Como escolher a especialidade médica?

preview_player
Показать описание

Você também pode me encontrar ↴

Nosso site ↴

Acesse todos os nossos links ↴

#educaçãoquesalvavidas
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Particularmente não tenho nenhum interesse em cardiologia e áreas correlatas, mas este sujeito vale todo o tempo que gastamos para ouvi-lo. Obrigado pelo material, doutor!

Elonyw
Автор

Tenho 16 anos e fico pensativo sobre a estrutura daqui uns ano e a evolução da inteligência artificial, obrigado por abrir minha mente.

nicolasnunes
Автор

Live sensacional, como sempre! A opinião de um recém-formado e todos os vieses inerentes: a tecnologia na Medicina é um processo contínuo sem volta e vcs do Cardiopapers são a prova disso (prova muito boa, por sinal).
Não acho que haverá um ponto de revolução, pq a Medicina se tornou muito ampla e, especialmente no Brasil, a realidade de acesso às novidades é muito heterogênea. Acho que a tecnologia vai determinar onde o profissional vai trabalhar a depender da sua capacidade de adaptação, mas as oportunidades irão se manter.

joaojosepacheconeto
Автор

Muito legal o vídeo, sou cliente da cardiopapers, e diria que dá para comparar vcs com a Apple, vc realmente criou uma plataforma inovadora no ensino de ECG, Cardiologia etc- parabéns !!!!

marcosbroglio
Автор

Antes de especialistas precisamos ser bons médicos - concordo em gênero, número e grau com vc

marcosbroglio
Автор

Parabéns pelo vídeo, Eduardo. Também enxergo a psiquiatria como um campo de crescimento exponencial nas próximas décadas. Baseio meu ponto de vista pensando que as primeiras drogas psiquiátricas tem por volta de 30 anos e a dificuldade de montar um algoritmo diagnóstico, assim como funciona com outras especialidades. Querendo ou não, a maioria dos diagnósticos são "fáceis" e a inteligência artificial vai conseguir suprir tal demanda no futuro. Alguns colegas acham que eu estou exagerando, mas sempre pergunto pra eles se lembram como era antes dos smartphones? A maioria fica pensativa e eu respondo: pois é, não temos nem 20 anos do primeiro smartphone.

wendellybsa
Автор

Faltou sobre o futuro da pediatria! Rsrs

renatasousa