O que esperar da medicação para TDAH? #tdah #tdahcompaulafrati #tdahinfantil

preview_player
Показать описание
🔒 As inscrições para o curso Fazendo as Pazes com o TDAH estão FECHADAS!

Cadastre-se na lista de espera, preencha o formulário e fique sabendo em primeira mão sobre a liberação de novas turmas!

Afinal, quem é Paula Frati
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
🟣 Psicóloga formada pela Puc-Campinas (CRP: 06|98735), especialista em Neuropsicologia pelo Albert Einstein, terapeuta de EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing), atendimento clínico há 14 anos pela abordagem humanista, empreendedora digital, entusiasta pelas crianças e adolescentes com Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade, casada com o Kilder e mãe da Martina.

Paula Frati é criadora do treinamento de pais ''Fazendo as Pazes com o TDAH do seu filho(a)''
O treinamento não é apenas um curso; é uma jornada de descoberta e crescimento especialmente desenhada para pais como você, que estão em busca do melhor para seus filhos, repleta de uma variedade de ferramentas e estratégias essenciais. Este programa não só equipa você com novas habilidades, mas também renova sua confiança de que está no caminho certo para oferecer o melhor suporte possível ao seu filho.

#tdahcompaulafrati
#tdah
#tdahinfantil
#tdahnaadolscencia
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Minha está em análise de TDAH e TOD. Ainda não tem laudo, então eles chamam de suspeita. Estamos com consulta marcada para uma neuropsicóloga que fará testes para só então depois irmos para a neuropediatra e ela passar a possível medicação. Eu realmente não sei o que esperar da medicação, isso sei que tenho tentado mudar a forma como trato ela, tento sempre conversar ao invés de brigar ou pôr de castigo, mas garanto não é fácil. Ela tem ido muito mal na escola, tem 5 anos. Faz birra, chora, e por muitas vezes quando vou buscá-la ela não está na sala, e sim em outro local brincando para "se acalmar". O que eu gostaria da medicação é que a ajudasse a se concentrar na escola e aprender a ler e escrever como as outras crianças. 😢

janainadantas
Автор

O neuro do meu filho de 3 anos diagnosticou ele com tdah, receitou tegretol e risperidona, mas depois de ver muito conteudo sobre esses medicamentos eu fiquei meio com o pé atras se esse realmente é o caminho.

thalesluzetti
Автор

Infelizmente com o meu filho a medição não está sutindo o efeito devido

danielaferreira
Автор

Doutora, a psiquiatra indicou carbolitium e quetiapina a noite…

Ritalina 30mg duração longa pela manhã.

A quetiapina abandonei, usei só nos dias que não conseguia dormir.

O carbolitium também, e a ritalina também.

To tentando fazer as avitidafes sem remédios.


Faz sentido de verdade tomar o lithium?

A ritalina 30mg duração longa me deu ansiedade.

Tenho medo do Lithium pelos colaterais que todos falam, principalmente dos rins.

weltonschneider
Автор

Ola dra.
Minha filha é impulsiva demais! E isso tem trazido muitos problemas, por exemplo, uma menina bateu nela e quebrou o nariz, ela brigou novamente na escola, só que um menino bateu nela. Comentei isso com o neurologista e ele quer agora, dar o ritalina!?

kelly
Автор

Meu filho tomou medicação e só piorou os sintomas.

Davi_blox-iv
Автор

Meu filho é tdah e autista, começou a tomar Riss, e parece que ativou o modo turbo

OThevocional
Автор

A neuro não deu outra opção a não ser a medicação. Não há acompanhamento com psicóloga, neuropsicóloga, psicopedagoga ou nada parecido. Difícil não ter um norte além de medicar. Tenho tentado buscar conteúdos para lidar melhor e ter mais opções.

vanyagoncalvesclimaco