ARIANE BÁRBARA - CASO + PRIMEIRO JULGAMENTO

preview_player
Показать описание
#arianebarbara #caso #amigos #julgamento
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

IMPORTANTE: BBS, Eu troquei a foto da Freya com a da Raíssa. A moça de cabelo preto é a Freya e a de cabelo comprido é Raíssa. Posso ter visto no julgamento cabelos claros e óculos, imaginei que fosse a de cabelos compridos, peço desculpas.

Автор

Aquele conselho que os avós dão que quando você tá pronto pra dormir e alguém te chama pra sair, fique em casa pq geralmente é a morte chamando, nunca fez tanto sentido! Que caso triste

natams
Автор

A pessoa dizer que 15 anos é uma pena alta pra alguém que tirou a vida de outra pessoa, é ridículo. Gente acho as penas brasileiras brandas demais, acredito que devíamos ter prisão perpétua.

SimoneSilva-erxh
Автор

Passou da hora do Brasil aceitar que o menor que comete um crime bárbaro, merece ser julgado como adulto ! Eu sinto vergonha por ter leia tão frouxas nesse país.

elisangelamatsukura
Автор

Li em algum lugar uma vez e levo como verdade, “se vc já estiver pronta para dormir e for chamada para sair, não vá. É a morte te chamando”…

isadoraaraujo
Автор

Bom dia BBS, tive um problema com meu equipamento, só foi possível postar agora. Espero que tenha ficado bom❤

Автор

Caso muito parecido é o da Rhaila, que sobreviveu ao ataque.
E em ambos os casos é muito triste ver que não existe punição, pois teve a participação de menores. Na minha opinião menores deveriam ficar detidos até completar a maioridade e ao ter a idade irem para o presídio cumprir o restante da pena.
Essa história de segunda chance não é justo quando existe morte e tortura.
Nossa legislação é uma piada, se vê casos em que a pessoa pega uma pena centenária, mas a lei não permite que a pessoa passe mais de 30 anos detida. Ou seja, não serve de nada nossa legislação é uma verdadeira cortina de fumaça, para acreditarmos que houve punição.

jessianemartins
Автор

Esse caso me parte o coração. A tristeza dessa mãe e imensurável. E como a Joici colocou: “A Justiça, mesmo quando funciona, muitas vezes não é justa”.

idvidal
Автор

Não consigo ver tudo sem passar mal
É o único caso que ataca minha ansiedade...
Me identifico com a Ariane, quase fizeram isso comigo um dia mas foi na saída da escola, me bateram tanto, quando uma das meninas pegaram o estilete e o menino pegou a pedra apareceu um do nada só ouvi " menina, corre" nunca corri tanto na minha vida, cheguei em casa tendo convulsões, a polícia não fez nada, fiquei com traumas de tentar fazer amizade, até hoje não consigo... Isso foi nos anos 2000 eu era pequena.
Não aconteceu nada com as pessoas, eles disseram que eu era feia demais e era "bicho de matar com pedra"... Fiquei cheia de traumas e complicações de saude, e eles viveram normalmente.
Só de lembrar me tremo toda !

paulinadias
Автор

Às vezes, pensando nesse caso, me pergunto como ela não percebeu que eles eram maus. Aí eu lembro que eu já me envolvi com gente tóxica. Pois é, não é tão simples. Coitada, cara.

MiraOdeon
Автор

Isso só me lembra aquele ditado “ se você está pronto pra deitar e te chamam pra sair, não vá, pois é a morte te chamando.”

Gracaldeira
Автор

O mais revoltante dessa história é ver os pais desses monstros “acoitando” e passando a mão na cabeça desses “seres desprezíveis” eu como mãe fiquei indignada! 😢

aglaupemacedo
Автор

Só rezo pra nunca cruzar o caminho dessas pessoas, que a Ariane descanse em paz e que a mãe encontre consolo nos momentos felizes juntas.

samaraschmidt
Автор

Já conhecia esses caso e ouvi o áudio que a Ariane enviou pra mãe falando que ia lanchar com a turma de capetas, toda animada e feliz indo de encontro com seus algozes sem saber . É de partir o coração😢.

michellesilva
Автор

O código penal brasileiro tem de ser atualizado. E também a maioridade penal, tem jovens com 18 anos com doutorado em crimes.

alcionearruda
Автор

Esse caso aconteceu aqui na minha cidade, Goiânia-GO. Conheço a praça onde fica a pista de skate e o matagal onde foi realizado a ocultação do cadáver fica em um bairro de classe alta, chamado setor Jaó, próximo ao meu bairro. Eu não a conhecia, porém, na época eu fiquei extremamente perturbada com esse crime. Principalmente pelo motivo que eles alegaram a época “queriam saber se sentiam remorso ao matar uma pessoa”.
Eu acredito que a mentora foi a adolescente, por já ter um histórico transtornado. A Raissa, é uma sonsa que não prestou nem para se defender em depoimento. Dá até impaciência ao assistir. O Jefferson, um fingido.
Essa jovem caiu na mão de 4 psicopatas que cruzaram a linha e todos nós sabemos que não tem cura para psicopatia, justamente por não ser uma doença e sim a personalidade, a pessoa simplesmente é. Quando saírem, muito provavelmente vão reincidir e aperfeiçoar o modos operandi.
Enfim… 15 anos? É de cair os dentes da boca de indignação viu. Uma vida foi ceifada, de maneira cruel. O que essa garota deve ter passado dentro daquele carro, não foi brincadeira. Outro fato que me chamou atenção, foi o sofrimento da mãe dela, que além de perder a filha, também perdeu a mãe a facadas. Que mundo cruel.

laryssabritonutri
Автор

Ariane era minha amiga na escola, uma menina extremamente gentil e brincalhona, a risada dela era inconfundível. Espero que a justica seja feita 😢

beintense
Автор

Uma menina tão bonita, perdeu a vida na mãos desses psicopatas, nm dá para confiar em ninguém, única amiga era mãe !!! Nm sei como essa mãe suporta viver sem sua filha 💔

isajuca
Автор

estava dentro do ônibus público, quando olhei para o lado a outra passageira estava assistindo seu vídeo, fiquei tão feliz pelo alcance! Parabéns pelo trabalho incrível

giselles.
Автор

Os antigos sempre tiveram razão: *cuide com quem você "anda"*. As amizades interferem SIM na vida de qualquer pessoa e principalmente na infância/adolescência. Tenho 42 anos hoje e minha mãe já proibiu eu ter certas amizades quando eu tinha 10, 12 anos. Hoje eu a entendo pq sou mãe. Iluminado seja seu dia! Obrigada por ler.

holandab
welcome to shbcf.ru