ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO | ADVOGADO EXPLICA

preview_player
Показать описание
O que é ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO? Como ele ocorre? Como a vítima deve proceder? Estas são algumas das questões respondidas no vídeo de hoje pelo Dr. Marcos Soler. Confira.

#advogadoexplica #assédiomoral #assédiomoralnotrabalho
_
Acompanhe-nos também nas redes sociais:

#advogadoexplica
__
Dr. Marcos Soler é Advogado, pós-graduado em direito civil pela UNIFMU, especialista em direito do trabalho e direito eclesiástico, membro da APEL (Academia Paulista Evangélica de Letras), membro da AATSP (Associação dos Advogados Trabalhista de São Paulo), escritor, palestrante, Conselheiro Jurídico e diretor de diversas instituições filantrópicas e sócio fundador da Soler Sociedade de Advogados.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

“Não peça demissão, pois se você fizer você vai estar premiando o agressor” muito boa!

janaynas.
Автор

Infelizmente, existem péssimos profissionais que não sabem o que é trabalhar em equipe!

AdrianaSilva-ksws
Автор

Estou sendo completamente perseguido no trabalho. Tenho 19 anos, e desde que souberam de que sou cristão, vivem usando de assedio moral. Ja fazem 2 meses que isto está acontecendo e estou tentando lutar contra isto de cabeça erguida. Meus pais precisam de mim, estou dando meu melhor, nada para as pessoas do trabalho é o bastante, pegam no meu pé mesmo que eu não tenha feito nada e chamam de porcaria aquilo que acredito como forma de diminuição. Mais uma vez, estou tentando, não sei o que será daqui pra frente, ficam falando de ter 3 advertências, mas não fiz absolutamente nada a não ser trabalhar. Todos se fingem de bonzinhos, levantam bandeiras de virtude pra fingir se preocuparem com o proximo, mas infelizmente o orgulho fala mais alto. Oro por todos aqueles que me perseguem no trabalho, e se um dia eu for embora, conseguirei algo melhor.

LucasWilli-mz
Автор

A questão é a perseguição indireta que ocorre depois da denuncia

radittzss
Автор

É a pior coisa, nos sentirmos humilhados e fracos por pessoas que ao invés de demitir prefere coagir e diminuir.

helenmiranda
Автор

Sofri assédio recentemente, o patrão percebeu minha fraqueza e começou a me atacar de forma sutil naquilo, muita gente percebia é claro, mas ele se alimentou da minha energia vital todo santo dia.

mestresasori
Автор

Cheguei a infartar e mais problemas psicológico, guardei todos os documentos e acionei advogado, chefes pra rua e eu aguardando receber indenização. 😊

youtubepremium-dfsv
Автор

Não peça demissão, pois se você fizer você vai estar premiando o agressor”. Esta frase é impactante e me ajudou muito.

rosienefaguiar
Автор

Fui chamada de burra 2 vezes nunca abrir minha boca por medo, agora já cheguei no meu limite, fora outras coisas, não aguento mais.

juliananery
Автор

Estou passando por isso! Meu técnico falou pra ninguém falar comigo! Pra não tirar meu foco e hoje virei motivo de sarro dos meu colega

marciareis
Автор

Sofri um assédio. Meu coordenador disse que meu currículo e minha experiência valia merda. Que da mesmo forma que tinha o poder pra me ajudar, tinha pra me mandar embora. Usou uma pessoa como exemplo. E disse que está sendo tolerante comigo. E não fiz absolutamente nada. Apenas mudei a minha maneira de ser no trabalho. Decidir apenas fazer as atividades, sem ficar de sorrisinho e piadinha com ninguém. Apenas fazer o meu e ir embora.

ccandido
Автор

Eu sofri tudo isso da minha chefe pedir até demissão, mais não sabia que se tratava de assédio moral.
Obrigada pelas as são explicações.

jacintapereira
Автор

Parabéns disse tudo, aposentei é levei na justiça do trabalho, está em Brasília, falta pouco.

youtubepremium
Автор

Obrigado pelo vídeo !!! No final me deu vontade de chorar!!!
Nosso país precisa de pessoas como o Sr. Dr. 👏👏👏👏👏👏👏👏

Anderson_
Автор

Ótimo entra no quesito de atestado médicos que poucos falam e muitos sofrem.

CiceraViana-yb
Автор

Passei por essas situações no trabalho q estava senti super humilhada por todos !pedi demissão

anaflaviagamitovieira
Автор

Fui humilhado pelo meu superior, me trocou de loja, pra uma mais distante! Do nada msm. Oq eu fiz ?! Não fui trabalhar, fui na justiça do trabalho com todas as provas q tinha. Com alguns dias fui na empresa pra conversar com ele, então ele me humilhou novamente e confessou q me transferiu de loja ( mais distante) me acusando d ter denunciado a empresa pra vigilância sanitária!!! Nem sabia disso. E disse q ia me colocar num horário difícil para q eu pedisse demissão. Por fim, zombou da minha condição psicológica ( sofro de depressão ) "dizendo q era peso na consciência de fazer muita merd*"
Gravei toda conversa.

Emfim, pedi a rescisão forçada.

Dany-mkct
Автор

Muito bom. Entendo que existe uma grande dificuldade com as provas. Pois as pessoas só sabem que sofreram assédio moral quando não aguentam mais e já se desligaram da empresa. Entendo que infelizmente para se fazer prova é preciso por algum tempo continuar no mesmo ambiente de trabalho e permitir que o assédio continue para ser registrado.

gustavorfleite
Автор

Passei por tudo isso, cheguei no ponto de agredir meu colega com empurrão, e ameaça. Resumo levei justa causa.

galegoomito
Автор

Boa Noite ! Dr.Marcos Soler ; Deus abençoe o sr e sua família e a todos da advocacia. Gostei muito da explicação do assédio moral do trabalho.

eversonmonteiroferreiramon