AS VARIÁVEIS DE NAMORAR UMA MULHER COM FILHOS!

preview_player
Показать описание
REGRA DO JOGO, tudo o que você homem precisa saber para entrar de forma correta em um relacionamento, não ser um trouxa na mão de ninguém e se tornar um faixa-preta da TROPA DO SALDANHA. Tudo isso e muito mais está no meu ebook.


Fala meus nobres, eu sou o Saldanha da página @senhorsaldanha. Meu intuito aqui é fazer com que você pare de ser um faixa-branca, virando um faixa-preta. Nunca mais seja feito de trouxa por ninguém!

AS VARIÁVEIS DE NAMORAR UMA MULHER COM FILHOS!

Neste vídeo falo sobre alguns prós e contras de namorar uma mulher que já possui filhos e os pais são ausentes. Caso você não queira ser esse desavisado, assista a esse vídeo e venha fazer parte dessa Tropa que só cresce, e que está mudando muitas vidas!

Me siga nas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!

Tmj meus nobres e acabou a conversa! Senhor Saldanha

#relacionamentos #postura #tropadosaldanha #comportamento #mudança #faixapreta #homemdevalor #comportamentomasculino #desenvolvimentopessoal
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Conheci uma jovem com uma beleza muito atraente em uma festa, ela não tinha filhos, ficamos alguns dias! Após isso ela conheceu um sambista e parou de atender as minhas ligações e iníciou um romance com o rapaz e teve 2 filhos, depois de 7 anos ela quis voltar a ter contato comigo dizendo que sentia muito a minha falta.
Parece piada mas é verdade!
Eu estou com 42 anos, solteiro e sem filhos voando no desenvolvimento profissional.
Minha liberdade, paz mental e minha saúde é tudo.

persuasaox
Автор

Passei 3 meses com uma MSOL, experiência horrível e traumática. Conheci o pai dela há uns 3 anos em um trabalho, um Senhor de boa índole e de classe média alta. Saímos algumas vezes pra jantar com outros colegas. Conheci alguns familiares dele, mas a filha que era casada morava fora, eu não sabia da existência dela.
Durante a pandemia ela se separou e veio morar com o pai junto com duas filhas, uma adolescente já. Ela tem 44 anos e eu 35 anos. Em um certo dia me encontrei com o Pai e ele me apresentou a filha e já fez piadinha q ela tava solteira. Mas por enquanto ficou nisso… ela é linda, teve filhas em parto normal, não tinha cicatriz, não tinha traços de idade… ela se cuidava muito. Verdadeira coroa enxuta.
Ela participou de um trabalho temporário com o pai que eu tb estava lá e aí foi onde tudo começou. Ela foi se aproximando aos poucos, me adicionou em redes sociais e começamos a conversar. Nunca tive interesse em MSOL, mas por eu conhecer parte da família, pensei em ser uma pessoa boa e sem necessidades.
Começamos a sair e curtir legal, no começo era tudo leve. Mas depois começaram as broncas. Ela tinha constantes brigas pelo whatts com o ex que queria ficar mais tempo com as filhas… até aonde eu sei, o ex a traiu e a família toda do ex odiava ela, não sei o pq disso, mas foi o que soube. Não sei se odiava a muito tempo ou só depois da separação devido aos desentendimentos.
Ela não queria envolver família no começo, pois as filhas faziam tratamento psicológico e a menor não aceitava a mãe com outro. Minha mãe já me avisava que era furada… mas eu de teimoso continuei. Tava numa fase de solteiro e na pandemia, bateu aquela angústia de estar sozinho e cai na arapuca.
De uma hora pra outra ela começou a ter surtos, dizia que eu estava só a usando pra sexo, pra satisfazer meus desejos… mas na verdade era ela quem me estuprava praticamente. Falou q em uma relação 80% era sexo, eu comecei a ficar cabreiro.
Certo dia a gente combinou de ir pro motel e no caminho ela fechou a cara, ficou p da vida, me chamando de várias coisas… aí fui conversando que ela tinha combinado isso, mas que tudo bem… vamos pra outro canto, já tinha perdido o clima ali na hora. Fui pra um barzinho puto pelas coisas que ela me falou e os irmãos dela também foram. Chegando lá ela tentou amenizar a situação devido a família tá no meio, mas eu mal conseguia disfarçar com as coisas q ela me falou… que eu só estava usando ela, vivia cercada no meu mundo, coisas que não existia, era o contrário. Após sairmos do barzinho ela me chamou pro motel, pode isso Arnaldo? Falei que não ia mais, não tenho sangue de barata pra escutar o que escutei e ter clima de transar. Se eu estivesse só te usando como vc fala, eu iria sim.
Ela ficou com mais raiva ainda, como se eu tivesse errado em não satisfazer ela, chorou e eu deixei ela em casa. Conversamos pelas redes sociais e ela simplesmente não queria mais me ver. Fiquei mal pra caramba, pq ainda gostava dela e não entendia o porque de tudo aquilo.
Dois dias depois ela veio conversar pedindo desculpa, achando que estava com depressão etc. Besta, eu voltei pra relação. 13 dias depois eu acordei doente, tive uma cãibra com distensão muscular forte na lombar na hora de me levantar, não ficava nem em pé. Eu já estava lesionado devido a um exercício errado na academia e nesse dia tive essa crise.
Conversei com ela pela manhã e falei como estava, até aí tudo tranquilo. Perguntou se eu ia ver ela a noite, falei que não sabia… ia depender se ia tá melhor ou não, mas pela dor eu sabia que não ia melhorar rápido.
Ela desejou melhoras e tranquilo.
Cerca de 4 minutos depois ela mandou msg dizendo que se eu não queria ver ela, bastava falar a verdade… mas não acreditava que eu estava doente de não puder sair. E ainda usou umas frases clichê de feministas.
Fiquei muito chateado na hora, mas suavizei nas palavras e terminei com ela, ela só disse ok.
Dali em diante todo dia tentava esquecer ela… e assim fui superando.
Depois de quase 1 mês ela começou a vir conversar, dizendo que me amava, que sentia minha falta e eu sendo o mais seco possível, sem perder o respeito, por conhecer o pai dela e família. Ela viu que não tinha chances e começou a frequentar a academia que eu vou, só pra me vigiar e tentar se aproximar. Novamente não dei bolas… ela simplesmente mandou outra mensagem me chamando de mentiroso, pq o que eu falava pra ela era tudo mentira então. Falei que o sentimento mudou… não aguentava mais tantas brigas. Uma hora ela dizia que a relação estava indo muito rápido, outra hora ela dizia que eu não entrava na relação. Tudo que eu falava pra ela era pouco, ela sempre duvidava do que eu falava… era horrível. Me sentia pequeno, sem importância… nada a fazia feliz. Falei tudo isso pra ela novamente, ela falou que ia parar de ir atrás de mim e eu to aqui
seguindo e superando a cada dia.
Eu tinha todas as noites livres, finais de semana e ela vivia ocupada com afazeres e lazer dela, natação, filhas, praticamente eu só saia quando ela falava que podia. Uma semana antes de terminar eu tentei sair com ela todo dia e era difícil, só nos vimos umas duas vezes e rápido. Eu era quem vivia trancado no mundo dela. Ela ganhava uma excelente pensão, recebeu grana pra comprar o ap dela e das filhas, não dependia de mim pra nada, mas era cheia de problemas e traumas. De uma hora pra outra ela fazia de mim a imagem do cão. Tínhamos combinado de nem pensar em viver junto, curtir mais e cada um no seu canto, era como ela queria. Mas ao mesmo tempo me cobrava muito sentimentalmente e no outro dia falava que as coisas estavam indo muito rápido.
Tenho certeza que tem bipolaridade ou algum transtorno, não tem condições.
Tivemos momentos bons, mas não passávamos uma semana sem que ela criasse uma intriga sem noção. E sempre querendo acabar e eu contornando a situação. Uma hora eu cansei e aceitei o término, foi quando ela percebeu o que perdeu, mas foi tarde demais… tive tempo de pensar no futuro e em mim. Minha vida seria um inferno ao lado dela e estava me tirando o foco do trabalho, das minhas coisas. Fiquei livre 🙏🏼
Graças a Deus minha consciência tá limpa, nunca falei nada pra ela, nenhuma crítica, nenhum desrespeito, nunca criei uma briga. Sempre fui de paz total, mas ela era igual a Putin na relação.

Fiz de tudo, abri mão de ter uma família minha, de ter filhos, ela não queria mais até pela idade e eu mesmo assim lutei pra relação dar certo, mas infelizmente ela só queria me ferrar psicologicamente, imagine quando eu tivesse contato com as crias.
Só curtindo a vida com ela já era um caos, imagine no futuro com maior aproximação.

Nunca mais entro numa dessas, nunca mais!!!

melhoresvideosstoriestikto
Автор

Fala meu caro, hoje mesmo eu sair de um sufoco graças aos seus vídeos. Vc me salvou

Marçal--xx
Автор

Vivi 10 anos com uma mãe solteira de um filho só e posso afirmar que esse tipo de relacionamento não presta. Vc só vai arrumar dor de cabeça. Primeiro que vc não é o pai da criança e vai ter que ouvir os famosos "vc não é o meu pai" ou "vc não é o pai dele". Tem casos que a msol é viúva. Mas tem casos que se o pai da criança tiver por perto, o padrasto vai ser considerado "intruso" na relação e vai ter que aturar o ex da msol pai dos filhos dela se metendo na vida e fazendo inferno. Sem contar que muitas msol traem seus atuais companheiros com os ex pais dos filhos delas e até voltam pra eles. Fora os diversos casos onde os ex matam os atuais maridos de suas ex mulheres por ciúmes. Uma das coisas mais angustiantes também nesse tipo de relacionamento é que quando vc está morando junto, vc nunca é prioridade na vida desse tipo de mulher, pois os filhos dela vem em primeiro lugar, pois até o sexo é muito escasso e quase sempre quando vc tá no bem bom com ela, a criança vem batendo na porta de madrugada chamando a mãe e querendo vim dormir no mesmo quarto do casal. Sem contar que quando a criança é ciumenta e birrenta vc não pode falar nada porque senão a mãe briga com vc e diz que vc não gosta do filho dela. São vários os problemas pra nunca se envolver com msol. Um dos motivos principais também é na parte financeira. Primeiro que a maioria das msol são quebradas, então é muito difícil vc crescer financeiramente com elas porque filhos de msol dão muita despesas. Vc pode trabalhar feito um condenado pra ter de ajudar sustentar a família de uma mãe solteira e ainda no fim receber ingratidão dela e dos filhos. E ainda por cima vc não pode ajudar a educar nenhum filho dela porque no fim "vc não é o pai". E o que é mais grave, vc pode correr o risco de nem poder constituir uma família sua de verdade, porque muitas mães solteiras não querem ter mais filhos. Por isso falo por experiência própria para aqueles que estão jovens pensarem duas vezes antes de se envolverem com mulheres que ja tem filhos, pois vcs podem tá arrumando sarna pra se coçarem e desperdiçarem suas vidas. Isso não tem futuro e tempo não volta. Nesse mundo cruel é melhor evitar mais problemas do que já temos...

renanreese
Автор

Vendo aqui os comentarios.
A voz do povo ea voz da razão..
Tenho um relacionamento com uma mãe solteira..
E realmente e uma furada cuida de filho dos outros..
E hora de cair fora e cuida do meu futuro..

artemionascimento
Автор

Já tive experiência prioridade sempre vai ser o filho, ela sempre vai ficar ligada ao filho, resumindo fuja que é b.o Deus obrigado pelo livramento.

alfredosilas
Автор

Na verdade é brochante quando vc fica sabendo que ela já tem filho (para homens solteiro sem filhos)

spcgmidia
Автор

A regra é clara, para homens e mulheres: não inicie sua história no meio da trama dos outros.

JessicaSantosFerreira
Автор

Me senti representado na sua fala irmão !!! Eu penso da mesma maneira em todos os aspectos abordados. Ganhou mais um inscrito ... Tmj.

mikeoliveira
Автор

Há uns anos atrás, tipo uns 30 anos atrás, era viável namorar uma mãe solteira, até mesmo assumí-la. Atualmente, isso é fria. Pode trazer sérios riscos à sua saúde física, mental, e financeira. As leis, mais de 1300 leis de 2019 pra cá, tornam proibitivo qualquer envolvimento sério com mães solteiras.

marcello
Автор

Já namorei com uma com 2 filhos um com 16 e outro com 18 eu tinha 28 anos ela já uns 38 pra 40 com o passar do tempo foi ficando complicado, o cara pedia meu carro eu deixava ele abusava da situação, com um tempo teve um que começou a usar drogas e a beber só chegava tarde e andava com malandragens, eu não podia opinar em nada, que eles já dizia que eu não era nada, e nem ela gostava.

jvvieira
Автор

A sua Teoria sobre quem SUSTENTA A CRIANÇA é mto bonita 😂

alessandrobrasiladv
Автор

Nunca... Se você nunca foi pai... seja solteiro ou divorciado JAMAIS NAMORE UMA MULHER COM FILHOS..., tive uma experiência DESGRAÇADA... NÃO HÁ A MENOR CHANCE DE DAR CERTO...

LUIZ-uzdk
Автор

Cara, você é bem pragmático!!!! E está certo!!!!

LUIZRCMACHADO
Автор

Eu tive uma experiência HORRÍVEL, não tenho filhos, porém criei meu irmão desde bebê, com minha mãe, não tinha pai, me envolvi com uma menina que tinha filhos, bixo do céu... sério, não façam essa cagada, jamais ! Experiência PRÓPRIA.

kenwayt
Автор

Adorei! O cara é pai e manja do assunto! É exatamente isso. Eu sou mãe, tenho um filho de um relacionamento que não deu certo, estou noiva e vou me casar. Mas pq deu certo? Pq sou independente, passei num concurso público desde nova, nunca faltou tempo pra o meu noivo pq pago a babá qdo necessário, meu ex não é um problema, ele paga a pensão e eu não permito intromissão no meu relacionamento. Meu noivo não é sustentado por mim, tbm é concursado e não precisa gastar nada com o bebê, apenas curte o amor da criança. A bronca não é dele e quem tem que ter consciência disso é a mãe. É isso o que faz dar certo.

pauladosanjos
Автор

A regra é uma só: homens e mulheres se vocês não tem filhos não se envolve com quem tem filhos. Se não foi você que fez então não é você que tem que criar.

souumgatao
Автор

Cheguei aqui pelo um comentário de Instagram. Achei oq vc disse super correto. Mas me pareceu que a maioria dos caras que interagiu nesse vídeo não se relaciona com essa mulher que vc descreve. Como vc disse uma mulher que está com a vida dela acontecendo, não precisa que ninguém sustente seu filho. Agora a questão do contato com o pai, e a disponibilidade realmente é um fato.

elizabethgonzaga
Автор

Iniciei um Relac com uma mulher com filho de 5 anos, o casamento não durou um ano, mesmo morando em casas diferentes, pois ela queria que eu entubasse os desrespeitos com que a criança me tratava. Flexibilizei o maximo para evitar atritos, me afastei da criança para evitar problemas, mas nada pÔde salvar a relação. Nunca ergui voz ou levantei a mão para a criança, contudo na condiçao de padrasto deveria ser ELA a infundir o respeito por mim em seu filho, mas não o fez, parecia que vivia nas mãos do filho por medo de ele a rejeitar. Até para viajarmos juntos ela tinha medo de dizer ao filho, e acabava cancelando a viagem. Nao queria o divorcio, mas já que foi inevitável - melhor assim !!

RETALIATOR
Автор

Outro grande problema da mãe com Filho, a partir do momento que for terminado seu relacionamento com ela, poderá ser pedido a você judicialmente, a pensão sócio afetiva. Então, vc já se relaciona com uma bomba relógio.😮

gustavoduarte
welcome to shbcf.ru