SAIBA TUDO SOBRE AS MUDANÇAS NA LEI DE ESTRANGEIROS EM PORTUGAL 2024

preview_player
Показать описание
No vídeo de hoje, abordamos as recentes mudanças na Lei de Estrangeiros em Portugal, que entraram em vigor no dia 4 de junho de 2024. A nova legislação, decretada pelo Decreto-Lei n.º 37-A/2024, elimina as manifestações de interesse, gerando muitas dúvidas e discussões.

A Dra Gabriela Teles, advogada especialista em imigrações, explica o impacto dessas alterações, a situação dos cidadãos da CPLP, e as novas medidas de integração dos imigrantes em Portugal.

Se você quer entender como essas mudanças podem afetar sua vida ou seus planos de imigração, assista ao vídeo completo!

✅ Inscreva-se no nosso canal para mais conteúdos como este e não esqueça de ativar o sininho de notificações!

🌐 Acesse nosso site para mais informações:

🔗 Links Úteis:

👍 Siga-nos nas Redes Sociais:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

É muito importante informar que TODO E QUALQUER TIPO DE VISTO deve ser solicitado ANTES de sair do Brasil ou do país de ORIGEM. O que foi alterado é exatamente isto!

tatianesilva
Автор

Uma dúvida para quem chegou antes dessa nova lei
Como se regularizar no país?

AdemirAvelino-uz
Автор

E quem tem contrato de trabalho mas não tem visto?

thelmothel
Автор

Você diz que o visto de procura de trabalho é melhor, porque voce nunca teve uma experiência assim. Nos consulado não há vagas para solicitar visto de procura de emprego ou visto de trabalho, apenas no Brasil há vagas mas em outros países há pouquíssimas vagas para visto de procura de trabalho. Sou estrangeiro, morei em São Paulo e em outro país da América do Sul, conheco Portugal. É "melhor" para os advogados porque agora terão mais trabalho.

fredfigueroa
Автор

Se não tiver contrato de emprego se não descontar pro estado os anos definidos bem pode esperar nacionalidade ..kkk as coisas vão mudar, se quiser nacionalidade não trabalhe e não fique cá, não desconte pro estado que vai ver se tem 😆 se esse visto de trabalho acabar e não tiver trabalho e se não descontar ..Adeus Não basta ter trabalho ..tem de entrar descontos nas finanças do estado

lievtolstoi