A STALKER DE UBERLÂNDIA TÃO L0UC4 QTO A DO BEBÊ RENA - ROSANGELA E SOLANGE - CRIME

preview_player
Показать описание
Confira a análise da Dra Rosangela Monteiro sobre os casos de St4lker de Uberlândia, venezualana, Bebê Rena. Dra Solange Beretta também participa falando da lei.
#crime #stalker #mente #entrevista #psicologia #podcast

Para ser membro, clique no link abaixo:

PARA COMPRAR LIVRO PODER S/A:

LOJA BETO RIBEIRO - CADERNOS, CANECAS, CAMISETAS E MUITO MAIS
P/ VENDAS INTERNACIONAIS, USE O WHATS: +55 11 94306-3034

Inscreva-se, curta, comente. :)
CR1ME, COMPORTAMENTO E MISTÉRIO - COM BETO RIBEIRO

Beto Ribeiro (MTB Jornalista 0096117/SP)
Inscreva-se, curta, comente. :)
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Minha sobrinha pré adolescente chegou em mim e disse que o pai de uma amiguinha estava perseguindo ela, ficava na porta da escola, seguia ela nas ruas, supermercado, um senhor bem mais velho, tarado. Falei para ela nunca mais sair sozinha, buscávamos na escola íamos em passeios e festinhas com ela. Ameacei ir à polícia, foi uma época de muito medo, ele parou de persegui-la qdo viu que a nossa família estava de olho nele.

marciadourado
Автор

Estou sendo "stalkiada" pelas empresas de cobrança Amo vcs! ❤

rotochocada
Автор

Aqui no DF teve um caso de uma policial que perseguia todos os homens que ela se relacionava, inclusive um dos ex-namorados era um delegado. O último namorado até esfaqueado foi, ela sequestrou o cachorro dele e matou. Uma mulher linda, agente de polícia, inteligente, tinha um canal no YouTube de aulas de português para concursos (o canal está ativo ainda), ela foi presa quatro vezes. A última notícia dela foi essa:
"A agente da polícia civil, Rafaela Motta de 40 anos, conhecida como Policial Stalker, foi condenada a seis anos de prisão e a perda do cargo público em um dos processos que ela é ré. Rafaela perseguia e agrediu o ex-namorado, ela está presa na ala psiquiátrica do Presídio Feminino do DF."
Beto, comente sobre esse caso, não é muito antigo.

rivaniamachado
Автор

Todos os bons cursos de atendimento ao cliente nos ensina que é exatamente por esse motivo que não devemos chamar o cliente de amor, querido e outros que além de anti ético pode gerar experiências e gerar outras intenções.

ewfjnng
Автор

Eu sofri com um stalker no trabalho tbm, ele trabalhava no monitoramento e literalmente me monitorava o tempo todo, eu saia da minha sala pra ir jantar e ele tbm ia no mesmo horário, eu ia tomar café e lá estava ele, qdo eu ia no banheiro eu me deparava com ele no corredor, o tempo todo ele ia na minha sala para falar com as outras pessoas q trabalhava ali, até q um dia ele chegou disse q qria namorar cmg e eu disse não, aí minha vida virou um infern0, nada q eu falava pra ele adiantava, ele ficava as 12h atrás de mim dizendo q eu tinha q dar uma chance, o pq q eu não qria, o q tinha de errado com ele. Aí como se não bastasse me perseguir começou a perseguir um outro colega de trabalho por achar q eu estava namorando ele. Ele via meu carro em frente a casa desse colega de trabalho, ele me via na casa de parentes desse rapaz, onde o rapaz estava ele achava q eu estava tbm . E eu nunca nem fui na casa desse colega, não convivia com ele fora do trabalho. Ele fantasiava tanto q falava pra todo mundo q eu amava ele, q eu perseguia ele, q qria ficar com ele a qlq custo . Ele invertia tudo para as pessoas.Até q depois de 8 meses vivendo esse infern0, eu falei com meu chefe, e foi feito uma varredura nas câmeras e ele foi demitido. É horrível, nunca imaginei passar por isso. Mas graças a Deus depois q ele foi demitido ele desapareceu. Depois eu soube q ele fazia tratamento psiquiatrico desde criança.

simonemarques
Автор

Mas tem stalker de "amizade" também. Tive uma "amiga" grude que me perseguia, me ligava o dia inteiro, dependia de mim pra tudo

vicvermel
Автор

Sou dentista e tenho um paciente perseguidor.
Ele começou o tratamento comigo há mais de 10 anos e era bem quietinho, só falava sobre o tratamento.
Durante o segundo tratamento, mais de 1 ano depois, ele comentou sobre o irmão alcoólico e dei mais atenção para ele. Percebi que ele mudou totalmente.
Passou a me mandar mensagens pelo meu Facebook profissional, que é aberto (o meu particular é privado), me mandava mensagens mais íntimas e eu ignorava, mas quando me chamou de loirinha e me convidou para sair eu fui mais grossa, escrevi que era casada e iria mostrar as mensagens para o meu marido. Nisso ele escreveu que mandou a mensagem para a pessoa errada, perguntou se não podia se confundir...
Sei...
Foi na próxima consulta (estava fazendo uma prótese que já estava em andamento), não tocamos no assunto.
Ele mal saiu e já me mandou uma mensagem dizendo que percebeu que eu estava brava com ele, que "meu olhar verdinho dizia tudo"...
Eu respondi que iria somente terminar aquela prótese e não iria mais tratá-lo e ele escreveu que eu era obrigada a tratá-lo porque eu fiz um juramento, etc...
Claro que não é verdade.
Bloqueei a conta dele, ele descobriu o Facebook da minha secretária e passou a mandar mensagens para ela perguntando de mim.
Vira e mexe ele abre uma conta nova no Facebook e no Instagram e pede para adicioná-lo, tanto no particular quanto no profissional.
Sei que é ele pois as todas as contas que ele cria começam com V, que é a primeira letra do nome dele.
Vive ligando no telefone fixo, mas já salvei o número dele e não atendo. Ainda bem que ainda não trocou de número.
Há uns 6 meses me mandou um WhatsApp (tenho o número do WhatsApp profissional no meu Instagram) querendo marcar uma consulta. Eu perguntei o nome completo e era o próprio.
Escrevi que pelo que aconteceu no último tratamento dele não iria mais atendê-lo e que procurasse outro profissional
Mesmo assim fiquei com medo.
Quando saio do consultório olho para todos os lados para ver se está por lá.
Na semana passada me mandou mais um pedido para me seguir no Instagram. Vou bloqueando tudo.
Realmente é uma situação bem ruim.

andreiacastelobrancodealme
Автор

É bem difícil falar sobre isso, mas faz 2 anos que mudei de cidade, consequentemente de emprego tbm, por causa de um homem que me perseguia. Minha casa era cheia de bilhete jogado “vim na hora do almoço e você n estava, volto depois”. N tenho redes sociais e ele n tem ideia de onde moro atualmente. E desculpa falar, a polícia n está nem aí. Por isso que nunca denunciei, fugi e vivo como se eu fosse a criminosa.

robs_alves
Автор

gente a dra Rosangela ja passou cada uma o preço q se paga por ser maravilhosa e inteligente ❤

Marfrrz
Автор

Passei por isso durante 8 ANOS... era de Janeiro à Janeiro. Família, amigos, minha faculdade, família de meu namorado, meus exs namorados... parou na delegacia e parecia o bebê Rena, uma palhaçada. O investigador disse "vcs são duas meninas bonitas, é inveja" e não levou a investigação adiante. Também na época não era crime... só quem viveu no inferno entende o PESO dele.

marilegrand_
Автор

Temos que observar também a nós mesmos para não nos tornarmos isso. Tudo começa aos poucos(stalkear desesperadamente vida de ex por redes sociais con perfis fakes, stalkear ex amizades e desafetos).
Acredito que erotomania é alimentada também por pessoas com devaneios excessivos . Amei, muito interessante esse tema.

rockred
Автор

Há uns 10 anos, meu marido sofreu essa perseguição no trabalho dele, logo se estendeu até nossa vida pessoal...
A mulher era mãe de dois alunos dele, os dois meninos tinham necessidades especiais, meu marido sendo professor das crianças os tratava mto bem, com mto carinho. Logo a mãe dos meninos começou a enviar bilhetes pra ele, com propostas de terem um relacionamento afetivo, meu marido falou pra ela q não qria nada, ( ela parecia ter algum transtorno mental, tinha cara de maluca)
A história foi tão longa...
Ela rondava nossa casa, ligava dia e noite, trocávamos o número e ela conseguia o número na escola.
Ela me amessou de morte com uma faca...
Uma novela...
Eu não aguentava mais, quase nos separamos, fomos para terapia pra enfrentar esse problema.
Ele a processou por perseguição, e difamação, pq ela dizia q ele perseguia ela 😮
Era mta loucura.
Mudamos de cidade e meu marido exigiu q ela se retratasse na escola q ele trabalhava.
Foi um pesadelo.

lucianabathuba
Автор

Como professora, já fui perseguida por pai de aluno, que disse saber onde eu morava, qtas filhas eu tinha e onde estudavam...tudo porque em meu conteúdo tinha a última carta do Allende eu discuti com os alunos sobre ditadura militar na América Latina. Foi complicado. O aluno como não quer nada, , e disse que o pai dele era da inteligência da polícia aqui do ES. Foi um ano dificil. Não me calei...foi bem complicado mesmo.

bau-zinha
Автор

O que eu vou contar parece um filme, se eu não tivesse passado não acreditaria. Quando estava grávida do meu terceiro filho, veio uma moça morar no nosso prédio, tinha um filho. Ela simplesmente começou a pagar, dar presente a minha secretária do lar. Ela conquistou pra depois ela falar tudo sobre nós. Onde era nosso trabalho, escola dos meninos, número de telefone de casa, do trabalho, naquela época, 16 anos atrás, não tínhamos celular. Essa moça virou um inferno pra nossa vida. Ela ligava de madrugada gemendo no telefone, um dia ela disse: é isso que quero fazer com seu esposo. Eu fiquei assustada e não sabia quem era. Um dia cheguei mas cedo trabalho ela estava dentro de casa, com meus dois filhos pequenos e a secretária do lar. A secretária falou: a vizinha veio nos visitar. A partir daquele momento comecei a desconfiar que era ela que ligava. Um dia meu esposo foi fazer uma pequena cirurgia no pé e um enfermeiro entregou pra ele um envelope, quando abrimos tinha 500, na época era dinheiro. Ele só disse, foi uma moça que mandou entregar. Eu e meu esposo disse não é pra nós, não estamos esperando nenhum valor. O enfermeiro disse: mas ela disse o nome de vcs. Fiquei com aquele envelope e tentando entender o que era aquilo. Depois de 10 dias, já em casa, madrugada ela ligou e disse: vc aceita esse valor pra eu dormir com seu esposo? Fiquei sem reação. No outro dia fui e coloquei o dinheiro embaixo da porta dela. A partir daí ela nos seguia no mercado, até na igreja, na escola dos nossos filhos menores. Eu estava com 7 meses de gravidez, foi terrível. Meus filhos não desciam mais no prédio pra brincar. E ela um dia deixou embaixo da nossa porta. Não me denuncie, sou irmã de um policial, quer perder a vida de alguém da família? Sinceramente, só fazia chorar. Queria me mudar, meu esposo disse: não vamos nos mudar, ela que tem que sair. Foram 6 meses nesse inferno. Um dia ela teve um surto, foi na garagem e quebrou o vidro de vários carros, gritando o nome do meu esposo, nua completamente e chamaram uma ambulância. Ela depois de ficar internada por uma semana, voltou, ficou calma um mês, depois começou tudo de novo. Um dia teve um assalto na frente do prédio e o filho dela reagiu, era com a namorada dele, e ele faleceu. Após 15 dias ela saiu do prédio. Graças a Deus. Foi um ano para perdermos o medo de sair, dos meus filhos descerem. Quando o telefone tocava me dava pânico. Meu esposo ficou com insônia por um bom tempo, mas graças a Deus superamos. Mas naquela época não tinha esse nome, stalker. Quando meu filho estava com dois anos encontrei com ela em uma viagem e ela veio abraçar meu filho pequeno, falar conosco normalmente. Foi horrível. Mas passou.

psic.elizabetebomfim
Автор

Eu fui vítima de stalking e foi bem assustador, faz muitos anos isso, minha amiga foi diagnosticada com esquizofrenia e ela ficou muito tempo internada em uma clínica e saiu. Quando saiu começou a namorar um homem esquizofrênico e os dois estavam medicados e estavam liberados para ter uma vida “normal”, então eles podiam socializar, ela acabou me apresentando ele e tudo mais, passou uns meses ele entrou em surto e se dizia um deus e cismou que eu era iluminada e que ele tinha que me engravidar para assim nascer um anjo que iria salvar o mundo de tudo de maligno que existia e ela entrou nesse surto, nisso toda minha vida começou a desandar porque os dois viviam me perseguindo, via rede social, mensagem, ligação, indo até a minha casa, faculdade, começaram a me ameaçar. Tive que fazer b.o., avisar os pais deles, mas eles viviam fugindo, só tive paz quando a família encontrou eles e conseguiram interna-los. Mas foi apavorante, eu vivia com medo de sair, porque eles me ameaçavam de sequestro porque ele dizia que eu estava predestinada a ter o anjo dele querendo ou não.

talitapaganucci
Автор

Na faculdade eu estudei com uma mulher (casada e com 2 filhos) que do nada começou a me perseguir. Na época eu tinha vinte w poucos anos e ela uns quarenta e cinco. Ela me ameaçava e me dizia coisas específicas do que eu fazia durante meu dia. No começo eu tinha medo e comecei a faltar muito na faculdade. Mas um dia eu desisti de dicar limitando minha vida por causa dela. Não me orgulho disso mas literalmente peguei ela pelo pescoço e disse coisas horríveis. Inclusive ameacei os filhos dela de mort*. Depois disso o inferno passou As vezes remédio pra doido é outro doido.

karinnecarneiro
Автор

Passando só pra dizer que essas duas convidadas são o pacote completo: gente boa, lindas e brilhantes 😮

fdxxmkp
Автор

Alguns filmes sobre stalking:

O Pentelho
Atração Fatal
Mulher solteira procura
A mão que balança o berço
Cabo do medo

edwardribeiro
Автор

Meu ex me stalkeou por 5 anos, e foi do jeito que a dra Rosângela falou: só que a cada rejeição, ele ficava com mais raiva. Só parou pq mudei de país

nataliacesario
Автор

Meu ex fica me stalkeando, já bloqueei em tudo e agora ele fica me mandando pix de 1 centavo, são vários por dia. Já criou fake e agora eu não aceito mais ngm no meu Instagram e não tenho outras redes sociais. Ele passeia com a cachorrinha dele perto da minha casa, alugou um apartamento perto da minha casa, enfim várias coisas. Só quem vive sabe o inferno que é.

rainahramos