Amor sem medida | Trailer Oficial | Netflix Brasil

preview_player
Показать описание
Ivana Cornejo é uma advogada divorciada que não acreditava mais no amor até conhecer Leão. Mas será que o amor é páreo para as diferenças entre os dois? O filme Amor sem medida, com Juliana Paes e Leandro Hassum, estreia no dia 18 de novembro.

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Amor sem medida | Trailer Oficial | Netflix Brasil

Uma advogada se apaixona por um cardiologista simpático. Só que ela é alta e ele não. Será que ela vai conseguir provar que o amor não tem tamanho?
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Eu amo como a Juliana Paes e a Elizângela parecem mãe e filha em qualquer produção que façam❤❤

allanpablocruz
Автор

Versão br de "um amor a altura", ja vou por na lista

thearies
Автор

Já assisti as versões argentina, francesa e colombiana desse filme. Agora é a versão brasileira. Cada uma com sua especificidade.

julianabarros
Автор

Uma mistura de Carolina Castilho e Maria da Paz, com um toque de Bibi perigosa

tarazumbificadah
Автор

O filme foi feito para os cinemas, mas a Netflix comprou, por isso a participação da Juliana Paes

paulovitordesouza
Автор

A mensagem mais poderosa que esse filme transmite é que você pode ser quem você quiser desde que tenha confiança o suficiente para isso, o personagem nunca se sentiu intimidado com a beleza e tamanho da mulher que ele se sentiu atraído

almirrosendo
Автор

Eu adoro "um amor a altura" e vou querer ver esse com certeza. Adoro os atores principais. Só o que me deixa com um pé atrás é o fato do Hassum não ser menor que a Juliana Paes. 😅

pamelasilto
Автор

Precisamos falar da atuação de Rafael Portugal. ..ri muito. Ele enriquece tudo

BenicioGiordan
Автор

O melhor, "ele e maior que vc em todos os sentidos" e dar uma olhadinha pra baixo, mano juliana paes e Leandro hassum sao perfeeeeitos amei demaiiis

julyannafonceca
Автор

O Leandro Hassum tá IDÊNTICO ao chefe do Sr. Incrível

ojoaoisrael
Автор

Ya la ví, 100% recomendada y mejor aún con la bellísima Juliana Paes.

rogerarteaga
Автор

Uma mulher criticou o filme, afirmando que ele menosprezava os anões. Na verdade, o filme é uma cópia fiel do que acontece com os anões na vida real. Escárnios e piadas. O filme mostrou também que um anão sofre mesmo buillyng, mas que pode superar com coragem, denodo e altruísmo. Que qualquer anão pode superar os obstáculos e ser feliz.

ginlbbe
Автор

Um remake de um divertido filme Argentino, vejo isso com bons olhos, se for um filme ao menos no mesmo nível. Mas ficaria mais feliz se o Brasil cativasse nossos vizinhos o suficiente para quererem fazer o mesmo.

arthurnunes
Автор

Podiam pelo menos ter colocado alguem baixinho msm ou alguem com nanismo pro papel né 🙄

alexdante
Автор

Amei, vou assistir . Netflix e seus clichês maravilhosos para aquecer o coração 💓❤️

kaahkaah
Автор

As leis de segregação racial nos Estados Unidos levaram o nome de Jim Crow, em " homenagem", essa parte é importante, a um personagem " humorístico" que fazia black face. Os humoristas brasileiros não tem idéia do estrago que eles podem fazer. Leandro Hassum pisou na bola com esse filme.

anonimuses
Автор

A versão francesa é incrível
Espero que a BR não decepcione, pois a história é emocionante

fabianacalazans
Автор

Cara o filme um amor a altura, botaram um baita ator, acertaram no hassum pra fazer ele

raphaelnascimento
Автор

Mais uma vez o Leandro Hassum dando uma aula de interpretação e me deixando emocionado. Esse filme consegue mexer profundamente até com o ❤️ da mais insensível das porra filmaço.😍😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

izaacbizinottoslz
Автор

Já que não pode discriminar negros, gordos, lgbts ou mulheres, a moda agora é discriminar anões já que é liberado.

FalaTreinador