também pro bozó que por onde ele passa e só destruição

lucianaferreira
Автор

INCOMPLETAS, INSUFICIENTES É O DESGOVERNO FEDERAL NA IRRESPONSABILIDADE

alfasullopes
Автор

#SENADORES
#DEPUTADOS
#VEREADORES
#ASPONES
#PARLAMENTO #EXECUTIVO #JUDICIÁRIO "#CORTEM" NA CARNE, OU MELHOR "#AMPUTEM" AS REGALIAS QUE V.EXC. RECEBEM E REPASSEM AO #POVO LEGÍTIMOS BENEFICIÁRIOS.

😤😡😠

#VERGONHA
#ABSURDO
#COVID
#SAÚDE

😷

RoseParra
Автор

12/03/ 2021...FILHO DO SOL...Seguindo o sim e o não, o sono e a vigília, a mentira e a verdade, a tristeza e a alegria, o sol, a lua, João, Maria; seguindo o corpo, a mente e o coração! Seguindo o frio e o calor, o amor e o ódio; seguindo as lágrimas, o sorriso, o certo, o errado, o bem, o mal, Deus, diabo; seguindo o inferno e o paraíso! Seguindo o inverno, verão, primavera, outono; seguindo o passado, o futuro, o dia, a noite, o silêncio, o som, o barulho! Vou indo em frente, voltando, avançado, recuando; no fluxo e refluxo Heracliano; subindo, descendo, sorrindo, chorando, batendo, apanhando, ganhando, perdendo; nascendo, morrendo, renascendo; seguindo os caminhos da criação, destruição, guerra e paz, vida e morte! Seguindo o sonho, realidade, o concreto, o abstrato, o tudo, o nada;  vou seguindo o neném, a criancinha, o adulto, o velhinho; seguindo a terra, o céu; seguindo os astros! Seguindo dois lados opostos, dois contrários, paradoxos, dualidades... Sou uma ficção, imaginação, um fantasma! Estou em todos os lugares e em nenhum lugar ao mesmo tempo; sou um pedaço de matéria, um pedaço de vento! Sou uma partícula mínima, um quantum, um bloco de energia; um pedacinho de estrela; uma luz viva, orgânica, inteligente, transcendente, espiritual! Sou filho do sol! página 862...Lei 12.965/2014...

MrPaiandre