Errância

preview_player
Показать описание
Na poética de Laozi, vislumbra-se um coração errante, vazio e desprendido. De maneira análoga, percebe-se essa mesma atmosfera simbólica na poesia do zen-budista Bashô. No entanto, nessa viagem da errância, Laozi e Bashô descobriram a sua morada originária e nela fincaram suas raízes. Deixem suas observações e comentários!

Adquira diversos e-books na PLATAFORMA GREENN:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

No espiritismo temos este estado é como se a vida fosse um treinamento para este estado que seria o estado natural de espirito aqui Kardec fala o que é o que ele ouviu nas entrevistas que fez com pessoas encorporadas mas vemos bem este estado no Livo o ceu e o inferno que para o espiritismo é um estado mental ai fica bem parecido com o que foi ensinado neste vídeo. aqui a teoria Instrução Prática sobre as Manifestações Espíritas, publicado em 1858:
“Erraticidade: estado dos Espíritos errantes, isto é, não encarnados durante os intervalos de suas diversas existências corporais. A erraticidade não é exatamente um sinal absoluto de inferioridade para os Espíritos. Há Espíritos errantes de todas as classes, salvo da primeira ordem, de Espíritos puros, que, não tendo mais que se submeter à encarnação, não podem ser considerados como errantes. Os Espíritos errantes são felizes ou infelizes conforme o grau de sua depuração. É nesse estado que o Espírito, então despojado do véu material do corpo, reconhece suas existências anteriores e as faltas que o afastam da perfeição e da felicidade infinita; é aí também que ele escolhe novas provações a fim de avançar mais rapidamente.”
Instrução Prática sobre as Manifestações Espíritas, Allan Kardec - ‘Vocabulário Espírita’

quimicaengenharia