Tenente dos Bombeiros some no mar durante curso de guarda-vidas

preview_player
Показать описание
Um tenente do Corpo de Bombeiros sumiu no mar da praia da Barra da Tijuca quando participava de uma prova do curso de salva-vidas.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Que esses profissionais sejam reconhecidos. Pois tentaram de fazer o salvamento .

vilmamariadasilva
Автор

estes herois sao maravilhosos Deus possa dar forca para voces

zeroflash
Автор

Com o mar não se brinca.
A Marinha do Brasil havia emitido um alerta e não parece ter havido um plano de contingência no momento do treinamento para um caso como esse. Erro de comando.

mrbr
Автор

Os guarda vidas do Rio de Janeiro são os melhores do mundo. Na Barra da Tijuca, são melhores ainda. Admiro e respeito profundamente o trabalho que realizam. Mas humildemente questiono: Eram ALUNOS? Acho que o mar em uma ressaca histórica na cidade já seria um perigo para profissionais experientes. Um absurdo para alunos em formação. As correntezas estavam com força descomunal. Um rapaz de 30 anos. Poderia ser reprovado para guarda-vida de outra forma, não pagando com a vida. Outros alunos se afogaram mas foram resgatados. Não adianta montar esse operação resgate no dia seguinte.

sergioabreu
Автор

Muito triste, estou acompanhando aqui de casa e toda hora vejo o helicóptero dos bombeiros, muito angustiante, Deus dê forças a família

juh.monteiro
Автор

Conversa fiada.se estão TDS .em treinamento e em grupo um cuida do outro isso é o certo.pode investigar isso aí aí tem coisa.o arrumando é cruel olho grande.i

edsonjunior
Автор

Vejo alguns comentários alegando que teve erro no treinamento, mas gostaria de lembrar que mar calmo não faz bom marinheiro e se eles tivessem treinando em mar calmo não teria lógica já que é um curso de especialização.. já perdi uns 3 amigos amigos surfando todos infartaram o último foi o Léo Neves... infelizmente uma fatalidade da profissão.

gilbertocampos
Автор

A pergunta que dever ser feita é se o CB no passado empregou ou se no futuro empregará os mesmos recursos, materiais e humanos, para salvar um cidadão nas mesmas condições. Lembre-se que é o cidadão que paga toda a estrutura, a qual existe para estar a seu serviço.

marinusprinzip