ATEIA MORREU DURANTE CIRURGIA E DESCOBRIU A VERDADE CHOCANTE SOBRE DEUS E O MUNDO ESPIRITUAL - EQM

preview_player
Показать описание
Olá pessoal, no vídeo de hoje trago uma história que vai mexer com suas crenças e te deixar sem palavras. Vamos conhecer Grace Halstead, uma geóloga de 45 anos que era uma ateia convicta, sempre acreditando apenas na ciência e rejeitando completamente a ideia de Deus. Mas tudo mudou drasticamente quando ela passou por uma experiência de quase morte que abalou suas certezas mais profundas. Ela voltou desse outro lado com uma revelação chocante sobre a existência de Deus! O que Grace vivenciou vai desafiar tudo o que você pensava saber sobre a vida após a morte. Então, já deixa o seu like, se inscreve no canal e ativa o sininho, porque essa história vai te prender do começo ao fim! Prepare-se para uma jornada que vai mudar sua perspectiva para sempre!
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Também tive duas experiências em mesa de cirurgia, nas duas vezes fui a lugares onde vi meus entes queridos e pessoas que não conhecia inclusive meu filho que havia falecido 1 ano antes. Não queria voltar pois eu estava feliz ali, pude pegar meu filho novamente nos braços e tudo ali era um verdadeiro paraíso. Até que me disseram disseram que eu ainda não deveria ficar e teria que voltar pois meu filho que acabava de nascer precisava de mim e que eu um dia voltaria para lá com meu bebê desencarnado.Relutei, mas acabei passando por uma porta, chorando ao ver minha avó falecida a mais de 20 anos, com meu filho nos braços me acenando.Quando acordei estava entubada, em uma sala de UTI e ja haviam 5 dias que estava em coma, devido a uma eclampsia na cesaria de meu segundo filho. Me lembro de tudo e ja fazem 38 anos dessa experiência e creio que um dia vou reencontrá-los novamente!Que existe sim uma vida depois da morte e que Deus me enviou de volta para criar meu filho e que tudo tem uma razão para Deus em nossas vidas.

LiaFuzariBarone
Автор

É maravilhoso saber que a morte não é o fim

mariapenteado
Автор

Tudo o que foi narrado aqui é a pura verdade, nunca esqueçam que Jesus disse " NA CASA DE MEU PAI TEM MUITAS MORADAS SE ASSIM NÃO FOSSE EU LHES DIRIA " e Jesus também pediu " CREEM DEUS E CREEM TAMBÉM EM MIM " !

CustodioReisdaSilvaFilho
Автор

- Não faça com os outros, o que não gostaria que fizessem com você. Ame o próximo como à si mesmo. Seguindo esses princípios, essa experiência temporal planetária, será de um grande aprendizado e crescimento espiritual!!! "Conhecerás a verdade e a verdade vos libertará " !!!

brunodunshee
Автор

Não consigo mais viver em igrejas depois de muitos acontecimentos ... agora vivi como a letra do hino do pastor Samuel mariano ...so eu e Deus e mais ninguém ❤

rosegomes
Автор

Sou geologa como ela, porem, a geologia me aproximou ainda mais de Deus. A natureza com toda sua grandeza vivida no meu dia a dia, aumentava em mim a certeza da existência de DEUS. A ciencia nunca me provou o contrario, a propria ciencia não consegue

auxiliadoralima
Автор

Existe um canal igual a esse mais profundo que gosto mais, chama-se Afinal o que Somos Nós, são também experiências de quase morte mas contadas pela pessoa que teve a experiência, ele é em Inglês e Português muito bom canal, vale a pena

celinamariajesussouza
Автор

Não somos matéria, somos energia, não somos daqui, estamos aqui, não viemos pra ficar, viemos para aprender. Tb vivi experiência maravilhosa em 1977 quando estava me afogando, uma luz prateada e dourada falou comigo e me tirou daquele lugar. Inesquecível.

marcostadeumeirelles
Автор

Temos que receber Jesus como Salvador para um dia viver com ele, Ele é o Caminho que leva a Deus

mariaevangelista
Автор

Meu marido era ateu, darwinista, tão cético quanto essa cientista. Vivemos como ela e seus pais, eu era evangelica e muitas vezes ele desdenhava das minhas crenças e discutia com os demais, crentes que tinham uma visão diferente da que ele tinha.
Aos poucos fui deixando de ir à igreja e de levar meu filho mais velho que sempre levei para participar das reuniões de jovens e menores. Eu admirava muito o homem determinado e bem sucedido que meu marido era e, aos poucos fui acreditando mais ainda que não existia aquele Deus em quem sempre acreditei, e passei a viver como meu marido, me esforçando para conseguir o que queria, pois se não fosse eu por mim mesma, jamais conseguiria nada na vida. Perdi a pouca fé que eu tinha.
Anos se passaram de um casamento que durou 13 anos, tivemos um filho juntos e que nunca ouviu falar em Deus. Meu marido passou tudo o que acreditava para nossos filhos e eu, em certo momento conheci a Gnose e passei a frequentar - muitas vezes ia e ouvia agora nao só meu marido desdenhando, mas meu filho mais novo, também. Na maioria das vezes eu não entendia o ensinamrntos, mas algo me dizia que algo além do que sempre acreditei, existia e que se eu continuasse ali, descobriria. Os momentos de meditação eram os que me deixavam em paz, paz essa que não sentia em casa.
Meu marido passou a sentir dores no peito que duraram uns 2 anos e nunca descobrimos a causa; em 2020 ele voltava pra casa com seus exames nas mãos, que havia levado para uma médica pneumologista e passou mal, sentou-se numa beirada dum canteiro, na esquina de casa. Era pandemia e a única pessoa que colocava os pés pra fora de casa era ele- ele cuidava de nós e nos poupava de exposição à COVID. Da sacada do apartamento onde morávamos eu vi pessoas correndo em direção à esquina de casa, porém não dava pra ver oq havia acontecido e logo uma aglomeração de pessoas se formou naquele lugar. Eu ouvia barulho de sirene, eram os bombeiros que haviam ido socorrer "alguém".
Um tempo depois me ligaram do hospital municipal e falaram que meu marido tinha sido socorrido até lá e pediram que eu fosse ao hospital, recusei pedindo que o transferissem para o Hospital onde atendiam nosso convênio pois eu sabia que se eu saísse de casa, depois levaria uma bronca do meu marido. Depois de muita insistência, a pessoa que me ligou do hospital pela 3a vez, insistiu que eu fosse pois o médico queria falar comigo, deixei meus dois filhos em casa dormindo, só avisei o mais velho que estava indo ao hospital porque o pai tinha passado mal. Era o dia do meu aniversário e eu sabia que naquele dia meu marido prepararia um almoço especial pra mim, mas ao chegar no hospital, fui recebida pelo médico e sua equipe e o médico me questionou se meu marido "tinha" problema do coração; contei ao médico a luta que estávamos enfrentando para descobrir oq ele tinha e o médico falou que ele havia passado mal e que tentaram reanimá-lo por 45 minutos mas que não conseguiram. Eu nem acreditei! Custou até que caísse minha ficha que meu marido havia partido, e naquele dia fiquei em choque sem saber oq fazer, e as pessoas do serviço do meu marido resolviam as coisas pra mim. Morávamos em Rondônia há 3 anos e não tinhamos nenhum familiar por lá, todos os oficiais de justiça daquela região inteira se mobilizaram e ajudaram financeiramente para que eu e meus filhos voltassemos pra perto da família e trouxemos o corpo do meu marido aqui para o Estado de SP, onde fora cremado. A família dele não acreditou que isso tivesse acontecido pois meu marido não falava muito com o pai (o crente com quem mais ele demonstrou suas indignações) e a mãe estava com câncer- ninguém sabia que ele estava sofrendo com as dores no peito, além de nós.
Meu marido teve algumas convulsões e eu e meus filhos sempre ficávamos ao lado dele até que ele voltasse ao normal, segurávamos as mãos do meu marido e depois que ele voltava, a vida seguia. Numa dessas convulsões que teve, percebi que ele ficou sem cor alguma, e ele voltou muito estranho, impressionado, mas não pôde nos dizer pelo o que havia passado, só que me deu orientações de que, se algo acontecesse com ele, que eu procurasse ver o quinquênio dele, entre outras coisas. Nada me tira da cabeça que ele passou pela mesma experiência que essa cientista e ele procurou viver ao nosso lado cada momento que ainda lhes permitiram, aqui.
Era meu aniversário quando ele se foi e eu não tive a oportunidade de dar o ultimo abraço, de curtir aquele dia ao lado do meu esposo e filhos, como fazíamos quando era o aniversário de cada um de nós.
Guardei as cinzas do meu marido até maio deste ano pois o meu sogro, que nunca aceitou a perda do filho, queria, ainda, fazer uma cerimônia em homenagem ao meu marido com os amigos dele, tocando as músicas que ele gostava etc, mas algumas coisas começaram a acontecer dentro de minha casa, eu sentia a presença do meu marido aqui, entre outras coisas - provavelmente era ele querendo ser liberto pois eu chorava sua partida e sofria pq ele nao estava aqui, ele ficou preso pq eu não o deixa ir.
Conheci o Projeto Acolhe aqui de Pindamonhangaba, onde faziam o acolhimento de mães em luto, e passei a frequentar e ali, na psicofonia, consegui ouvir meu marido e senti o seu abraço apertado através do méduim que trabalha no local. Levei meu filho mais novo, porém é declaradamente ateu, e "não acredita nessas besteiras" e hoje só eu que vou. Vi esse relato desta cientista e a todo momento pensei que com meu marido foi igual. Hoje eu sei que ele fora cuidado e resgatado e que já trabalha para a luz🙌🏽. Hoje me considero espírita Kardecista, levo meu pai para fazer os atendimentos com o Dr e minha mãe, que é evangelica, só vai até a porta para levar e acompanhar meu pai, não entra no atendimento (e cada um, no seu momento). Já fiz desdobramento e estive com ele e minha avó parterna e pude ver outros entes familiares que já deixaram esse plano terreno, assim como li aqui nos commentários, de alguém que passou pela mesma situação. Então eu acredito muito em tudo isso o que vi no video e concordo com a maioria dos comentários pq eu estou vivendo essa experiência.

DraRamirezL
Автор

Essa experiência é uma quebra de paradigma, A pessoa era atéia e retornou para a dimensão, onde sentiu a presença do Amor ❤️ Incondicional ❤️

monicajoca
Автор

Minha mãe morreu, e sempre perguntava para Deus, porque morreu assim, nao era mal pessoa, ai um dia sonhei com ela em um lugar muito libdo, cheio de arvores, ela estava bem, com meu sobrinho que morreu criança, Deus disse que ela tinha se salvado ...fiquei feliz

AuxiliadoraAraujo-dcyp
Автор

Passei por várias experiências de EQM e hoje a vida me é um fardo pesado. Onde estou e onde é minha casa. Às vezes olho p o Universo e choro: lá está minha casa, lá estão os meus e eu estou aqui.

cleusabarbosa
Автор

Nada impede que um religioso seja cientista e vice versa. O perigo está nos extremos, no fanatismo. Seja ele religioso, político, esportivo, etc.

ronirosa
Автор

A alguns anos atras tive uma experiência muito parecida e acabei contando tudo ao pormenor com minha mãe, mas esta não acreditou e começou a rir-se do que contava, sabem hoje em dia me lembro varias vezes desse momento por naquela altura e no acontecimento de que falo vi jesus em meio a duas portas e me dizendo para escolher sobre uma dessas portas, mas entretanto decidi regressar e tentar entender o que se tinha surgido e todos este anos tenho sempre me lembrado desse momento pois nele encontro uma paz imensa sobre tudo e todos, algo inexplicável de se explicar, por isso acredito muito sim em quem tem este poder de conexão como tenho com o outro lado ❤

helenanobrega
Автор

A pátria espiritual é nossa verdadeira morada gratidão A Deus por tudo

cariasbarretto
Автор

A bondade é amor que deve ser praticado. Move o mundo

vilmamariajuraski
Автор

Parabéns pela matéria!! Sempre acreditei no mundo Espiritual. Acreditar em Deus é um bálsamo para nossa existência. Temos ajuda em todos os momentos de nossa Gratidão!!!❤

marlirech
Автор

Incrível. As Eqms sempre falam de forma personalizada. Como não estamos só mesmo. O Espírito de Deus está dentro de cada um, que de coração, acredita e ele esquadrinha nossos corações. Apesar da pessoa dizer que é ateia, na verdade tinha um desejo de saber sobre o Criador. Eu creio que, muitas vezes, o ateu é mais crente do que aquele que se diz ser.

denisesouzadoamaral
Автор

Meu filho teve leptospirose e esteve em coma, ele vivenciou uma EQM porém os relatos dele são diferentes não viu nenhum demônio igual prgam por ai, mais muito linda a experiência, acredito que cada pessoa volta ao lugar de suas origens anteriores ao da reencarnação, gratidão linda experiência que essa senhorita viveu ❤

marciajane